Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Cabreiro cara...

Acho que sei que dor é essa, só que comigo foi no leg press. Também continuei o treino como se nada tivesse acontecido, rangendo os dentes de dor.

A sensação foi essa mesmo, sentir a coxa meio que rasgando...

Passei uma pomada iodada e fiz o minimo esforço com as pernas durante o resto da semana e na semana seguinte já estava treinando quadriceps com os mesmos pesos.

mas não se deve levar em consideração essa comparação, pois existem muitos detalhes envolvidos.

esperamos que seu proximo post seja com informações de um reumatologista/ortopedista/fisiatra, pelo bem do seu overall ano que vem.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To acompanhando aqui o diário,melhorou já ?:/

cara,eu tenho uma dúvida aqui,você acha que por exemplo,se as empresas de suplementos quando forem patrocinar o atleta BB e souberem ou virem que ele relata abertamente o uso de roidz pela internet,você acha que influencia em eles não o patrocinarem ?mesmo ele tendo futuro na carreira.. E também você acha que gera uma certa desvantagem ou vantagem se alguém que vá competir no mesmo campeonato e na mesma categoria que a sua souber a sua rotina ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala velhinho blz?

Q merda esta historia de lesao em...Tenho um "combo" bacana pra isso rsrsrsrs...Inj. de dexa citoneurin aí por 3 dias..Ajuda bastante kra..Lesionei estes dias o deltoide e mandei as injecoes com um combo de ciclobenzaprina, cafeina, meloxicam e paracetamol...To novo de novo hehehehe....

Vamo que vamo q o champs ta chegando rsrsrs....

Abracao e melhoras ae...

Editado por Bio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

May , Leo e Bio - Infelizmente ainda tá... até pra descer degraus está doendo. Assm que faço gelo melhora e muito, porém o repouso , pomadas e o combo do Bio serão necessários! Nada melhor que um forum multidisciplinar rsrsrssr

Enio e Fefe - Obrigado pela torcida meus queridos. Bom contar com o apoio de voces. Vou segura a onda sim Fefe

Vashtor - Com certeza, se nao melhorar semana q vem vou a um doctor. Valeu pela torcida irmão.

Ice - Usamos muito isso no interior rsrsrs certeza!

Gusmão - Sim to evitando tudo que faça extensao de coxa cara..valeu pela força .

denis65 - Quem dera cara!

Fanta - Eu acho que influencia e muito cara..é uma hipocrisia...no proprio campeonato de fisiculturismo vc se depara com uns cartazes "ESPORTE É SAUDE" isso me deixa p..da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, só pra atualizar aqui algo que me espantou hoje.

Acordei , olhei pro meu peito e nao consegui ver meus mamilos rsrsrs. Nunca me aconteceu isso antes. Penso que deve ser assim com o pessoal já com certo volume muscular e lendo isso devem achar besteira..

Mas acordei e percebi que meu peito cobria meu mamilo e só poderia ve-lo pelo espelho.

Ai pensei, bom ja deu 10 dias de bulk vou me pesar.

Fiz meu primeiro xixi padrao que adotei e me pesei peladão.

Total de 6,5 kg em 10 dias. Me espantei. Eu sabia que estava ja com 90 pq minha lombar ja esta reclamando.

Eu tenho noção que metade disso é agua, e a outra metade é gordura e massa..impossivel eu ter ganho 1 kg de massa nesses 10 dias. Mas me empolgou, visto que estou em um ciclo de iniciante mesmo...fiquei bem feliz..

Bom, por hoje é isso..vou deixar subir o peso..provavelmente vou fechar o bulk com 95 kg..se começar a embaçar demais eu seguro e vou trabalhando na qualidade.

Conselhos sao bem vindos dos mestres aí.

Abraços

Ney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ney, parabéns pela dedicação. Conheço o teu trabalho e este relato aqui somente prova que quem sabe FAZ.

Melhoras para a lesão, espero realmente que não prejudique na sua empreitada.

Eu posto bem pouco mas acompanho aqui desde o primeiro dia.

Té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...