Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado

hahahhahahaha

mas como tu faz para dieta?? o que vc faz para regular carbo, proteina e gordura?? ou não se preocupa muito com isso?

não, nem grilo

procuro comer menos, e um pouco limpo

SG ao final de um Bulk:

maxresdefault.jpg

mt engraçado sr. tiago -.-

amanha te mandarei uma foto dos meus six packs ;)

Hahahahahaha, que história doida, kkkkkkkkk

Chorei de rir

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa mesmo,

ele viaja na babatinha[

Seguindo aqui SG, porra, e essa paralelas aí? Quantos kilos na cintura? Monstruoso kk

Porra, se for a mesma que eu li foi essa aqui kkk

:laughingsmiley: Esse GH15 é meio maluco kkkk

era essa mesma

ele fumou um né?

Postado (editado)

Saint essa foto do avatar está foda, finalmente consegui ver esse six pack(no homo), o desenho do six pack está discreto, mas em compensação seu shape está muito denso.

Obs:Seu peitoral de frente não é ruim, acredito que seu superior e medial estão bem desenvolvidos, já de perfil que não fica legal, acredito que focando na parte inferior você pode melhorar essa região muscular.

Parabéns!

Editado por gabrielwhey
Postado

tem cara de psicopata mas é amoroso

aromatase <3 dsclp

ounttttttttttttttt

sg ta a cara do Rick do The Walking Dead

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora os caras me apelidaram, lol, eu tb acho que pareço, minha ex nunc achou

Saint essa foto do avatar está foda, finalmente consegui ver esse six pack(no homo), o desenho do six pack está discreto, mas em compensação seu shape está muito denso.

Obs:Seu peitoral de frente não é ruim, acredito que seu superior e medial estão bem desenvolvidos, já de perfil que não fica legal, acredito que focando na parte inferior você pode melhorar essa região muscular.

Parabéns!

poisé, to investindo nos dips , pesadamente

to com 50kgs a mais ja

treinando 3x sem

to tentando hahahaha

agora so tem a melhorar cara, larguei da mulher, vou focar total, like a samurai, like a samurai!!!!

to muito feliz saca?

Sg tem cara de psicopata O.O

Shape ta foda

po cara, valeu, bração de powerlifter ai

tu também deve ser forte igual um touro

Postado

É isso aí, vamos quebrar Tudo!

Caramba no Dips já está mandando 50 kg,essa trembo está arregaçando!

Que bom que está feliz cara,macho alpha tem que ser assim, atitude, bola pra frente.

Postado

É isso aí, vamos quebrar Tudo!

Caramba no Dips já está mandando 50 kg,essa trembo está arregaçando!

Que bom que está feliz cara,macho alpha tem que ser assim, atitude, bola pra frente.

ah, eu to desencanado cara, de boa mesmo sabe?

fiz o dips lá

regacei de novo

vamos caminhando nessa reta final, to muito focado, muito mais que quando casado

mulher ferra a vida da gente

agora, ninguem me segura mais

Postado

Tá a cara do Rick mesmo hahahaha

Sem querer me meter Saint, mas aproveita esse final de trembo e dá um gás irmão, aproveita o pico. Dá uma zerada nesse carbo, aumenta o aeróbico, seca o que puder pra poder entrar com uma margem boa no teu off.

Não dá pra te julgar só pela foto do perfil e por essa última, mas seu bf está como, uns 10/11%? Não acho legal começar um off season assim.

Mas enfim, cada um tem o seu objetivo. Não quero parecer otário, só dando uma ideia mesmo.

Abraços

Postado

Tá a cara do Rick mesmo hahahaha

Sem querer me meter Saint, mas aproveita esse final de trembo e dá um gás irmão, aproveita o pico. Dá uma zerada nesse carbo, aumenta o aeróbico, seca o que puder pra poder entrar com uma margem boa no teu off.

Não dá pra te julgar só pela foto do perfil e por essa última, mas seu bf está como, uns 10/11%? Não acho legal começar um off season assim.

Mas enfim, cada um tem o seu objetivo. Não quero parecer otário, só dando uma ideia mesmo.

Abraços

sim, você ta bem certo cara, mas off?

eu vou de bulking controlado

mas primeiro de tudo, vou fazer o cruise e controlar a dieta +/- na manut

Postado

Saint, já pensou em ciclar a nova sensação do momento, o poderoso Turboforce? Kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei muita risada hoje cedo aqui

Postado

Saint , beleza? Então cara , eu acompanho super de longe hoje em dia o forum , mas há uns dois anos atrás , eu postei alguns relatos e tal , mas enfim , seu diário olho de vez em quando e assim , tava olhando tuas fotos , MANO VOCÊ JOGA WOW E NA HORDA AINDA POR CIMA? , fiquei hyper-power-mega-ultra surpreso , por que eu achei que eu era um dos poucos marombas que jogava Hahahaha!!! Um grande abraço , bons treinos , fica com Deus!

Postado

Saint , beleza? Então cara , eu acompanho super de longe hoje em dia o forum , mas há uns dois anos atrás , eu postei alguns relatos e tal , mas enfim , seu diário olho de vez em quando e assim , tava olhando tuas fotos , MANO VOCÊ JOGA WOW E NA HORDA AINDA POR CIMA? , fiquei hyper-power-mega-ultra surpreso , por que eu achei que eu era um dos poucos marombas que jogava Hahahaha!!! Um grande abraço , bons treinos , fica com Deus!

opa e ai!

cara satisfação em receber você aqui no diário..

na verdade, eu jogava, agora tem tempo que parei, uns 4 anos que não sei mais o que é isso!

casei, tive de largar, mas ja separei também

só que agora o trabalho me suga, coisa que adoro, trabalhar na area é gratificante pra mim!

mas e você sumido?

Postado

Tempo depois da época que eu fazia relatos , eu ingressei na Universidade Católica daqui de Salvador , estou cursando Enfermagem agora rsrs! Mas arrumo um tempo pra dá uma jogada lá de vez em quando , é legal pra caramba! No mais , eu estou com planos pra esse ano nesse mundo da maromba , planos que podem mudar o curso de toda minha vida , porém , ainda só são planos. Abração , bons treinos aí irmão!

Postado

Cara, perdão a curiosidade, se preferir não responder, sem problemas, mas porque tu terminou com a tua garota?

Conselheiro amoroso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zueira

Postado

Prefiro o SG de cara fechada, boné, cara de viril, homem de verdade, #nohomo

Tem que jogar o ''Nohomo'' no final pra dar aquela disfarçada né ? haha

Postado

Saint e essa foto kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk

minha gatenha!

eu continuo sendo esse cara que você prefere sz

só estava tentando retratar a bon bon

Ae men, o acompanha essa bagunça aqui tb

valeu parça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, perdão a curiosidade, se preferir não responder, sem problemas, mas porque tu terminou com a tua garota?

cara, foi uma sequencia de eventos viu...

desculpa, mas vou deixar em off por enquanto, o que adianto é que não tem volta

to muito bem, não estava me sentindo bem com a relação

Tem que jogar o ''Nohomo'' no final pra dar aquela disfarçada né ? haha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gelara, to no finzinnho do cutt

só pra deixar quem segue a putaria aqui

vou entrar com drost pra melhorar as linhas na terça feira

450mg sem drostanolona

600mg trembo

300mg prop

acredito que ai fecho, entro em cruise pra normalizar tudo e blast com tudo

explodir seco uhul

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...