Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Tá massa a divisão, curti ela!

Os agachos de sábado saem mais leves que os de quarta ou é de boa?

Abraços!

cara... mesma coisa..

sabado sai até mais suave... porque tem aquele lance meu do treino a tarde render horrores, de manhã é embassadinho, tem que aquecer

ele só fica bom do 3 set pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E ai SG, acabei de colocar a leitura em dia... desde o inicio do mes sem passar por aqui. O peso esta baixando legal, rotina corrida, show de bola.

Esta com quanto de cintura? Ja deve ter baixado dos 90, nao? Vi o pessoal comentando no Face ontem sobre os teus levantamentos, rumo ao sinistro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po coloquei fina ali em cima, mas é furo(semida) kkk. Fina é finasterida.

Ve na ultrafarma q vc paga até 2 conto por 60cmp de 40mg.

Esse pó de gesso vc compra aonde? Não acha melhor de magnésio?

eita, que barato panda!, e eu aqui sendo roubado LoL

o pó de gesso os caras da gym que pagam, preciso procurar saber... sabado encontro com os donos lá, e pergunto

vlw panda! é nois!

Esses cardios que vc faz nos dias off são como? Intensidade baixa? Sempre aej?

abs

na verdade tem dias que faço AEJ, e outros eu mando corrida, gosto mais de correr, não tenho muita paciencia pra fazer aerobio em baixa intensidade (AEJ)

amanhã por ex, vou fazer uma corrida.

Bking obrigado por passar aqui! pode comentar oque quiser ok?

abraços

E ai SG, acabei de colocar a leitura em dia... desde o inicio do mes sem passar por aqui. O peso esta baixando legal, rotina corrida, show de bola.

Esta com quanto de cintura? Ja deve ter baixado dos 90, nao? Vi o pessoal comentando no Face ontem sobre os teus levantamentos, rumo ao sinistro!

tá bem corrida velho!

hahaha

mais estou conseguindo tirar tudo de letra, inclusive a facul, não está sendo problema, estou pegando bem todas as disciplinas, falando nisso, hoje tem mais 2 provas LoL

provavel que a cintura esteja em uns 87, ainda não sei, preciso tirar as medidas, e as fotos, vou fazer isso domingo galera, fotos e medidas atualizadas

as cargas, dei uma boa travada agora, devido ao cutting, as kcals limitadas, isso acaba sim influenciando, a mente ajuda também, mais uma hora limita mesmo, tá ficando tenso, pelomenos mantendo as cargas, até o final do cutt, eu consigo um coeficiente bom de peso corporal x pesos levantados

abraços Aless, obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faaaaaaala sg!, aqui, mas por quanto tempo vc conseguiu ainda progredir cargas depois que voltou pro cut?ou a progressão de cargas parou assim que você parou com o bulk tambem?

fala irmãozinho!

foi bastante tempo, depois que mudei de treino, sarco > mio, foi um rebento!, mesmo em cutting foi embora, ai entrei no bulking insano, ai foi só subindo, o terra cheguei a puxar 182kg (meu máx), agacho com 126kgs pra 2 reps, supino com 92 (com dedinho do parceiro)

agora deu uma stagnada, mais tudo bem, não vou abaixar nada, e tentar alguma progressãozinha

18/04/2012 - 79º dia

Buenos dias!

hoje acordei, 200mg cafeina, jejum absoluto, e gogo

estava friozinho, fiz 2 videos, postei no face , e apenas 1 no youtube, do agacho, gostaria de avaliações, criticas e opiniões, no que posso melhorar no agachamento.

foi feito com 92kgs, foi bem suave....

http://www.youtube.com/watch?v=xK7nFGYq0-8&context=C434dc60ADvjVQa1PpcFPTstm1hFSgAsvYlZ1FYM5WuP-0FFWMpHI=

treino:

  • Body Weight Squat:
    • 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)

    [*]Barbell Squat:

    • 92 kg x 5 reps (+91 pts)
    • 102 kg x 1 reps (+58 pts)
    • 82 kg x 6 reps (+83 pts)
    • 92 kg x 5 reps (+91 pts)

    [*]Pull-Up:

    • 4 reps (+21 pts)
    • 6 reps (+36 pts)
    • 2 reps (+8 pts)
    • esse exercicio tá lazarento de fazer... pqp

    [*]Face Pull:

    • 25 kg x 15 reps (+22 pts)
    • 30 kg x 15 reps (+24 pts)

    [*]Reverse Flyes:

    • 14 kg x 10 reps (+17 pts)
    • 14 kg x 10 reps (+17 pts)

    [*]Bent Over Barbell Row:

    • 40 kg x 8 reps (+30 pts)
    • 40 kg x 8 reps (+30 pts)

    [*]Pendlay Row:

    • 25 kg x 10 reps (+34 pts)
    • 55 kg x 8 reps (+51 pts)

    [*]Dumbbell Bicep Curl:

    • 14 kg x 8 reps (+27 pts)

    [*]Cycling:

    • 0:35:00 || 14 km (+257 pts)
    • ida/volta gym ida/volta trabalho

Dieta: 2285kcals, 241g carb, 58g gord, 212g prot

aqui um gráfico de 2 semanas, da alimentação, tá certo que tem umas escapadinhas, mais tudo bem, somos humanos né?

mais perdendo peso, é oque importa!

semttulooq.jpg

Uploaded with ImageShack.us

abraços galera, amanhã. vou mandar umas bananas e correr, uns 45min na esteira

sayonara!

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A impressão que eu tenho é que você tá dobrando o joelho antes do quadril. O ideal seria primeiro o quadril. Pense em sentar em um banco baixo que está bem pra trás de você. E também achei que os pés estão muito virados pra fora.

E a perda de gordura, como ta indo?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...