Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack - O Exterminador

wagg

Posts Recomendados

Postado

credo, eles falaram que continha substâncias listadas pelo WADA (World Anti-Doping Agency).. Mas esse nadador tbm viu, o cara é profissional, tem todo um acompanhamento do que se pode ou não tomar nas vesperas de uma prova/competição e faz uma "burrada" dessas. Eles pegaram pesado com o Exterminador de sonhos, exterminador de carreiras de sucesso, trabalho e dedicação, muito pelo contrario Jack3D tem sido um supl de certa forma basico pra mta gente aqui.. Mas esses sites que as vezes n conhecem mto do produto, já vai logo metendo o pau, essa é a verdade.

Postado (editado)

Daqui uns dias vão adicionar malto na lista de substância proibidas . # Birnks

E o pior é a ignorância dos atletas,eles pelo menos deviam consultar os profissionais do clube sobre os suplementos.

Editado por Mizere
Postado

Não sou atleta profissional,não me envolvo em campeonatos,só vou pra academia,tranquilão,sem ninguém me olhando e pronto.

não tem porque se assutar com a noticia.

burro foi esse nadador,com certeza dá pra ver que um produto com o Jack3d não deve ser usado por atletas profissionais numa competição.

é tanto estimulante...é o que dá usar as coisas sem se informar.

Postado

To com uma dúvida pessoal, to tomando o Jacked pra um competição de ciclismo,

tem anti-dopping e tudo, agora o evento e domingo, se eu nao tomar mais essa

substância até o dia da prova será acusada no teste anti-dopping ?

Postado

começa a drenar o sangue ou mijar 20 vezes ao dia! :D

cara,não tem como te dizer isso porque não se sabe qual foi a substancia que causou o dopping do nadador.

e não se sabe quais as substancia que pode ser proibidas na tua competição.

então te recomendo,não toma mais até lá :D

Postado

É muita hipocrisia essa midia :

''Exterminador de sonhos, exterminador de carreiras de sucesso, trabalho e dedicação. O suplemento Jack 3D foi o responsável pelo teste positivo dos dois atletas do Grêmio Náutico União, que por ignorância ou descuido, tomaram um produto que continha substâncias listadas pelo WADA.''

Os unicos responsaveis sao eles, entao se eles tomassem anabolizantes os anabolizantes iam ser os reponsaveis?? eles sao ATLETAS, devem estar cientes de sua alimentação e suplementação,e se INFORMAR antes de tomar algo. Nós que nao competimos nem nada pesquisamos porque eles nao podem?

Nao adianta, a culpa sempre vai ser dos suplementos.

• Supermoderador
Postado

A culpa é dos atletas mesmo, da aquela pesquisadinha antes sobre as substancias e o que é proibido deve ser "coisa de amador"

Postado

Pelo titulo da materia o produto virou o vilao e os atletas, que deveriam saber o que estao incluindo em sua dieta, foram ludibriados pelo suplemento...

Que beleza..

como sempre neh... É igual aos anabolizantes, parece que eles vao invadir a casa das pessoas ... Uma coisa é fato: quem faz tudo nos conformes nao leva puniçao! Se os caras nao tivessem usado para dar o famoso ''gás'', nao teriam sido punidos.

Postado

acho que a próxia noticia vai ser assim: ''jack 3d o exterminador ataca novamente , dessa vez um cilista do forum hipertrofia.com '' euauheauheauheauhaeuh to zuando mas que falta de experiência do atleta em !

Postado

Vi agora no globoesporte.com e eia abrir um tópico, tinha visto esse mas não cliquei. Ai quando vejo Jack, kkkkkk, os caras não sabem nem o nome do suple. Mas pegaram pesado quanto ao exterminador de sonhos.

Outra coisa, por mais conhecimento que o atleta tenha, não da pra sair tomando suplemento sem falar com gente entendida de anti doping, porque tem mta substancia na lista de AD e alguns suples que as possuem, então tem que anaçlisar bem.

Postado

Já tinha visto em outro tópico (não lembro se foi no hipertrofia) que atletas nos EUA estavam sendo pegos no anti-doping após tomarem o Jack3d. Não é primeiro caso. Vacilo dos atletas.

Postado

Ninguem acha, que por ser suplemento não deveria ter nenhuma substância proibida ?

Oque mais queremos é que não confundam suplemento com anabolizante ou com drogas, ai chega umas fábricas misturando suplementos de verdades com substâncias ilegais e aumenta só esse preconceito e ajuda de forma equivocada a darem esse argumento.

Acho culpa do fabricante sim, usar substâncias proibidas num suplemento, até parece que todos leem e pequisam cada ingrediente de um pre-workout, claro que no caso desses atletas eles deveriam ser mais cuidadosos, mas pensando como suplemento não deveria ter nada de errado correto ?

Eu faço uso, sabendo de tudo isso, mas imagina quem usa como se fosse um whey, com o pensamento de suplemento é tudo igual ?

Oque o texto diz tá certo, imagina vc perder seus treinos, seus sacrificios, seu reconhecimento, seus esforços, pq vc tomou algo que era pra ser confiável mas não é, além disso é considerado como um suplemento, algo primordialmente feito para atletas.

Postado

eu simplesmente ignoro qualquer noticia que tenha como fonte em algum lugar a palavra "globo" ou similares.so me faz ficar puto o modo como os caras lidam com certos assuntos,entao pra não aumentar a minha pressao sanguinea por pouca coisa nem leio.

saghsahsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsa

Postado

quanto drama.

[2]

É só mais um esperto que não sabe nem o que está tomando. Se não estivesse no rótulo, se o fabricante tivesse adicionado alguma coisa escondido aí era outra história. Mas é só ler o rótulo: 1,3 Dimethylamylamine, vulgo Methylhexaneamine. Profissional que dá esse tipo de mancada tem que tomar no tóba mesmo. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...