Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabia Que Também Contém Nos Wheys


krebz

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Um amigo meu acabou de me passar um relatório sobre testes em whey protein importados para achar metais pesados (fazem mal a saude, são toxicos) e vejam no que deu:

protein-drinks.jpg

Fonte: http://www.consumerreports.org/cro/magazine-archive/2010/july/food/protein-drinks/whats-in-your-protein-drink/index.htm

As ultimas colunas são dos metais: Ascenico, Cádmio, Chumbo e Mercurio.

Tem alguns wheys que a quantidade é bemmmmm acima do que o corpo pode receber, tenso... O-o Estou tentando saber mais informações dessa tabela mas não achei muita coisa ainda para saber o quanto verdadeiro ela é

PS: errei o titulo do topico LOL era para ser "saiba" e nao "sabia"

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenso.

Isso é bom para todos ficarem ligados no duvidoso "controle de qualidade" gringo. Adoram encher a boca pra "dar certeza que todo o gringo é melhor que o nacional".

Quem viu Bigger, Stronger, Faster sabe que a FDA não é assim tão rígida, rs...

Obrigado por compartilhar esta informação.

Editado por jonasdecorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu não entendo bem o q está mostrando mais vou acompanhar!

Pelo o que eu vi eles analisaram a quantidade destes metais pesados em 3 scoops de cada whey "porque 3 scoops é o indicado pelos fabricantes" (de acordo com eles).

To tentando arranja mais info de como foram feitos os testes e tal mas não achei nada (mas achei videos tipo de canais de jornal falando sobre esse artigo tb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode pensar "nossa, e eu achando que os gringos eram os melhores!" ou pensar "pqp, imagina as brasileiras então..." (fico com o segundo).

Mesmo utilizando-se uma dose acima do normal na minha opniao (eu só uso uma de syntha por dia, antes de dormir, e nao tres), a grande maioria ainda está abaixo dos limites.

Pelo o que eu vi eles analisaram a quantidade destes metais pesados em 3 scoops de cada whey "porque 3 scoops é o indicado pelos fabricantes" (de acordo com eles).

To tentando arranja mais info de como foram feitos os testes e tal mas não achei nada (mas achei videos tipo de canais de jornal falando sobre esse artigo tb)

nao fala q é o indicado pelo fabricante. Diz que é uma quantidade "normal", que se costuma tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...