Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pim_pando

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de pim_pando

  1. A colheita do trigo já não foi muito boa esse ano, se eles tiverem que fazer teste disso, vai subir mais ainda. Hábraços.
  2. Provado; que esse cara adora desenhos, o que reflete em sua cultura e nível de argumentação.
  3. Cara, vou te apresentar uma informação dísponivel no perfil de cada user, "Entrou em:" , se você reparar bem, eu tenho conta aqui desde os primordios de 2009, como eu poderia ser fake de uma pessoa que chegou a pouco de fora, reparei que faltou raciocinio em sua fala, mas enfim, isso é normal aqui. Abraços
  4. Taí um assunto que deveria ser discutido por acaso neste exato tópico, que aliás, parece que virou suruba né, todo mundo esperando apreensivo pra pegar alguém pelas calças. E tenho dito.
  5. Bom, é inútil lutar contra as onfenças e farpas né. E o Eduardo passa a frente no pareo pessoal, vamos ver qual "cavalo" vai vencer essa corrida, façam suas apostas, eu vou de SantiagaO, ou quem sabe Raiken. Valeu.
  6. @topico: cara é natal, uma vez no ano, relaxa e curte ae, depois só voltar com disciplina. OFF: é o que tenho dito, todo topico agora vira motivo de trollação por parte de todos, mas entrando no ritmo... Eu com meus 33cm de pênis sem contar o chapéu e 7 filmes de conteúdo adulto nas costas, também não tomaria. Abraços.
  7. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.
  8. Justamente, o avatar já fala por sí, mas é lamentavel, pessoas que entram a pouco no forum, deveriam estar estudando e evoluindo com o que sobrou, pelo menos das informações uteis que aqui residiam, parece que discobriram algo mais divertido que jogar video-game e ser zuado pelos amiguinhos mais fodas na vida real, e acabam atrapalhando o verdadeiro objetivo dessa casa. Enfim, só quis deixar meu desabafo, nao se incomodem, trollem a vontade, porque evoluir o corpo e a mente não é mais o foco, como diria Alexandre Frota, o "Negocio é trollar tu e trancar a maçaneta". Saudações.
  9. Bom entre os assuntos mais polemicos está o do Stronger e o do Lucaro, users amados e odiados pelo povo ae. AGORA, tinha que criar uma outra categoria, as das coisas mais inuteis do ano, A turma do fundão é uma delas, liderados por um user que ciclou e não bombou, espalharam a desordem, acabando com algo que fosse realmente construtivo como o que fazia a galera mais antiga (moderadores mais antigo, Coronha, Pengo e André por exemplo), parece que eles criaram um clubinho do bolinha das reuniões na casa da árvore so para se alto afirmar, apesar de nao ter o que se auto afirmar, acabando com o que restou de bom do forum. Outra coisa nao inutil, mais interessante de ser comentada, é a dieta do guerreiro, não sou contra quem faz, mais parece que ultimamente quem não faz, nao está na moda, é excluido, cadê aquela história de pegar pesado, se alimentar direitinho, que todos pregavam ano passado, já era, agora nesse forum você tem três alternativas, ou faz Dieta do Guerreiro e suas variaveis, ou é principiante, ou só está aqui pra trollar e sacanear alguem. Resumindo, há muito esse forum deixou de ser um forum de musculação, e se tornou um forum de puxa-saquismo e trollação. Abraços.
  10. Que isso eim mano ta gostosao até SOUFODA abs
  11. pim_pando

    Poste Seu Orkut Aqui

    http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0 Add aew
  12. EU curti, bem motivador, nois que treina, horiu ABS
  13. É bem complexo sim, por isso postei, pra ver se alguem traduzia
  14. Bom, nao participo muito do forum, mais do chat mesmo, porém gostaria de contribuir com uma descoberta minha. Andando pelos foruns gringos, descobri uma planilha do excel que vai facilitar a vida de muita gente por ae que anda meio perdido. Nao sei se posso postar aqui entao se eu tiver errado podem apagar. A planilha pelo que eu vi, calcula teu metabolismo, objetivos, ingestao de calorias, enfim tudo so dieta que acho que nao,e ela esta em ingles entao fica a ideia pra quem estiver disposto a traduzir, eu acho que vale a pena porque ela é bem completa. Segue o link pra download: http://forum.bodybuilding.com/attachment.php?attachmentid=2364031&d=1267973854 Abraços.
×
×
  • Criar Novo...