Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Hoje eu vi um cidadäo na academia se "hidratando" entre as séries com Coca-Cola Light...

Pelo menos é light...

Postado

Pelo menos é light...

Pois é, o sódio extra dos refrigerantes dietéticos ajudam bastante na hidratacäo.

Postado

Tava no busão e de repente escuto uma magrela e um "magro gordo" falando sobre gym. Papo vai papo vem, o "magro gordo" me solta:

Magro gordo: Ahhh eu tenho muita massa, vou começar a usar BCAA.

Magrela: BCAA?

Magro gordo: É, serve pra definir. Como tenho muita massa, vou ficar definido. BCAA Define e transforma gordura em massa.

Botei a mão na cara e pensei: Oh god, why?!

O cara tem mais ou menos 1,75-1,80 e deve ter uns 35 no máximo (sem qualidade alguma). Eu to 7 meses sem treinar, tenho 1,60 e to com 35 (com pouca qualidade admito, mas ta daquele jeito ainda) e ainda me acho um lixão lol, o que um cara desses tem na cabeça? loooool

Postado

Tava no busão e de repente escuto uma magrela e um "magro gordo" falando sobre gym. Papo vai papo vem, o "magro gordo" me solta:

Magro gordo: Ahhh eu tenho muita massa, vou começar a usar BCAA.

Magrela: BCAA?

Magro gordo: É, serve pra definir. Como tenho muita massa, vou ficar definido. BCAA Define e transforma gordura em massa.

Botei a mão na cara e pensei: Oh god, why?!

O cara tem mais ou menos 1,75-1,80 e deve ter uns 35 no máximo (sem qualidade alguma). Eu to 7 meses sem treinar, tenho 1,60 e to com 35 (com pouca qualidade admito, mas ta daquele jeito ainda) e ainda me acho um lixão lol, o que um cara desses tem na cabeça? loooool

Depois de tomar e BCCA e nao adiantar nada ele vai culpar a genetica... kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Que tal essa: "Por questöes de seguranca, só faco supino no smith."

• 3 semanas depois...
Postado

O maluco aqui na academia disse que ia fazer um ciclo de dianabol+estrogênio, eu rachei de rir lmao

Postado

"Não como nada depois do treino , só as vezes que como um pacote de bolacha"

" Catabolizar é definir ? "

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

depende...se tiver catabolizando a gordura

• 2 semanas depois...
Postado

Mães! :laughingsmiley:

Minha mãe inventou que pessoas fortes tem "bolota".

- Cê vai ficar crescendo mais, vai ficar igual esses caras da tv, vai ficar com BOLOTA nos ombros, no corpo inteiro, fica horrível meu filho.

As maes confundem tudo, pra maioria tudo está relacionado à ADE

Inclusive o termo "bomba"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...