Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado (editado)

P/ o pessoal q tem dificuldade em peitoral. Empresa lança ‘sutiã masculino’ que define o peitoral

HT_funkybod_shirt_jtm_131023_16x9_608.jp

Homens com preguiça de ir à academia, podem compensar a ausência com uma única peça de roupa. A empresa britânica Funkybod lançou em seu site uma blusa que, através de enchimento, deixa a musculatura do peitoral e dos braços com aparência mais definida. A peça íntima foi apelidade de “sutiã masculino”.

A blusa que deixa os homens mais musculosos instantaneamente está à venda no site da empresa — que faz entregas internacionais — por cerca de R$ 106. Ela parece estar fazendo sucesso. No site, a Funkybod pede que os clientes aguardem de de 7 a 10 dias para que o produto seja enviado, “devido à alta demanda”.

"Isso é ótimo, até que a menina pegue seu braço", brincou um internauta, no site da empresa.

A marca também promete melhorar a aparência de homens que tenham peitos mais salientes. “A blusa Funkybod ajuda a disfarçar sinais de seio masculino. Um grande estímulo para a confiança do homem”, diz o site.

q negócio ridículo, imagina a cara da mina quando for pra cama com vc e levantar a sua blusa e ver samerda por baixo...q decepção.

''Treinei hoje tudo de uma vez,porque perdi uns dias.

Fiz 19 exercícios.''

É mas são todos em máquinas ou com pesos ridíulos.

Quando digo q só faço no máximo 4 exercícios por seção de treino o povo sempre arregala os olhos.

Esses dias conversei com uma mulher na minha academia muito gostosa e ela comentou q faço pouco exercício e tenho resultados bons e eu expliquei pra ela q números de exercícios não dita ganhos e expliquei o método 531 pra ela resumidamente e ela disse q ia procurar na net pra ler.

Editado por Danilo Z
Postado

As asneiras que me falam são sempre os instrutores. principalmente pq são td tarado (serio, nunca vi 1 q n desse em cima em ao menos 3 meninas da academia)

"vc n pode fazer o livre sozinha, precisa de ajuda"

"pra que levantamento terra, pra eu ficar te ajudando sempre?" tsc tssssc

Postado

q negócio ridículo, imagina a cara da mina quando for pra cama com vc e levantar a sua blusa e ver samerda por baixo...q decepção.

É mas são todos em máquinas ou com pesos ridíulos.

Quando digo q só faço no máximo 4 exercícios por seção de treino o povo sempre arregala os olhos.

Esses dias conversei com uma mulher na minha academia muito gostosa e ela comentou q faço pouco exercício e tenho resultados bons e eu expliquei pra ela q números de exercícios não dita ganhos e expliquei o método 531 pra ela resumidamente e ela disse q ia procurar na net pra ler.

Huahuaauh

fato

Eu já me senti enganado por uma mina que usava umas paradas aí, imagina a cara da mina qdo o jovem rapaz tira a camiseta hauhauahu

Sério, tem uma amiga minha que usava:

Invisible Bra (não sei como escreve MESMO)

Sutiã com bojo

meia

Blusinha com bojo

ela tinha menos peito do que eu, e eu tinha começado a treinar tinha tipo, 1 mês hauahauhua

Postado

já falaram um monte de creatina ai mas tem outra diferente.. essa foi um amigo meu me falando sobre creatina e pq ele n usava..

"um amigo meu teve que parar de tomar creatina pq ele foi no médico e viu que tava dando arritmia cardíaca nele" hsuahssuuahsuhsha e ele falou super sério.. eu nem falo mais nada pra esses caras que mandam essas pérolas, vc tenta explicar mas os cara insistem..

Postado

po cara, ontem um mlk que eu até botava fé no cara, me disse que se tomar creatina muito tempo seguido o corpo acostuma, e pode dar pedra... eu falei: cara, eu tomei creatina durante 5 meses seguidos! o mlk deu um berro dentro do onibus: CARALHO CARA, VC TEM QUE IR NO MEDICO VER SEU RINS! --'

por isso as pessoas ignorantes acham que qualquer parada dessa é bomba, até alguns caras que malham falam absurdos

Postado

"mano sabado eu fui la na festa do JOW só tinha bebida top,tomei whisk com vodka, e ainda os muleke levaram o narguile, tinha mulher pra caralho"

Postado

"mano sabado eu fui la na festa do JOW só tinha bebida top,tomei whisk com vodka, e ainda os muleke levaram o narguile, tinha mulher pra caralho"

Oxi,a unica asneira é misturar whisk com vodlka

Postado (editado)

essa aki eu vi no face "ELa:Ta vendo fulano um dia vo ficar assim
"Ele: à mas vc acha que ela é natural, ela tomou muita massa pra ficar assim
"Ela: nem que eu tome tbm , mas vo ficar assim.

Editado por biingo
Postado

Qual a asneira disso?

cada 1 curte a vida do jeito que achar melhor ue.

Bebidas top narguile e altas gatas, muito bom pra quem curte.

Postado

E outra meu instrutor pergunto o que eu treino neh, pq eu ja sabia meu treino desde o primeiro dia dessa academia.
ai eu falei ABCAB peito/triceps/ombro

ele disse : ta errado irmao é peito e biceps, e costas e triceps amanha.
porque quando vc treina peito seu triceps ja esta cansado --'

a maioria da minha academia treina biceps com peito e costas com triceps.
tem ums cara que treina todos exercicios , todos os dias.

Qual a asneira disso?

cada 1 curte a vida do jeito que achar melhor ue.

Bebidas top narguile e altas gatas, muito bom pra quem curte.

vdd mas esqueci de falar que os cara só conversam disso e não termina treino.

Postado (editado)

Enquanto isso, no intervalo de um supino.

- Tião, quer ver as veias saltarem? Manda duas colheres de creatina e umas quatro ou cinco brejas!! Nuoooooossa, fica loko!!

- Ah tá. Senta lá Claudia.

O MESMO SER:

- Porra Tião, vou vazar, amanhã eu venho. Vou mandar 6 pra peito, 6 pra bíceps e 6 pra tríceps, depois cair na farra.

=/

Editado por Tião Carreiro
Postado (editado)

LOL, é cada um...

Edit:Vi a assinatura do Tião lembrei do South Park LOL.

Editado por waltergorila
Postado

Acabei de ler no Facebook que a mulher do Scarpelly ganhou patrocínio.

Na boa mesmo,cada um dá o patrocínio p/ quem quer(gera retorno).Porém,com tanto atleta dedicado aí e sem NADA de ajuda,eles dão patrocínio p/ moça só porque é esposa do Scarpelly ?!

Triste.

Postado

Acabei de ler no Facebook que a mulher do Scarpelly ganhou patrocínio.

Na boa mesmo,cada um dá o patrocínio p/ quem quer(gera retorno).Porém,com tanto atleta dedicado aí e sem NADA de ajuda,eles dão patrocínio p/ moça só porque é esposa do Scarpelly ?!

Triste.

pow cara, ela tem bastante seguidores, por causa do marido... acho que eles vão ganhar dinheiro sim por causa dela! ( falo em dinheiro pq é a unica coisa em que eles pensam rs )

asneira que eu ouvi hoje foi um amigo que entrou semana passada na academia e falo que ia tomar whey creatina e hemogenin.. perguntei oq era hemogenin e advinhem ? ah, é um suplement que te deixar grande em 1 mes kkkkkkkkkkk

Postado (editado)

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHhh

ESCUTEM ESSA, POR FAVOR !

Fresquinha : estava conversando com um camarada, gente boa, ele cursa medicina veterinária... Então teoricamente entende um pouco da área biomédica, ainda que para animais. Muitas coisas funcionam de maneiras análogas ou completamente homólogas em alguns modelos animais, mais isso não vem ao caso. Vamos à pérola :

Eu : Cara, volta a malhar, tá ficando gordo já ! ( de sacanagem )

Ele : Pô, vô voltar cara. Cara, quando eu voltei a malhar eu ganhei 6kg de massa em 1 semana.

6 kg em UMA SEMANA

6 kg em UMA SEMANA

6 kg em UMA SEMANA

6 kg em UMA SEMANA

Eu logo continuei :

- Cara, isso é meio que impossível, se você conseguiu isso aconselho seriamente em largar a faculdade e iniciar a carreira de fisiculturista, porque se sem drogas ganhou isso tudo...

- É sério cara, e depois da primeira semana eu tava ganhando 1kg por semana...

1 KG POR SEMANA, PUTA QUE PARIU.

Depois, passando numa loja de suplementos daquelas natureba, ele procurou comigo o Tribulus Terrestris pra comprar. Logo mandei :

- Cara, o TT é meio controverso, pra uns funciona, pra outros não, alguns artigos citam uma eficácia baixa demais, várias referências só apontam o aumento de libido e nada muito diferente disso.
- VOCÊ TÁ MALUCO, CARA ? TT É FODA, AUMENTA EM ATÉ 50% a testosterona do corpo !

Nisso discutimos um tempo sobre isso... Até que trocamos o papo para Creatina.

Ele : Vou comprar creatina pra fazer um ciclo.

Eu : Não me diga que você acredita que creatina tem que ciclar ? Que faz mal pros rins, etc ?

Ele : Claro, cara ! cicla no máximo 2 meses ! É lógico que faz mal pro sistema urinário, afinal é uma proteína diretamente filtrada pelo glomérulo, etc...

Discutimos um tempão sobre isso e ele não abriu mão. Tentei amenizar dizendo que existiam diferentes correntes a respeito da creatina, mas ele continuou mantendo o pé. Foda-se... Mas não acabou por aí, num certo dia ele me manda :

- Cara, antes de eu começar a malhar naquela época eu tava com

4.85 % de BF

NA MORAL ELE MANDOU ESSA MESMO...

Eu doido pra mandar ele tomar no c# tive que me conter e dizer :

- Cara, isso é simplesmente impossível. Atletas profissionais que ciclam diversos hormônios tem no mínimo 6%.

Abri a wikipédia e mostrei os percentuais de gordura essenciais e não-essenciais. Outros sites confirmaram minha informação. Mas ele simplesmente não aceitou ! A resposta do cidadão :

- Eu medi na época, cara ! Como eu mediria errado ?

- Pergunta pra aquele teu amigo que faz educação física ( ele conhece um, não que seja informação de confiança, claro ) se esse seu percentual existe então...

- Ele tem o percentual menor que esse !

Puta que pariu, percentual menor que 5% sem ser desnutrido só pode ser sacanagem...

Editado por nemesis3679
Postado

Fresquinha : estava conversando com um camarada, gente boa, ele cursa medicina veterinária... Então teoricamente entende um pouco da área biomédica, ainda que para animais. Muitas coisas funcionam de maneiras análogas ou completamente homólogas em alguns modelos animais, mais isso não vem ao caso. Vamos à pérola :

Ele : Pô, vô voltar cara. Cara, quando eu voltei a malhar eu ganhei 6kg de massa em 1 semana.

6 kg em UMA SEMANA

6 kg em UMA SEMANA

6 kg em UMA SEMANA

6 kg em UMA SEMANA

Eu logo continuei :

- Cara, isso é meio que impossível, se você conseguiu isso aconselho seriamente em largar a faculdade e iniciar a carreira de fisiculturista, porque se sem drogas ganhou isso tudo...

Depois, passando numa loja de suplementos daquelas natureba, ele procurou comigo o Tribulus Terrestris pra comprar. Logo mandei :

- Cara, o TT é meio controverso, pra uns funciona, pra outros não, alguns artigos citam uma eficácia baixa demais, várias referências só apontam o aumento de libido e nada muito diferente disso.

- VOCÊ TÁ MALUCO, CARA ? TT É FODA, AUMENTA EM ATÉ 50% a testosterona do corpo !

Eu : Não me diga que você acredita que creatina tem que ciclar ? Que faz mal pros rins, etc ?

Ele : Claro, cara ! cicla no máximo 2 meses ! É lógico que faz mal pro sistema urinário, afinal é uma proteína diretamente filtrada pelo glomérulo, etc...

Discutimos um tempão sobre isso e ele não abriu mão. Tentei amenizar dizendo que existiam diferentes correntes a respeito da creatina, mas ele continuou mantendo o pé. Foda-se... Mas não acabou por aí, num certo dia ele me manda :

4.85 % de BF

- Cara, isso é simplesmente impossível. Atletas profissionais que ciclam diversos hormônios tem no mínimo 6%.

Abri a wikipédia e mostrei os percentuais de gordura essenciais e não-essenciais. Outros sites confirmaram minha informação. Mas ele simplesmente não aceitou ! A resposta do cidadão :

- Pergunta pra aquele teu amigo que faz educação física ( ele conhece um, não que seja informação de confiança, claro ) se esse seu percentual existe então...

Puta que pariu, percentual menor que 5% sem ser desnutrido só pode ser sacanagem...

UMA de várias pérolas de alunos de ensino superior. KKKKKKKKKKK

Às vezes eu me pergunto, como uma pessoa dessa entra na faculdade ?

Postado

O problema maior é entrar e viver de achismos, não aprender nada, etc...

4.85 de BF, e nem disse antes, mas ele tinha comentado depois que "quando tava mais magro já tinha chegado num percentual menor, até"...

Postado

6 kg em UMA SEMANA

6 kg em UMA SEMANA

6 kg em UMA SEMANA

6 kg em UMA SEMANA

Eu logo continuei :

4.85 % de BF

Me rendeu boas risadas.

Postado

Oque fazer quando o dono da academia não conhece o exercício batizado de Charles Glass para desenvolvimento de dorsais (Criado pelo próprio Charles), e teima 4X que você está fazendo errado, que o certo é puxada frontal ou nas costas? :lmaosmiley:

Postado

Alguém me explica que merda é essa de alguns moleques ficarem manjando o peso que você usa pra tentar fazer igual.

Ahhh, to doido pra ver algum maluco tentando erguer um dos pesos q eu ergo, tomára q ele tente fazer isso no agacho livre, vai ser uma cena fodástica aiuehuiahenai, vai despencar no chão com peso e tudo.

Postado

Ahhh, to doido pra ver algum maluco tentando erguer um dos pesos q eu ergo, tomára q ele tente fazer isso no agacho livre, vai ser uma cena fodástica aiuehuiahenai, vai despencar no chão com peso e tudo.

Foda que tava fazendo um dia leve pra recuperar e vem o maluco manjando o meu peso(ficou olhando pra ver a anilha que eu tava usando) e usando igualzinho, aí acabou virando um dia pesado e o cara desistiu ... hahahahahaha

Postado

já falaram um monte de creatina ai mas tem outra diferente.. essa foi um amigo meu me falando sobre creatina e pq ele n usava..

"um amigo meu teve que parar de tomar creatina pq ele foi no médico e viu que tava dando arritmia cardíaca nele" hsuahssuuahsuhsha e ele falou super sério.. eu nem falo mais nada pra esses caras que mandam essas pérolas, vc tenta explicar mas os cara insistem..

O pior é que é verdade isso, depende da reação do organismo, meu primo criou um intolerância a creatina, e acabou parando no hospital, ninguém descobriu oque ele tinha , até ele tomar novamente. uauauauau más isso deve ser 1 em 10000000

Ouvi só as clássicas, tipo

Não faz agachamento livre não vai foder seu joelho ( instrutor)

cara não precisa descer tanto no supino vai foder seu ombro ( mesmo instrutor )

pra variar o mesmo instrutor : paralela só serve pra machucar

bá troquei de academia!

Postado

Aqui onde eu treino se qualquer cara colocar 40kg na barra e tentar fazer ATG vai sentar no chão e ficar, com míseros 40kg (que é bastante pra quem tá começando, mas pra quem se diz "maromba"...). Dá muita raiva ver a galera fazendo meia repetição (e não falo de técnicas específicas que demandem isso), no Smith ainda.

Ontem um cara me perguntou porque meu "supino reto" tava tão leve, já que segundo ele consigo levantar muito mais... Detalhe : era supino fechado. E pela primeira vez na minha vida disseram que barra fixa é um exercício para ombro e peitoral. Sem considerar exceções e diferentes pegadas, por favor.

Aqui em Niterói é triste de academia !

Aqui onde eu treino se qualquer cara colocar 40kg na barra e tentar fazer ATG vai sentar no chão e ficar, com míseros 40kg (que é bastante pra quem tá começando, mas pra quem se diz "maromba"...). Dá muita raiva ver a galera fazendo meia repetição (e não falo de técnicas específicas que demandem isso), no Smith ainda.

Ontem um cara me perguntou porque meu "supino reto" tava tão leve, já que segundo ele consigo levantar muito mais... Detalhe : era supino fechado. E pela primeira vez na minha vida disseram que barra fixa é um exercício para ombro e peitoral. Sem considerar exceções e diferentes pegadas, por favor.

Aqui em Niterói é triste de academia !

Postado

Eu ia falar isso.

Nunca vi ATG.

Tem 1 cara .. somente 1 cara que faz agacho livre na minha academia. (além de mim)

Ele não faz ATG. Mas pelo menos faz. E não é pra alimentar ego, ele faz até normal com uma carga de 20---20.

O resto .. quando eu vi fazer (foram poucos, acho que 2 ou 3) fizeram no Smith.

Com cargas de 30---30 e execução de 1/8 de agacho HUEHUHE

É foda vei!

Postado

Eu procuro sempre fazer ATG, agora ta ficando foda, to botando 1BW no agacho e o instrutor falou que sou o unico que faço agachamento lá, na ficha de treino da academia nem tem, pq ninguem faz, mas ninguem faz pq os instrutores nao incentivam...

Postado

Segunda, cheguei pra uma amiga na academia, ela fazendo uns 200 exercicios, e disse:

deixa isso de lado, vamos fazer agachamento! ai ela responde: Não gosto de fazer agachamento não, e alem disso, estou malhando pra perder.

Postado

Segunda, cheguei pra uma amiga na academia, ela fazendo uns 200 exercicios, e disse:

deixa isso de lado, vamos fazer agachamento! ai ela responde: Não gosto de fazer agachamento não, e alem disso, estou malhando pra perder.

pra perder... tempo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...