Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

arlindo-grund-isabella-fiorentino-robert

ELES ESTÃO DE OLHOS NESSES MODELITOS AÍ, CUIDADO.

Eu vou de calça ou shorts largo de tactel e camiseta normal folgada tbm.

Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 762k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se está seguindo um protocolo de dieta e treino adequado não precisa ficar bitolado. Isso é normal. Já ouviu falar em sabotagem social? Se você estiver em bulk e demonstrar que ganhou um pouco de perc

• Vou contar uma agora, trampo numa academia, pouco tempo, 2 meses praticamente Um moleque muito magro, mas pensa num moleque magro, trincado de magro, daria uns 15kg cada lado supino cada lado p ele,

• Imagino a 10 mil anos atrás - se parar pra ver a história do australopithecus, não faz tanto tempo - um jovem aparentemente saudável de 17 anos precisando correr pra cima de um desfiladeiro pra desloc

Postado

Não sou muito de comentar, prefiro mais ler. No entanto...

Terça aprendi um novo exercício: Agachamento Terra!! kkkkkkkkkk Nunca havia feito o terra (levantamento) e decidi começar a fazer. Dei uma olhadinha antes nos vídeos do Mehdi pra tentar copiar a técnica, e fui pra academia tentar a sorte.

Eis que peço pro instrutor olhar minha execução pra ver se estava tudo certo, se não estava arqueando a coluna e tal. Acontece que ele disse que eu estava fazendo errado, e foi me ensinar. O cara me coloco pra agachar enquanto descia e subia a barra!!! :jealous: Putz.. Ai vai eu explicar que eu queria era priorizar a parte posterior, pois na segunda já tinha feito agacho. Eis que o cara me responde: "Aaaaah, então vc quer fazer o Stiff !! ". Eu: "Não, não consigo ficar com a perna reta, tenho que dobrar". Ele: " Não mas o Stiff pode ser com perna dobrada. O terra é daquele jeito que te ensinei".

Eh.... Fazer o que.

Editado por guiarmentano (veja o histórico de edições)

Postado

Bom, na minha academia começou o projeto verão também. Segunda é um inferno. Têm dois companheiros lá que treinam juntos, ok. Mas um dia um deles, que tem um bom shape de roids, foi com polo de marca, bermuda, nike shox e perfume adocidado.

Os caras andando de um lado para o outro e o rastro do perfume ia junto. Estavam vestidos do mesmo modo que vão para à balada, exatamente igual. Aí que é foda. Duvido que alguém não fica de cara vendo isso.

Postado

Bom, na minha academia começou o projeto verão também. Segunda é um inferno. Têm dois companheiros lá que treinam juntos, ok. Mas um dia um deles, que tem um bom shape de roids, foi com polo de marca, bermuda, nike shox e perfume adocidado.

Os caras andando de um lado para o outro e o rastro do perfume ia junto. Estavam vestidos do mesmo modo que vão para à balada, exatamente igual. Aí que é foda. Duvido que alguém não fica de cara vendo isso.

Do jeito que saem a noite inclui relógio da armani, corrente imitando ouro... pufff

Postado

Do jeito que saem a noite inclui relógio da armani, corrente imitando ouro... pufff

e nao sei se ai na cidade de vcs tbm é assim, mas aqui tem que pendurar um chaveiro de alarme de carro pro lado de fora do bolço.

nao precisa ter carro nao, o importante é estar com o alarme devidamente a mostra.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

e nao sei se ai na cidade de vcs tbm é assim, mas aqui tem que pendurar um chaveiro de alarme de carro pro lado de fora do bolço.

nao precisa ter carro nao, o importante é estar com o alarme devidamente a mostra.

Hahahah, tem um cara na minha academia que vai treinar de jeans e faz exatamente o que citou.

Postado

Bermuda de basquete, exeto dia de perna que é shorts de futebol, curtinho, porque gosto de olhar, principalmente no agachamento uuuuuuiii

"Orgulhe-se se você for invejado e odiado. Pois ninguém inveja e odeia o fraco."

Foco na missão! Independente de qual seja. :hmmph:

Postado

Não sou muito de comentar, prefiro mais ler. No entanto...

Terça aprendi um novo exercício: Agachamento Terra!! kkkkkkkkkk Nunca havia feito o terra (levantamento) e decidi começar a fazer. Dei uma olhadinha antes nos vídeos do Mehdi pra tentar copiar a técnica, e fui pra academia tentar a sorte.

Eis que peço pro instrutor olhar minha execução pra ver se estava tudo certo, se não estava arqueando a coluna e tal. Acontece que ele disse que eu estava fazendo errado, e foi me ensinar. O cara me coloco pra agachar enquanto descia e subia a barra!!! :jealous: Putz.. Ai vai eu explicar que eu queria era priorizar a parte posterior, pois na segunda já tinha feito agacho. Eis que o cara me responde: "Aaaaah, então vc quer fazer o Stiff !! ". Eu: "Não, não consigo ficar com a perna reta, tenho que dobrar". Ele: " Não mas o Stiff pode ser com perna dobrada. O terra é daquele jeito que te ensinei".

Eh.... Fazer o que.

Pensei que era só eu que tinha passado por isso! há uns 5 meses quando fui iniciar o terra o intrutor me ensinou tudo menos o terra! passou por agachamento terra, stiff terra supino terra, abdominal terra mas levantamento terra NUN-CA! pqp, essas porra estudo pra que mesmo? (me perdoem os bons profissionais de ED) são desinformados demais, quando decidi estudar sozinho a técnica e fui fazer já tive problemas com duas "professoras" (estágiárias) quando coloco as 4 anilha de 10 de cada lado parece que pisca uma luz de alarme na cabeça das desgraçada e partem pra cima dando Leve! tá pesado, vai morrer! vai cuspir a coluna fora amanhã! vai esbagaçar a bolacha do joelho huahuahuahuahauhau!

é triste man!

Postado

eu uso bermuda de surf e "malho" perna, lol... inclusive com elas

e faço agachamento com boa amplitude, nunca rasgou nada, só puxo ela bem pra cima

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Comecei academia essa semana, entrei aqui e deu até um medo.

Galera zoa quem não sabe o nome certo dos equipamentos e exercícios.

Começando do pó!

Metas 60kg [X] 65kg [ ] 68kg [ ] 70kg [ ] 75kg [ ] 78kg [ ] 80kg [ ]

Postado

Pensei que era só eu que tinha passado por isso! há uns 5 meses quando fui iniciar o terra o intrutor me ensinou tudo menos o terra! passou por agachamento terra, stiff terra supino terra, abdominal terra mas levantamento terra NUN-CA! pqp, essas porra estudo pra que mesmo? (me perdoem os bons profissionais de ED) são desinformados demais, quando decidi estudar sozinho a técnica e fui fazer já tive problemas com duas "professoras" (estágiárias) quando coloco as 4 anilha de 10 de cada lado parece que pisca uma luz de alarme na cabeça das desgraçada e partem pra cima dando Leve! tá pesado, vai morrer! vai cuspir a coluna fora amanhã! vai esbagaçar a bolacha do joelho huahuahuahuahauhau!

é triste man!

Eu não entendi muito bem o agachamento terra... Podem me explicar? Tou falando sério, não entendi muito bem pela descrição.

Postado

intao cara, um mlk até me falo: cara tira isso, ta muito calor pra vc ta usando isso... só que eu cortei meu cabelo e a mulher fez um corte mt estranho, fico parecendo uma cabeça de couve flor '-' ai eu to usando a toca, ja que meu boné eu uso no dia a dia e usar na academia vai fazer ele ficar fedido pra porra kkkkk

mais até que deu um estilo maneiro a toquinha, gostei :D

Quando ta frio (RS é frio pra kct) treino de touca like a Branch Warren kkk, meto a toca bem no olho, faço uma cara de louco e sóco peso kkk.

1268726480branchwarren5le3%255B1%255D.jp

RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL

:guitar: GALERA DA MP #1 :guitar:

Fapeiros de Busão #1

Postado

Comecei academia essa semana, entrei aqui e deu até um medo.

Galera zoa quem não sabe o nome certo dos equipamentos e exercícios.

só os instrutores q nao sabem sao zuados

iniciantes nao tem obrigação de saber nada

logo200.png

Postado

Eu não entendi muito bem o agachamento terra... Podem me explicar? Tou falando sério, não entendi muito bem pela descrição.

è que os FDP não sabem o que é levantamento terra e fazem as maluquices deles, tipo modificam o exercício para uma coisa que eles querem hauhuahauhauha! é só uma maneira de se expressar!

Postado

É a mesma coisa que um agachamento, só que segurando a barra.

The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast.
This physique i'm building? yeah, it's built to last

DLF #148 SQF #38

Postado

Quando ta frio (RS é frio pra kct) treino de touca like a Branch Warren kkk, meto a toca bem no olho, faço uma cara de louco e sóco peso kkk.

2 kkkkkk umas 3 pessoas que eu vi e me lembro, nem me comprimentaram ontem kk fora um amigo meu que eu falei que tava com cara de ogro, daqueles americano pisico ta ligado ? estilo esse cara da imagem mesmo kkkkkk

pelo menos tava doido intão :P

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado
  • Este é um post popular.

como vc acha que fica de toca na academia:

como vc realmente fica:

photo-121287.jpg?_r=1381763651

SAEIOIOEHSAIOEAS desculpa samuuca, to brincando, mas nao podia perder essa

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

como vc realmente fica:

hauhauhuhuhauhhauhuha

hauhauhuhauhuahuhau

logo200.png

Postado

é triste man!

Quando eu iniciei o terra, acho que foi nesse mesmo tempo que tu, uns 5 ou 6 meses atrás, e eu ainda tava aprendendo como que fazia ai ficava chamando de vez em quando algum instrutor pra dar uma olhada na lombar, pra saber se não tá curvada a coluna e tal. Ai um dia eu chamei um instrutor lá (se você ver ele sem a camisa/uniforme de lá, vai achar que é só mais um projeto verão que acabou de entrar), que só vai pra ver o rabo das mulheres e mexer no celular, dai o cara disse que não era daquele jeito. Ai eu pedi pra ele dizer como era, e o infeliz me mostrou o stiff. Pra não contrariar o cara, eu fiz o stiff e quando ele saiu de perto voltei a fazer o terra.

Postado

como vc realmente fica:

esses caras nao perde tempo ASIHUASDHUASHUDHUASDHUASUHDASUHDUHASDUHDUHADHUASDUHASUHDHUASDHUASUHDUAHSDUHADUHASD,

mais vai dizer, ficou bonito né não :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera :) detalhe, treinei de toca preta e nao com essa da foto HUAUHAHUAUHA meu Deus nao consigo parar de rir AUHHUAHUAHUAHUAUHAHUA

se alguem me ensinar a colocar isso na minha assinatura eu coloco AUHEHUAHE

Editado por Saamuca (veja o histórico de edições)

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

Ok ..

O que eu vi numa sexta a noite.

2 garotas fizeram 20 mins de esteira e 20 mins de bicicleta .. quando iam começar a treinar. Viram que o instrutor saiu e por preguiça não treinaram .. foram embora.

E a pior parte foi que quando eu sai da academia .. tava subindo a rua e vejo as 2 saindo de uma lanchonete tomando açaí.

HUAEHaeuhAEUaeuHEA

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado

Ok ..

O que eu vi numa sexta a noite.

2 garotas fizeram 20 mins de esteira e 20 mins de bicicleta .. quando iam começar a treinar. Viram que o instrutor saiu e por preguiça não treinaram .. foram embora.

E a pior parte foi que quando eu sai da academia .. tava subindo a rua e vejo as 2 saindo de uma lanchonete tomando açaí.

HUAEHaeuhAEUaeuHEA

Nossa... :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.