Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JajaBatista

Membro
  • Total de itens

    180
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JajaBatista postou

  1. Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo comprado mês a mês no site. Que sempre funcionou muito bem e a logística nunca deixou nada a desejar. Mas no meu entender você está perdendo o foco em relação a sua marca! Nos últimos meses tudo o que você faz no teu site é anunciar marcas concorrentes e produtos estrangeiros. Até entendo que sejam bons, como pré treinos e NO2 - porque você não os fabrica -, mas não vejo necessidade de vender Whey On por exemplo, até porque seus preços não são diferentes de qualquer loja de suplemento que tem aos montes por aí. Mas a sua whey protein e a albumina, que lhe consagram como marca, que é o que faz todos buscarem seu site, está deixando de ser o atrativo! Está perdendo o foco! Os preços dispararam e não estão diferentes de quaisquer outras marcas. Você hoje não se diferencia de nenhum outro vendedor de suplemento. Antes seu preço e sua qualidade eram o diferencial, o seu custo x benefício. Agora essa relação não existe mais. Você hoje não está diferente de uma probiótica em custos por exemplo. Mas a probiótica patrocina atletas e tem mídia... O que justifica em tese seu valor agregado a marca. Você deixou de aproveitar seu produto de vanguarda para se tornar um vendedor de suplemento de diversas marcas, que dentre elas você vende uma Whey que você fabrica a preços gerais de mercado. Por isso acredito piamente que você com essa postura perde grande potencial de crescimento de sua marca, ao anular seu diferencial. Não vejo o porque de um novo cliente preferir sua marca dentre todas outras que você anuncia no seu site, pois os preços estão basicamente elevados e iguais. Foque na sua marca, no seu produto, em um bom preço. O que movimenta seu site são seus produtos e não as vendas de produtos estrangeiros e nacionais, não se apegue nisso. Não gostei dessa mudança no perfil da Growth e acredito que muitos outros usuários e clientes concordam comigo.
  2. Rapaziada. Eu vou comprar esse whey na minha próxima compra. Não acho que o preço é impossível não! Acho bem real até. A marca é nova e quer conquistar valor no mercado. A matéria prima da whey é importada e comprada em grande quantidade. Não vejo do pq não arriscar. Sempre comprava da Growth, mas agora ela morreu e os preços estão impraticáveis.. Então precisamos buscar alternativas.
  3. Fiquei um pouco assustado agora que entrei no novo site da Growth. Os preços subiram consideravelmente, principalmente na albumina, praticamente dobrou de preço! Entendo que nosso país vive um cenário político instável, que a inflação está explodindo e o PT está arruinando com a indústria e seu crescimento. Mas realmente foi uma surpresa. Espero que os preços sejam revistos e fiquem melhores, pois fica muito complicado... Estou agora passando a considerar outras fontes, visto que os preços se igualaram a outros sites de suplementos. Acho engraçado que muitos vem aqui e ficam defendendo o frango, o atum, a alimentação, etc. Não é isso que está sendo discutido, cada um faz e come o que acha melhor. Se você não compra whey porque prefere compensar no frango, etc. Ok. Mas vamos se ater ao que está sendo discutido. O aumento de preços.
  4. Hoje faço treino pesados e curtos. No máximo 40min. Ciclei com M1T... 3kgs até agora. Agora em questão de estoque de nitrogênio vai cair com certeza, não tem como comparar. Estou apostando na memória muscular. Já que está grande agora. Ainda que diminua, fica mais fácil para crescer depois. Pegar pesado quando voltar, acho que em 1 mês já volta tudo. =]
  5. Pessoal, acredito que dentro de uma semana aproximadamente estarei fazendo uma cirurgia nos olhos. E como consequência terei de ficar 15 dias sem fazer qualquer exercício físico. Em breve estarei finalizando um ciclo, e estou com medo de perder o que ganhei por ficar esses 15 dias parado. Conversei com meu treinador e ele aconselhou comer carbo de boa qualidade de 2 em 2 horas. Para diminuir ao máximo as perdas. Mas ainda assim acredito ser inevitável. Vou cortar a suplementação de proteína pela metade também, já que não estarei malhando.
  6. Resultados rápidos ? Esqueça. Está no lugar errado. Os resultados são constantes, porém pequenos, e exigem muito esforço, tempo e dedicação. Se não tem isso, nem comece. Fique como está, só vai perder dinheiro. Alimentação = Monte uma dieta. De preferência com um nutricionista. Treino = Seu instrutor Suplementação = Não sei se seria necessário para você, cada caso é um caso, mas pode tirar logo de cara esse BCAA. Porque se for tomar whey, já tem bcaa. E quanto ao termogênico acho interessante, mas não agora que você está começando.
  7. Você pelo o que entendi ganhou peso tomando creatina, porque está com dúvidas então ? Dieta, pelo menos pra mim, não trás ganhos de peso assim tão rápidos. O grande truque para a creatina é toma-la todos os dias, sem falhar. Muitos pecam aqui. Eu tomo 3 gramas por dia, nunca passei disso, e para mim está mais do que suficiente. Sempre diluo ela em água morna/quente, ai ela fica completamente misturada na água, melhorando a absorção.
  8. Cara vai com calma.. Todo esse tribulus vai te dar uma ginecomastia do caramba.. Melhor já ir providenciando a TPC... Que vai dar merda isso dai. Muita coisa.
  9. Ta faltando pesquisa aí hein... Você está começando, tem só 3 meses, então veja só... Os resultados são demorados e o esforço é diário, contente-se com isso. Nenhum suplemento vai fazer milagres. E a falta de pesquisa você ter comprado uma Whey isolada e o bcaa. Esse vendedor te falou besteira. O whey já tem bcaa. E sua fonte de proteína deve vir da alimentação, e não apenas do whey (que já tem bcaa também). A sua dosagem de whey você calcularia de acordo com sua necessidade proteica, baseado em sua dieta. Mas geralmente fica entre 30~60g por dia. Pode tomar de manhã cedo ou após o treino com malto ou não, ou o que ficar mais conveniente. Creatina tem que tomar diariamente. E veja bem, antes de correr pra loja de suplementos. Veja sua alimentação, seu treino, seu descanso... Isso sim vai te trazer resultados. Quando você já estiver mais preparado, entendendo melhor, você vai saber os suplementos que precisa.
  10. Ainda bem que nunca tive problemas com albumina, sempre foi de boa. Quando começaram a fabricar as com sabor então, ai ficou bem mais fácil =]
  11. Pra mim depende da situação. Se você sentir que a garota está na sua, que está interessada, e você quer incentivar isso e mostrar sua segurança, não vejo mal em pagar. Agora se dá pra sacar que a garota ta só é querendo beber, e ela não merece, não se deve pagar, porque isso não conquista mulher nem de longe. Vai te passar por trouxa apenas. Acho que não é interessante impedir, apenas observar e medir a situação. Pelo jeito que você olha para quem vai cumprimentar ela, o cara já se liga e te respeita, a não ser que vc seja um bost*. E se ficar com muita graça, o negócio é chamar a atenção da mulher depois, pq isso acontece pq ela dá espaço. Se a mulher dá brecha o homem avança. Então o problema está mais na mulher que no homem nesse quesito. Agora lanço outra questão. Como um alpha deve se comportar na academia ? E em relação as mulheres ? Social x treino ?
  12. Amigo, do jeito que você esta fazendo ninguém aguenta mesmo... Pode cortar esse BCAA, já tem no teu whey e no restante da tua dieta. Quanto ao whey você pode pegar da Growth que é mais barato e melhor. Creatina pode pegar da growth também. Ai você pode balancear agora sua dieta com sua suplementação, gastando bem menos.
  13. To achando muito caro amigo. 85 reais é o que você pagaria para trazer o opti-men que é o melhor multivitamínico por 60 dias ainda. E veja que a dosagem do complexo B é elevada apenas, os demais são comuns. E isso é corriqueiro em praticamente todos multivitamínicos. O que eu faço é tomar um multivitamínico mais comum e tomar um complexo B concentrado de farmácia, que corrige essa curva. E ai todos ficam felizes a um preço bem menor.
  14. Amigo. Já importei uma dessa. Mas da versão masculina, e nunca chegou... Vai saber se algum fiscal ou alguém dos correios não está marombando não é ? Enfim, como não cheguei a tomar não posso dizer, mas a tabela nutricional dele é boa, mas com apenas 60 doses deixa a desejar. Logo você tem que estar importando de novo. Vou te dar uma opção que descobri quando fui aos EUA, os multivitamínicos EQUATE, se compra no Wallmart e não tenho certeza se tem online para comprar, mas possuem um excelente custo x benefício. Por 16 dólares comprei 4 frascos com 200 comprimidos cada. E é one daily, ou seja, um por dia. Com certeza é um bom negócio.
  15. Amigo, hoje a melhor whey nacional é da Growth. É a única em que eu confio. Quanto a questão da creatina, ela é cumulativa no seu corpo, não é algo imediato. Você precisa ir estocando ela no seu corpo, e isso se da com doses diárias. Ai após um determinado período, como o colega disse acima, 3 semanas em média, seu corpo já está a todo vapor com ela, ai é só ir mantendo, pelo resto de sua vida .
  16. Tanto a cafeína quanto o chá verde são diuréticos, mas nada comparado aos de farmácia. Eles não vão jamais chegar ao ponto de desequilibrar tanto a hidratação do seu corpo. Pode tomar os dois juntos sim. Eu sempre tomo chá verde durante o dia, e tomo creatina também. Sem problemas.
  17. Hoje faz falta uma marca nacional que venda com bons preços. A que mais se aproxima disso hoje é a Growth. Porém sinto falta de um bom pré treino nacional, bem formulado, com um bom custo. Um no2 de qualidade também seria bem vindo. Eu pelo menos compraria.
  18. Segue a ideia do colega acima e começa no cobavital, 3x ao dia. Vai dar sono nos primeiros 3 dias, depois fica mais tolerável. Toma durante um mês. Vai ter bons ganhos e já vai dar um up no teu shape, só cuidado com a dieta.
  19. Cara eu respeito seu ponto de vista, sou solidário a você. Mas ai vai de cada um mesmo. Uns são contra, outros são a favor. Não adianta ficar batendo nessa tecla. E quanto ao ônus da prova, temos o mesmo entendimento, quem alega prova.
  20. Eu sei disso, mas a quantidade não ajuda em nada. Não faz nem cócegas. Até pq esses grãos que ele colocou também tem proteínas, mas não do tipo interessante para nós e em dosagem adequada.
  21. O ônus da prova cabe a quem alega, pois em tese tudo pode existir. E hoje o entendimento majoritário é que os multivitamínicos funcionam sim. Ainda mais para nós que praticamos a musculação, nosso IDR é bem diferente do homem médio, temos objetivos diferentes também, o que requer estudos mais específicos. Eu tenho uma impressão que no Hipertrofia muitos usuários são contra a suplementação, acredito que por razão de custos e comodidade. Mas não podemos desacreditar algo que já é tão consolidado, que tem um mercado mundial, milionário, no qual se investe muito em pesquisas, patrocínios e desenvolvimento de novos produtos. Ao menos para mim isso é inconcebível. Sei que nada substitui uma dieta, que deve ser a base também de qualquer atleta. Mas a suplementação ajuda sim e muito! É um grande avanço da tecnologia nutricional que temos a nosso dispor. Suplementos específicos como a creatina, whey protein, alguns aminoácidos, melatonina, etc. São de grande serventia para nós, e dificilmente conseguimos manter bons níveis e efeitos semelhantes oriundos apenas da dieta. Claro que muitos suplementos são placebos e tem o escopo de enganar os mais leigos. Porém existe sim, marcas e produtos que proporcionam ótimos resultados, inclusive benefícios na saúde. Não podemos desacreditar disso por qualquer pesquisa... A história do BB, e da própria musculação nos diz muito mais.
  22. Falta a proteína... Albumina, Whey, etc. Só tem carbo ai basicamente. E eu tirava esse achocolatado.
  23. Amigo, a Growth foi aprovada e vende proteína a preços melhores que os de mercado.
×
×
  • Criar Novo...