Ir para conteúdo

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

E o cara nao apanhou nao????

AAIAUAHUAHAUHAUHAUAHuAHuaHU

kkkkk na hora foi tão engraçado pq o cara é meio aboiolado e gosta dum bob marley saca?? Ai flo num tom de dorgass manoo kkk Os mlk começaram foi a rir kkkkk
Postado

kkkkk na hora foi tão engraçado pq o cara é meio aboiolado e gosta dum bob marley saca?? Ai flo num tom de dorgass manoo kkk Os mlk começaram foi a rir kkkkk

hAHUAHuaHauhaUAH..... como já disseram, hoje em dia é mais fácil os dois se juntarem pra bater no cara! Depois eles voltavam a briga

Postado

nossa, essa história parece coisa de filme ou propaganda de tv

1 - por que o cara teria uma ataque de bicha desses do nada? ahuahauhu isso não se vê todo dia

2 - o grito sem querer... wtf?

3 - o desfecho da véia

4 - cara cancelando a matrícula no dia seguinte

5 - quem é que fala "jovem" na vida real?

só acredito se escrever xuxu no braço

KKKKKKKKK Muito Troll kkkkkkk

Postado

o manolo pra mim outro dia:

- ai cumpade, comprei uma proteina foda pra cascalho...

ai eu

-qual?

ai ele:

-(fazendo aquela cara tentando lembrar, depois de 10 mim) cara, não lembro agora...só sei q a marca é uma tal de Albumina..

Postado

Hoje 8h da manha minha mae apos ter visto essa materia: https://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/suplementos-alimentares-proibidos-sao-vendidos-livremente-pela-internet/2157960/

Chega no meu quarto que fica trancado, e comeca a bater na porta:

-Eu vi essas reportagens aki, de um povo morrendo!! Se para de tomar esses trem esse tal de,...de....Um tal de Black 3d!! Se para de tomar esse black3d ai q eu vi na reportagem q da ataque cardiaco e palpitacoes!! E vc fica vendendo esses trem ai pro pessoal, se vai ser preso tambem com essa quantidade de produto que se tem estocado ai!!!

10min de conversa e sai e eu tento dormir, dai passa um pokin ela volta:

-E se apra de tomar esse BLACK3D viu moçinho!! nao eh nada saudavel, EUVI na reportagem tambem q tem gente que num malha e toma isso ai q fika cheio de energia e da palpitacao, VC TA TENDO PALPITACAO?? SE JA TEVE ISSO?? Se tive vc fala!! Vc faz exames todo mes, mais tem gente q num afz, se vc fika vendendo isso vai ser preso heim... blablalabbla

na hora do almoço mesma ladainha..... a tarde acredito q ela vai fika de blablabal d novo.

Postado

Hoje retornei aos treinos (aleluia) e disse pro instrutor q ia fazer treino de força, nós discutimos, porque ele é fisiculturista aí já viram né.

Ele disse q treino de força não hipertrofia.

Meu Deus, eu me controlei pra não dizer um monte de coisa,ele falou demais na minha cabeça, pessoa q acha q sabe e num sabe é foda.No final ele concordou em deixar eu mesmo montar meu treino.

O treino em q eu consegui ganhar mais massa muscular foi o focado em aumento progressivo de carga, aí vem um camarada q se diz conhecer a anos o assunto e solta uma dessas.

Postado

Hoje eu vi algo que fiquei abismado. Juro, eu fiquei chocado. , Alias, 2 coisas.

1- Lá estou eu, fazendo meu agachamento, quando chega uma "personal" com o seu "aluno" ( que está gordo) , ela como sempre , veio com a ladainha de 4x15 pra definir, bom até ai.. ja tava acostumado , eis que a "personal" põe o cara pra supinar, com sem brincadeira, uns 60kgs de cada lado + 20 da barra, o sujeito tirou a barra do suporte, desceu 2 cm (EU ESTOU FALANDO SÉRIO) e subia de volta com ajuda das duas mãos da personal, fui vendo a obra de arte... na ultima série, eis que a personal vira pra falar oi para algum nego que passou atrás dela, e o cara trava e começa a derrubar as anilhas , barra fazendo uma puta balhuleira.. eu , fiquei na minha, quando ela lança assim.

eu ri pra caralho disso

Postado

a tal mistura do jack com lipo 6black kkkkk tava rindo aki da reportagem, ja vi umas 5 vezes. KKKK

jack3d + lipo6 black = black3d

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

raxei agora...

Postado

hoje eu tava no suporte do supino fazendo curvada e do lado é o cross over, tinha 2 caras conversando :

po toma creatina, mas só toma por 1 mes que se não o rin ja era

proteina demais no corpo faz muito mal, nem como tanta

:)

e pasmem, o cara não era tão pequeno não

Amigo meu enche o cu de anabol e tem medo de suplemento. Normall kkk o cara eh grande, mais vira e mexe vejo ele murchar, inchar,murchar,inchar. Nao sabe ciclar, nem sabia o q era tpc ate eu explicar tudo pra ele;

Postado

Hoje eu estava fazendo meu almoço, e minha mãe estava conversando comigo. Aí ela me contou que comprou um remédio (de R$78,00) para perder peso. Na hora já desanimei ela falando que o realmente emagrece é dieta e exercícios, mas ela não me dá ouvidos. Ela me mostrou o remédio, e nele vem escrito: "para melhores resultados recomenda-se também uma dieta para perda de peso, e exercícios físicos regulares". Cara, se a pessoa passar a fazer exercício e seguir uma dieta, vai precisar do remédio para que??

Detalhe: hoje o almoço da minha mãe foi torresmo frito com cerveja. E nesse exato minuto ela está fazendo um bolo de chocolate na cozinha. Ê mãe !!!! kkk

O pior é que ganhando ou perdendo peso, ela vai culpar o remédio!

Visitante usuario_excluido22
Postado

Esqueci de conta, ontem tinha um carro treinando no ginásio, cada repetição era "vrummmmmmm" "vrummmmmm" huahauha

Sem contar no senhor strap, o cara usa strap pra tudo, PRA TUDO, eu sempre vejo ele supinando, e supina com strap e ainda deixa a barra cair hauha

Postado

Esqueci de conta, ontem tinha um carro treinando no ginásio, cada repetição era "vrummmmmmm" "vrummmmmm" huahauha

Sem contar no senhor strap, o cara usa strap pra tudo, PRA TUDO, eu sempre vejo ele supinando, e supina com strap e ainda deixa a barra cair hauha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....Esse bagulho de remedio para emagrecer é desculpa de gordo que nao quer fazer esforço para emagrecer que milagre ''-'' minha mae poe culpa na retençao liquida rsrs

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....Esse bagulho de remedio para emagrecer é desculpa de gordo que nao quer fazer esforço para emagrecer que milagre

[2]

Conheço nega que toma sibutramina, laxantes em geral e vai jantar no MC! ¬¬

Milagres não acontecem assim também neah!!!!

Postado

Quando eu era iniciante (4 meses ede academia) tinha um cara que tava a 1 semna na academia e ele foi fazer rosca direta...Mas ele tinha que pegar um barra pequena para fazer a rosca direta 5-------5 so que ele pego a barra de supino e fico assim 5--------------------------5 kkkkkk todo mundo da academia olhando e echando engraçado foi mt foda kkkkkkkkkkkkkk.

Postado

Quando eu era iniciante (4 meses ede academia) tinha um cara que tava a 1 semna na academia e ele foi fazer rosca direta...Mas ele tinha que pegar um barra pequena para fazer a rosca direta 5-------5 so que ele pego a barra de supino e fico assim 5--------------------------5 kkkkkk todo mundo da academia olhando e echando engraçado foi mt foda kkkkkkkkkkkkkk.

Onde treino é o contrário, raramente vejo alguém fazendo supino com a barra maior (20kg). Geralmente usam a pequena (12kg), aí o cara fica segurando na ponta da barra, junto com os pesos.

Postado

Fui perguntar pra um instrutor qual era a forma correta de executar o ABWheel com a barra, pois nunca tinha feito e tava tentando com as anilhas pequenas (de 5kg) daí as presilhas tocavam o chão, mas até então eu mesmo pensei deve ter que fazer com a maior aí achoque vai dar ceto, mas fui perguntar pro instrutor só por perguntar sei lá...aí veio a respostá master:

"Mas esse exercício é difícil hien, com anilha de 10kg vai ficar uito pesado eu acho!"

Postado

Qual o problema de utilizar a barra do supino? Eu utilizo a barra do agachamento pra fazer qualquer coisa com barra.

Postado

Qual o problema de utilizar a barra do supino? Eu utilizo a barra do agachamento pra fazer qualquer coisa com barra.

Essa também não entendi.

O certo é usar barra olímpica em tudo, desde que você aguente 20 kg no exercício...

Postado

Não é o correto usar barra olímpica em tudo. Eu uso porque estou acostumado.

Postado

Hoje eu vi duas coisas RARAS e que eu deveria ter filmado.Um meteorito e um cara treinando abdominal e mandando mensagem ao mesmo tempo,e rindo,claro.

kkkkkkkk, isso sim é multithread

Postado

Hoje eu vi duas coisas RARAS e que eu deveria ter filmado.Um meteorito e um cara treinando abdominal e mandando mensagem ao mesmo tempo,e rindo,claro.

Eu já vi algumas vezes no céu, à noite, uma luz branca voando. Como se fosse um cometa, mas não sei se era um cometa, só sei que eu vi. Apareceu e logo sumiu, questão de 1 segundo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...