Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Thomé - Dose De Dedicação *nova Música*


caioweb

Posts Recomendados

Fala galera, Caio Thomé aqui quem vos fala .. lembram de mim? da música "Dia de Treino" que postei aqui no fórum, foi pro blog, pro youtube e atualmente tem mais de 110 mil visualizações

Pois é, eu tava recebendo uns pedidos.. e resolvi criar outra música, acredito que ficou bem melhor.. a gravação melhorou muito também (to ficando bom nisso)!

Peço encarecidamente a todos os usuários e amigos do fórum (isso inclui você Bronco rsrs) que ajudem a promover essa música que traduz um pouco do que é ser um bodybuilder..

Pra quem quiser ter ela no PC é só baixar:

http://www.4shared.com/audio/6u315FZ3/Caio_Thom_-_Dose_de_Dedicao.htm

O videoclipe no youtube tá aqui:

O comentário, a opinião e as criticas de vocês são fundamentais.. então, faça isso por favor ok?

Abração,

att. Caio Thomé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

brother, achei legal a música sim!!

só acho q o som da batida ta mais alto q a voz, daí tem q fazer um esforço pra ouvir!!

ainda tenho dificuldade em achar o volume certo pra voz e pra base.. por isso que é ruim gravar em casa

mas vamos ver.. conforme for eu tento fazer outra gravação um pouco melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Caio. A voz poderia ter ficado um pouco mais alta, mas tranquilo. O que diferencia suas letras da maioria que também as faz, é que você não faz apologia a esteroides, físico pro verão, pegar mulher e etc. É mais ligado no lado bb.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...