Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dose de hemogenin

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza? Estou fazendo um ciclo de enan e deca tem um tempinho, e na nova compra, inclui hemogenin no pedido. Vejo varios posts com diferentes dosagens do hemogenin pré treino, vieram 100cap de 10mg apenas, qual dose indicam pré treino? E por quanto tempo? 20 é o suficiente, ou 50 seria um mínimo pra ter efeitos nos treino?

1ml de cada seg e quinta e o hemo pré treino. 1.78 de altura, 90kg.

Solucionado por xBigFit

Postado
Em 30/04/2025 em 09:05, GabrieLorran disse:

vieram 100cap de 10mg apenas

nunca vi nem ouvi falar de hemogenin em 10mg, ate criança de 5 anos toma mais q isso não tem pq ter uma dose tão baixa.

Deve estar confundindo com diana.

**Fiz uma pesquisa e só achei uma marca q faz assim, se for desse melhor jogar fora o hemogenin. 

Editado por Beerus

Postado
Em 30/04/2025 em 09:23, Beerus disse:

nunca vi nem ouvi falar de hemogenin em 10mg, ate criança de 5 anos toma mais q isso não tem pq ter uma dose tão baixa.

**Fiz uma pesquisa e só achei uma marca q faz assim, se for desse melhor jogar fora o hemogenin. 

Geralmente manipulado, mulher manipula bastante 5 e 10mg. 

Postado
  • Solução

Fala galera, beleza? Estou fazendo um ciclo de enan e deca tem um tempinho, e na nova compra, inclui hemogenin no pedido. Vejo varios posts com diferentes dosagens do hemogenin pré treino, vieram 100cap de 10mg apenas, qual dose indicam pré treino? E por quanto tempo? 20 é o suficiente, ou 50 seria um mínimo pra ter efeitos nos treino?

50 mg/dia 2 horas antes do treino, por 8-10 semanas.

Faça exames de sangue para monitorar a saúde. Hematocrito alto é um colateral bastante comum com oximetolona.

Editado por xBigFit

Postado

Nesse tópico tem resposta para as suas duvidas e vai te instruir inclusive sobre outras questões envolvendo o fármaco.

Faça exames antes de iniciar o uso, se estiver com hematocrito alto, nem começa

Perfil lipídico e hepático NORMALMENTE não altera muito com hemogenin, embora tenha-se essa crença;

Mas obviamente, todo fármaco causa diversos colaterais e requer controle.

Postado
  • Autor
Em 30/04/2025 em 09:20, Gymrat Focado disse:

Eu uso 25mg, pq vem comprimido de 50mg, acho uma resposta mto boa. Mas no seu caso, 30mg ficaria bom. Hemogenim é mto bom no quesito estética, deixa os músculos bem cheios, mas é fundamental acompanhar hematocrito e colesterol.

Vou testar 20 e 30 e ver se sinto diferença entre dosagens! E sim, acompanhar os exames, eu testei diana um tempo atrás e acompanhava o figado, vou fazer o mesmo agora. (Diana da redshark, efeito 0 na força, inclusive...)

Editado por GabrieLorran

Postado
  • Autor
Em 30/04/2025 em 09:23, Beerus disse:

Fala mano, então pois é, eu achava q o mínimo era 25. Primeira compra nesse lab, estou testando agora, depois trago resultados aqui (semideus pharma)

• 2 meses depois...
Postado

e ai amigo tem relatos com o hemogenin + enan + deca ? 

Postado

Hemogenin pra bater legal é 100mg pré treino 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.