Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitorm

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Vitorm

  1. Ficou muito boa mesmo. Também achei que ficou melhor que a Dia de Treino, você está se superando. Você podia lançar umas legendas pra facilitar a compreensão da letra. Bons treinos!
  2. Vitorm

    Avaliem!

    Mano esse treino 15x12x10x8, do jeito que vc falou, também é pirâmide. Acho que é melhor usar esse método em músculos grandes. Particularmente, na minha série atual uso no leg press, por exemplo. Bons Treinos!
  3. Aveia. A sua resposta é simples, 2 colheres de aveia no shake do desjejum devem resolver seu problema. Além de ser um ótimo carbo de baixo IG, é rico em fibras, macronutriente essencial para aumentar o volume do bolo fecal e cagar macio. Bons treinos!
  4. 3% de bf? Vai competir no Olympia? hahahha. Faria como o Luccas montou, ficou supimpa o treino. Bons treinos!
  5. Vitorm

    Jay Cutler

    O peito do Jay é muito superior ao do Phil, mas acho q ano que vem o Phil tem plenas condições pra alcançar o fíico do Jay.
  6. Tratando-se de hipertrofia, muitas vezes, mais é menos. Procure ir treinar quando seu corpo estiver 100% recuperado. Bons treinos!
  7. É cara, tu tá na pele da asa do morcego. Mas esperaria mais um pouco para começar a suplementação, porque lembre-se a dieta é 60% da hipertrofia. Daqui a um mês pode começar a pensar nesse hipercalórico. Foque na dieta. Bons treinos!
  8. Recomendo o 3200 da probiótica, ótimo suplemento e ótimo custoxbenefício. Comece tomando no pós treino e se sentir necessidade de mais calorias, pode utilizá-lo também ao acordar e antes de dormir. É isso aí. Bons treinos!
  9. A divisão de treino que o GuiM postou é realmente a mais utilizada. Mas eu gosto mais de fazer 4 pra músculos grandes e 3 pra pequenos, pra dar aquela última exaustão no músculo. Bons treinos!
  10. Vitorm

    Avaliem!

    Esse tipo de treino pirâmide (diminuindo as repetiçoes e aumentando a carga) é para mudar o estímulo no músculo e para dar mais hipertrofia. Depois de um certo tempo o músculo acustuma com o treino e é sempre bom variar os estímulos. Bons treinos!
  11. No in[icio eu não usava balança, ia no olhometro mesmo. Tem menos de 1 mês, comprei uma para me sentir mais seguro em realação a minha dieta. Para a minha surpresa, as porções medidas na balança eram muito semelhantes ao o que eu comia antes no olhometro. Então amigo acho que fica a sua escolha, eu não compraria de novo, mas se quiser mesmo comprar, opte por uma baratinha, no mercado livre tem várias opções. Bons Treinos!
  12. Kra eh o seguinte, fique de olho no catabolismo, pois mt exercicio pode causar over! eu mesmo qnd estava em cutting, malhava na hora do almoço e corria a noite, o q me fez perder gordura, mas comecei a sentir um leve over, por causa do cansaço excessivo. Tire a dextrose do pré e adicione uma batata-doce como carbo de baixo IG. A dextrose fica no pós junto com o whey, logo q terminar seu treino. Bons treinos e bons ganhos!
  13. Entrei na academia sem suporte nenhum dos meus pais, lutei contra o preconceito e os dogmas de uma familia extremamente conservadora... Após alguns meses meus familiares perceberam meus ganhos e perceberam q a musculação pode sim ser um esporte sério, como nós sabemos.É isso ai gente, eh soh ter paciencia e tentar explicar aos parentes com calma. Bons treinos!
  14. Obrigado gente, me ajudaram bastante com essas dicas, vinha sofrendo essa dor no punho há um tempo, estavam acabando com meu treino...vou tentar fazer com a barra W, como sugerido pelos amigos do forum! Bons treinos!
  15. problema nenhum, pode ser do jeito q vc está fazendo...tente dividir a quantidade de agua por igual durante o dia. mas lembre-se, suplementação eh soh 10%, foque na dieta, isso q vai fazer vc crescer como poucos!
×
×
  • Criar Novo...