Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ox Feminino

Posts Recomendados

• Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá,

vamos as news:

Sexta era o 12º dia do ciclo, engordei exato 1 kg, não aumentei medida da cintura nem da barriga, achei mto bom, eu gostaria de ganhar uns 3kg assim limpos.

Acho que a oleosidade está dando o ar da graça no cabelo e rosto, ainda estou bebendo mta água, pareço desidratada, mas tá dando pra controlar bem os colaterais.

Eu tirei umas fotos sábado mas nem vou postar pq nao tem diferença visível.

Nesse fim de semana sai da linha e comi umas tranqueiras que não deveria.

Será que vinho é mto prejudicial?

bj

Postado

Nossa, geral lá da rede tá dando as caras aki :rolleyes: . Polêmica lá era mato msm kkkkkk.

Loira,

Já ganhou 1 kg, o resultado tá muito bom e pelo o que vc disse foram limpos, já que vc ñ ganhou cm na cintura. Issso é muito bom!

Beber muita água é bom, no começo também senti muita sede, acho que isso é bem normal.

Bebida alcoolica, ñ acho que seria aconselhavel, msm sendo apenas um vinhozinnho,

apesar de as vezes ser bem irresistível, em certas ocasiões rs.

Postado (editado)

Olá,

vamos as news:

Sexta era o 12º dia do ciclo, engordei exato 1 kg, não aumentei medida da cintura nem da barriga, achei mto bom, eu gostaria de ganhar uns 3kg assim limpos.

Acho que a oleosidade está dando o ar da graça no cabelo e rosto, ainda estou bebendo mta água, pareço desidratada, mas tá dando pra controlar bem os colaterais.

Eu tirei umas fotos sábado mas nem vou postar pq nao tem diferença visível.

Nesse fim de semana sai da linha e comi umas tranqueiras que não deveria.

Será que vinho é mto prejudicial?

bj

engordou nao, ganhou 1kg de massa haha

acho que da pra pegar mais de 3kg, tem tempo ainda,

só treinar pesado e nao sair da linha,

e por favor, evitar bebidas alcoolias,

que nao só é muito prejudicial ao figado, principalmente agora que ta ciclando,

mas tambem aos ganhos...

beijo

bons treinos

Editado por DominicGuim
Postado (editado)

Olá, ganhei mais 700g, agora no total 1.7kg uhuuuuuuuuuuu

Estão querendo sair 2 espinhas no meu rosto, tem uns pontinhos vermelhos, mas ainda nao saiu. O cabelo ja sinto mais oleoso, mas não tem problema, é só lavar rsrsrs

Vou colocar as fotos que tirei no sabado, já com 1 kg a mais, só que não da pra perceber.

Vejam aquilo que falei sobre a perna não crescer na mesma proporção da bunda, fica meio estranho.

Editado por Loira1981
Postado (editado)

Quem quiser eu doo bunda, tenho 104-105cm e ainda é redondinha e durinha :rolleyes:

acompanhando Loira, belo corpo, com todo o respeito, parabens!

ps: seu corpo lembra o da minha amada, só que morena! :lol:

Editado por hickmorais
Postado

Oi Loira,

Para de treinar bumbum e treina perna hardcore :lol:

Brincadeira...

Seu corpo tah legal sim, mas o bumbum tah maiorzinho mesmo... bora levar pernas pra acompanhar...

bjs

Postado

TOO CHOCADA NA BALADAA..

morrrrrrrrrtttaaa na BR-116 :o

que menina linda...*;*

tira o avatar da mirela JÁ :angry:

E PONHA SUA FOOOTO :angry:

Postado

Preciso desabafar.

Tem um velho que trabalhava aqui na empresa que não me via faz uns meses, hj ele apareceu aqui e soltou essa pra mim:

Nossa vc tá gordinha, parou de fazer ginástica?

Aiiiiiii que raiva, gordinha é a mãe

Postado

Preciso desabafar.

Tem um velho que trabalhava aqui na empresa que não me via faz uns meses, hj ele apareceu aqui e soltou essa pra mim:

Oiii sou nova aki, e acompanho o relato de tods vc=))

vc tem o corpo lindo, q velho idiota hen, odeio esses tipo de comentarios..kkkk

ah, eu qria era aumentar o bumbum, minha perna cresce, mas o bumbum q eh bom nd..kkkkk

bjoo

Postado (editado)

Preciso desabafar.

na verdade esse é o tipo de comentario de quem nao tem o que falar,

nao sei se é o caso porque eu nao conheco hhahaha

mas tipo,

ele nao tinha o que falar mas quis falar com voce,

e conseguiu ser desagradavel =/

seu corpo ta muito bonito, ele falou besteira...

manda as fotos pra ele ver o que ele acha hahahah

brincadeira,

Editado por DominicGuim
Postado

Pa, tem toda razão, o músculo faz volume e como para a maioria das pessoas volume = gordura, já acham que estou gordinha, mas mesmo que estivesse, isso não é coisa que se fala pra uma mulher que não tem intimidade.

Eu não sou mto ativa na Rede, antes tinha até um diário de treino lá, mas agora quase não comento, justamente pq não se pode dar opinião divergente pq tudo sai briga, então eu entro só pra fofocar no Grupo Celebridade. Não posso dizer quem sou pq estou com meu nome e sobrenome verdadeiro. Mas mesmo que dissesse vc não saberia, justamente pq quase nao comento.

Atualizando: hoje entro na quarta semana, me sinto maior, mas as medidas não mudaram quase nada, isso é estranho, e sei que realmente estou maior pq o povo ta falando que cresci (a maioria acha que engordei), mas em medidas, nada. O peso vou saber hj a noite na academia, eu sempro me peso lá.

Colateral: cabelo muito oleoso na raiz, mas de tanto lavar as pontas estão secas, um horror, eu lavo de manhã e a noite já está oleoso. Pele ta dando pra controlar a oleosidade na boa. Piriquita inchada, mas nada demais, nem o marido percebeu (ele nem imagina que estou ciclando), tá bem sensível, até a calça da tesão rsrsrs, eu sinto que acordo mais inchada, mãos e pés e to com aftas. Mas posso dizer que não me incomodam esses colaterais, o mais chato é o cabelo, de resto da pra levar na boa.

Semana passada consegui treinar 4 dias, apesar do Natal, esssa semana vou tentar tb, se não conseguir 4, 3 dias certeza que consigo.

Estou conseguindo comer direito, só sexta, sábado e domingo que ferrou, comi mto doce. Ciclar nessa época é ruim, mas ajuda a manter a disciplina. Tive que dispensar vários happy hour, festinhas, isso me ajudou no foco. Se não tivesse ciclando provavelmente pegaria essa semana de folga na academia e na alimentação, o que não seria mto bom no verão, né?

Galera, mto obrigada por acompanhar, adoro qdo entro aqui e tem um comentário novo

bj

Postado

aaaiii florrrrrrrrrrr

tambem consegui treinarrr...

e pq seu marido nao sabe que usa aes?

é taao ruim....

=/

fazer as coisas escondidos... =/

mais enfim... sao quantas semanas teu ciclo?

Postado

Tem gente que se impressiona fácil com esse lance de aes,acham que quem usa vai morrer a qualquer momento.

Meu ex namorado era contra,quando falei pra ele que já havia feito alguns ciclos e expliquei que fazendo as coisas,sabendo o que está fazendo não tem perigo de dá errado.

Tempinho depois ele se cadastrou aqui no fórum pedindo opinião de ciclo,kkkk.

Bjux loira,bora ficar sarada!

Postado

Chun, exatamente isso.

Até pouco tempo ele nem treinava, só corria, agora começou a treinar, mas não gosta, então não se interessa a aprender, a ler, etc, por isso não entende nada de aes, se ele imaginar que estou usando me mata, ele acha q mulher q usa aes fica com um pinto no meio das pernas, não é bem assim, mas entendo a ignorância no assunto, quem não se informa não entende mesmo.

TremF, Meu ciclo são 7 semanas.

Off: Chun, li no seu blog sobre a novidade, mara hein, parabéns.

bj

Postado

Bom dia,

Só pra atualizar, até agora ganhei 2kg, o que tá ótimo pra mim que não quero crescer muito (ou não posso, pq querer bem que eu quero), não aumentei as medidas e não ganhei gordura, acho estranho aumentar o peso e não aumentar as medidas. Tá tudo mais durinho, celulite quase zero, to gostando do resultado, mas ainda está bem longe do meu objetivo.

Meu rosto tem umas espinhas vermelhas, mas nada que me incomoda, são só umas manchinhas, cabelo bem oleoso, sensibilidade e inchaço na piriquita e só, os colaterais estão bem controlados, o que me faz pensar que talvez teria sido melhor começar com 30mg/dia, mas agora não pretendo mudar.

Acho que estou com um volume bom, o que falta é definição, pra ver os músculos saltarem, mas isso é pra depois. Por enquanto a meta é crescer com o mínimo de gordura possível.

Hoje eu viajo, então não treino, essa semana foram 3 dias de academia, alimentação certinha. Semana que vem, logo na segunda entro de volta nos eixos pra curtir as últimas semanas do ciclo.

Dry, valeu, to tentando seguir.

bj

Postado

Chun, exatamente isso.

Até pouco tempo ele nem treinava, só corria, agora começou a treinar, mas não gosta, então não se interessa a aprender, a ler, etc, por isso não entende nada de aes, se ele imaginar que estou usando me mata, ele acha q mulher q usa aes fica com um pinto no meio das pernas, não é bem assim, mas entendo a ignorância no assunto, quem não se informa não entende mesmo.

TremF, Meu ciclo são 7 semanas.

Off: Chun, li no seu blog sobre a novidade, mara hein, parabéns.

bj

Hum,o que vc disse é verdade mesmo sobre o pinto,kkkkkkkkk.

Off;Ah então foi vc quem comentou né?imaginei,valeu pela força...No final,tudo é recompensado!

Sobre o lance da piriquita,eu ri,kkkkkkk.

Vc disse que não ganhou medidas,mas aumentou o peso,grosseiramente falando vai ver trocou gordura por músculos!Mas vc não tinha quase nada de fat,pelo menos nas fotos eu não percebi...No mais segue firme,e feliz ano novo galera!!! Muita HIPERTROFIA em 2011!!!

Bjux

Postado

Chun: fui eu que comentei, aliás sempre leio seu blog e comentava com meu nome verdadeiro, só agora usei o nick, se quiser saber alguma coisa da minha cirurgia é só perguntar.

Eduardo e Polh, valeu pela força.

Atualizando: genteeeeeee, que dificil voltar, isso pq parei só na quinta e to voltando hoje, mas já me sinto péssima.

A vontade que tenho é de sair do trabalho e ir pra casa me jogar no sofá, to com depressão em pensar na academia.

Eu viajei sexta cedo e voltei domingo, pouco tempo, mas foi uma orgia alimentar, choveu, não tinha o que fazer, então imagina...

Me sinto inchada, preciso perder as gordurinhas adquiridas, mas agora não quero pensar nisso, o objetivo é hipertrofia.

Hoje volto a academia, estou me esforçando pra ter pique, não tenho nenhuma vontade. E não consegui voltar pro meu arrozinho integral, bifinho grelhado e etc, ainda não tá 100% minhas refeições, por isso repito, TA DIFICIL.

Postado

Loira segue firme, sei q nessa época é dificil, mais temos que superar, bons treinos, Parabéns pelo belo corpo, eu no seu lugar colocaria a sua foto tiraria essa, vc esta mil vezes melhor!

Postado

Loira segue firme, sei q nessa época é dificil, mais temos que superar, bons treinos, Parabéns pelo belo corpo, eu no seu lugar colocaria a sua foto tiraria essa, vc esta mil vezes melhor!

Valeuuuuuu, são mensagens como essa que me fazem continuar.

Troquei o avatar, só não sei tirar o fundo da foto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...