Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ox Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Teve paciência pra ler meu ciclo inteiro :lol::lol: .

Achei seu shape legal também. Vi que pelas medidas vc deve ter dificuldade parecida com a minha, a perna e glúteos num tamanho legal, porém a perna é mais fina próximo ao joelho. Penei muito pra ganhar um voluminho aí :blink: . A dica que me deram aki no forum foi em relação ao treino, além de fazer a flexora, segurando por 2 seg, na fase concêntrica do exercício (quando o peso é erguido), procuro fazer hack e leg com as pernas juntas e tem ajudado bastante, pega bem nessa parte ;) . ;)

Uma dúvida, vc treina a quanto tempo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve paciência pra ler meu ciclo inteiro :lol::lol: .

Achei seu shape legal também. Vi que pelas medidas vc deve ter dificuldade parecida com a minha, a perna e glúteos num tamanho legal, porém a perna é mais fina próximo ao joelho. Penei muito pra ganhar um voluminho aí :blink: . A dica que me deram aki no forum foi em relação ao treino, além de fazer a flexora, segurando por 2 seg, na fase concêntrica do exercício (quando o peso é erguido), procuro fazer hack e leg com as pernas juntas e tem ajudado bastante, pega bem nessa parte ;) . ;)

Uma dúvida, vc treina a quanto tempo??

Obrigada a todos pelo elogio.

Tenho dificuldade sim em crescer perto do joelho, vou fazer essas variações que vc falou.

Eu treino direto há 2 anos, mas sempre treinei, desde novinha, mas sempre tinha que parar, primeiro faculdade e trabalho que não sobrava tempo, depois casamento (fiquei sem grana)e outros motivos...Não tenho uma genética mto boa para crescer, podem ter certeza que nesses últimos 2 anos treinei direitinho e comi mto bem, porém o resultado é bem mediano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo isso porque vocÊ tem sim um belo corpo, bumbum durinho, cintura bonita, a pele parece ser boa (pela foto é o que dá impressão), mas musculatura e volume nada, nem definição em si...

por isso disse que acho que dá pra crescer naturalmente a primeira vista.

Sem querer ser chato, mas já sendo.

Tomara que o ciclo sirva de impulso também, até porque dependendo do que você quer é gastar demais pra resultado de menos (me refiro a seus objetivos).

Se você diz que come certinho e treina certinho e não ganha nada e tem esse corpo todo cinturadinho, então eu TRADUZO isso como ectomorfa. Eu se fosse você comeria mais no ciclo pra dar aquela crescida legal e aproveitar que não vou engordar tanto, faria uns aeros de boa pra evitar qualquer chance de pequeno acumulo de gordura e maximizaria o que pudesse em meus resultados nesse ciclo...

porque vendo daqui, com o seu medo e sua dificuldade natural em crescer. talvez seu resultado acabe ficando prejudicado.

vou acompanhar aqui e espero que consiga chegar lá onde deseja (ao menos torcida vai ter!)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loira,

Te entendo, é muito frustrante msm quando a gente tenta crescer de td maneira e a genética ñ ajuda :angry:.

Mas concordo com o Pingo, que tds as possibilidades devem ser tentadas antes, vejo o ciclo apenas como um último recurso.

Mas acho que vc já tem ciência de tds os possíveis pós e contras.

O aero é importante, pra que vc tenha um ganho de qualidade. Eu entrei em uma de ñ fazer no começo do ciclo e o resultado ñ foi muito legal. Vc vê sua pancinha dia após dia crescer :D .

Como disse antes, se vc mantiver uma dieta limpa (mas ñ muito restritiva), com aero pelos menos 2x na semana, ñ tm o que temer.

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...