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Ciclo Ox Feminino


Loira1981

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Olá galera,

Depois de muito pesquisar, comecei meu ciclo hoje.

20mg de Ox da GC dividido em 2cp de 10mg - 12/12h

7 semanas

Esse é meu primeiro ciclo, treino direto a 2 anos, tenho 29 anos.

Objetivo: aumento de massa magra.

Eu não quero fazer um bulk comendo como uma louca e ganhando um monte de gordura, prefiro não ganhar tanta massa magra, mas tb não ganhar tanta gordura.

Uns 3 - 4kg seria ótimo.

Tirei minhas medidas, coloco aqui amanhã, pois ficaram em casa.

A dieta é um caso a parte, eu já tenho uma certa experiência do que comer, do que funciona pra mim, eu me consultava com o Rodolfo Peres no começo do ano, mas depois tive que parar pq era mto caro, agora eu estou treinando com um personal e no pacote estava incluso uma consulta com uma nutricionista, eu fiz a consulta já que estava inclusa, porém achei péssima, ridícula. Então eu montei minha dieta baseada no que eu comia com o Rodolfo e usando a tabela do junior.

Ficou assim:

Café da manha 08:00

Leite de Soja Ades Light + Whey 1scoop + mamão

Lanche manhã 10:00

2 fatias Pão Integral light + Requeijão

Almoço 12:30

Arroz Integral 100g + Carne 100g + Feijão 50g + Salada (azeite)

Lanche tarde 16:00

Syntha 6 1 scoop + banana

Pré-treino 17:30

Batata doce 100g + Peito de Frango 100g

Pós-treino 20:00

Whey 1 scoop + dextrose 5g + Glutamina 5g

Jantar 22:00

Omelete: 1 ovo inteiro + 2 claras + Requeijão + Peito de peru

No café da manha tomo um multivitaminico.

Para o posto não ficar muito enorme vou parar por aqui, depois coloco mais informações.

bj

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Café da manha 08:00

Leite de Soja Ades Light + Whey 1scoop + mamão

Lanche manhã 10:00

2 fatias Pão Integral light + Requeijão (pouca proteina aqui!)

Almoço 12:30

Arroz Integral 100g + Carne 100g + Feijão 50g + Salada (azeite)

Lanche tarde 16:00

Syntha 6 1 scoop + banana

Pré-treino 17:30

Batata doce 100g + Peito de Frango 100g

Pós-treino 20:00

Whey 1 scoop + dextrose 5g + Glutamina 5g

Jantar 22:00

Omelete: 1 ovo inteiro + 2 claras + Requeijão + Peito de peru (esse omelete nao é frito no óleo né? nao sei se seria bacana o requeijão aqui, derivado de leite, inclua mais gordura, azeite extra virgem, gordura é importantissimo pra liberação/transporte hormonal)

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Vou acompanhar... ;)

Gostei da sua dieta, mas como já foi dito escolheria o azeite p/ omelete (ceia ou jantar).

Bom, vc disse que ñ pretende bulkar neh? Mas quer ganhar 3 ou 4 kg...

É importante ter uma meta bem clara, pra fazer a escolha certa desde o princípio do ciclo, e

ñ perder tempo depois do ciclo já iniciado, tendo que mudar suas estratégias.

No meu caso, ganhei pouco mais de 4 kg bulkando (em 6 semanas de ciclo).

Porém, cada caso é um caso. To apenas exemplificado, caso haja dificuldade de ganhos.

Se o bulking for limpo, vc ñ vai ganhar muita gordura.

Posta as medidas, pra gente ter uma noção. Pretende postar fotos???

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Oi Don,

Não uso óleo não, vou acrescentar o azeite.

No café o que seria bom em quantidade de proteina? Já que vc diz que é pouca. Só peito de peru? Ou melhor, queijo branco?

Dri, legal que vc vai acompanhar, eu li o seu inteirinho, então, quando eu disse que não irei bulkar, na verdade quis dizer que não tenho intenção de crescer muito, 4kg como vc estão ótimos, se eu ver que não estou ganhando aumento as quantidades de comida. Mas claro que quero crescer, senão nem valeria a pena usar oxan, pretendo fazer um bulk limpo.

As medidas coloco amanhã sem falta.

Quanto a fotos, eu tirei, mas estou com vergonha de postar

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Oi Don,Não uso óleo não, vou acrescentar o azeite.No café o que seria bom em quantidade de proteina? Já que vc diz que é pouca. Só peito de peru? Ou melhor, queijo branco?Dri, legal que vc vai acompanhar, eu li o seu inteirinho, então, quando eu disse que não irei bulkar, na verdade quis dizer que não tenho intenção de crescer muito, 4kg como vc estão ótimos, se eu ver que não estou ganhando aumento as quantidades de comida. Mas claro que quero crescer, senão nem valeria a pena usar oxan, pretendo fazer um bulk limpo.As medidas coloco amanhã sem falta. Quanto a fotos, eu tirei, mas estou com vergonha de postar

Então loira, no café da manha, achei que faltam proteinas de lenta absorção, poderia sim ser peito de peru (só olhe bem a marca e a quantidade de sódio, nao me pergunte qual heheh) ou queijo cotage, ou frango, etc, idem pro lanche da manha. Seria interessante tbm fazer uma refeição sólida uns 40min depois do shake pos-treino, jantar e depois uma ceia, jantar= carne+azeite+verdes e ceia= claras+azeite

poxa vida isso ai é vc tremF?? diferença notavel heim :lol: acompanhando aqui Loira... boa sorte

essa é a Andressa Vieira, um petáculo essa mulher :wub:

pena que é casada <_<

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