Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ox Feminino


Posts Recomendados

Eu digo isso porque vocÊ tem sim um belo corpo, bumbum durinho, cintura bonita, a pele parece ser boa (pela foto é o que dá impressão), mas musculatura e volume nada, nem definição em si...

por isso disse que acho que dá pra crescer naturalmente a primeira vista.

Sem querer ser chato, mas já sendo.

Tomara que o ciclo sirva de impulso também, até porque dependendo do que você quer é gastar demais pra resultado de menos (me refiro a seus objetivos).

Se você diz que come certinho e treina certinho e não ganha nada e tem esse corpo todo cinturadinho, então eu TRADUZO isso como ectomorfa. Eu se fosse você comeria mais no ciclo pra dar aquela crescida legal e aproveitar que não vou engordar tanto, faria uns aeros de boa pra evitar qualquer chance de pequeno acumulo de gordura e maximizaria o que pudesse em meus resultados nesse ciclo...

porque vendo daqui, com o seu medo e sua dificuldade natural em crescer. talvez seu resultado acabe ficando prejudicado.

vou acompanhar aqui e espero que consiga chegar lá onde deseja (ao menos torcida vai ter!)

Abraço.

Pingo, olha, assim como a maioria das mulheres, sou um pouco exagerada, não é que nesses 2 anos não cresci nada, pra vc ter uma idéia, casei com 54kg há 7 anos e antes de começar a treinar (há 2 anos) eu estava com 55kg, hoje tenho 61 - 62kg pra 1.64m, não sou tão pequena assim. Eu já tive vontade de desistir da musculação e ficar só magrinha mesmo, mto mais simples, mas não gosto e por isso insisto em crescer. Fiquei triste qdo vc disse que não tenho volume nem definição, mas vc tem razão, tenho pouco mesmo, apesar de todo o esforço e gasto financeiro tb (personal, nutricionista, academia, suplementos).

Eu vou me condicionar para esquecer meu medo de ganhar mta gordura e vou comer mais, quero que meu ciclo seja o melhor possível.

Eu te agradeço mto pela sinceridade e por acompanhar tb.

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Loira,

Te entendo, é muito frustrante msm quando a gente tenta crescer de td maneira e a genética ñ ajuda :angry:.

Mas concordo com o Pingo, que tds as possibilidades devem ser tentadas antes, vejo o ciclo apenas como um último recurso.

Mas acho que vc já tem ciência de tds os possíveis pós e contras.

O aero é importante, pra que vc tenha um ganho de qualidade. Eu entrei em uma de ñ fazer no começo do ciclo e o resultado ñ foi muito legal. Vc vê sua pancinha dia após dia crescer :D .

Como disse antes, se vc mantiver uma dieta limpa (mas ñ muito restritiva), com aero pelos menos 2x na semana, ñ tm o que temer.

Bons ganhos!

Dri, mas tentar o que antes? Eu estou treinando com personal, ou seja meu treino tá forte, me consultei com o Rodolfo Peres, um dos melhores nutricionistas esportivo, então sei como comer, to suplementando, leio e aplico tudo que acho que pode me ajudar. O que poderia fazer de diferente seria esperar mais tempo antes de ciclar, sei lá, depois de uns 5 anos treinando direto, mas aí não rola pq já to beirando os 30 e penso em ter bb mais pra frente, então quero ficar bem longe dos AES antes de engravidar.

Vou fazer aero sim, umas 2x na semana 30 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loira,

acho que o seu corpo tá legal para ciclar. :thumbsup_anim:

com essa dieta dá sim para conseguir uns 4 Kgs.

Por experiência própria, não dá p tentar crescer

a qualquer custo. Quando ciclei, no príncipio,

a minha dieta não estava tão limpa e não estava

fazendo aeróbico... já viu o resultado néh :blink: ,

tava tenso!!!

Quando resolvi fazer aeros e uma dieta mais limpa,

ganei menos peso, porém foram mais limpos :wink2: .

Comecei a ciclar com 63 Kgs ^_^

no final, consegui chegar aos 68 Kgs :D .

Acho uma tentativa válida, levando esta dieta q vc postou

e os treinos a sério, com certeza vai ter bons ganhos ;) .

Boa sorte no seu ciclo! Bju.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Loira,

achei alguém pra compartilhar minhas dores... treino há um tempinho já e minhas pernas são estilo a sua hshshshshs

Elas não se desenvolvem nem a pau... creio que teria que ter um treino muito fod* pra isso acontecer...

Vc ainda tem o personal e eu hehehe só tenho o pessoal do fórum kkkk

Quando a genetica não ajuda fica muito dificil... eu ainda por cima tenho medo de ciclar... espera que o ciclo te traga ótimos resultados...

Acompanhando.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Loira,

achei alguém pra compartilhar minhas dores... treino há um tempinho já e minhas pernas são estilo a sua hshshshshs

Elas não se desenvolvem nem a pau... creio que teria que ter um treino muito fod* pra isso acontecer...

Vc ainda tem o personal e eu hehehe só tenho o pessoal do fórum kkkk

Quando a genetica não ajuda fica muito dificil... eu ainda por cima tenho medo de ciclar... espera que o ciclo te traga ótimos resultados...

Acompanhando.

bjs

Oi Janinha, que legal vc por aqui, sempre te acompanho.

Pois é, o pior é que eu pego pesado sim, eu não consigo andar qdo termino o treino, ontem treinei quadríceps e pantu, foi fod@@@@@, tenho força e com a ajuda do personal pego bem pesado e com amplitude, mesmo assim....Só a bunda cresce rsrsrsrs

Olha, agora no meu ciclo eu estou seguindo seus conselhos de incluir um aero, vamos ver como fica.

Dri, vc havia me dito pra variar a posição dos pés (fazer com os pés juntos) alguns exercícios, falei ontem com o personal, ele disse que não é comprovado que realmente pega mais e tb disse que sobrecarrega mais lombar, joelho, etc, seu lá, é a opinião dele, mas só testando.

Relato:

3º dia hoje

Não sinto nada diferente, ainda é cedo pros efeitos, mas estou com muita sede, já tomava bastante água antes, mas agora 3 litros tá pouco e não tenho fome, empurro a comida, to comendo tudo que planejei, mas fome não tenho mesmo.

Ontem meu treino foi insano, quase morri, não conseguia ficar em pé, foi uma delícia.

4 séries pirâmide de agachamento livre

3 séries leg drop-set

3 séries na cadeira ext. com 8 repetições e mto peso + 15 repetições seguida com pouco peso (direto, sem descanso)

3 séries de cadeira adutora (que eu odeio, não sei se é adução ou abdução, aquele pra parte interna)

Depois pantu no leg 15 repetições em 3 séries segurando 15 segundos no final.

Tudo isso durou uns 50 - 60min.

Não fiz aero, não dá depois de treino de pernas, impossível. Hoje farei, treino superior e depois aero.

beijocas a todos que acompanham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, vc esta commum shape bem legal, estou com dieta e estou pensando em tomar oxi, mais estou na duvida !!!!

De qualquer forma parabéns, e estarei acompanhando !!!

valeu, Mauro

Olha, acho que se ainda tem duvida, melhor esperar. Pesquisa bastante os prós e contra e leia os relatos, eu já diversas vezes ia começar a ciclar, mas via que nao era hora, foi dificil tomar a decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com amplitude, mesmo assim....Só a bunda cresce rsrsrsrs

Pô kkkk isso é fato... eu acho q quanto mais a gente encasqueta com um músculo menos ele cresce hshshshs

Vou esquecer das minhas...

Opa aerobico na medida certa sempre é bem vindo.

bjão Loira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...