Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ox Feminino


Posts Recomendados

Tem gente que se impressiona fácil com esse lance de aes,acham que quem usa vai morrer a qualquer momento.

Meu ex namorado era contra,quando falei pra ele que já havia feito alguns ciclos e expliquei que fazendo as coisas,sabendo o que está fazendo não tem perigo de dá errado.

Tempinho depois ele se cadastrou aqui no fórum pedindo opinião de ciclo,kkkk.

Bjux loira,bora ficar sarada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Chun, exatamente isso.

Até pouco tempo ele nem treinava, só corria, agora começou a treinar, mas não gosta, então não se interessa a aprender, a ler, etc, por isso não entende nada de aes, se ele imaginar que estou usando me mata, ele acha q mulher q usa aes fica com um pinto no meio das pernas, não é bem assim, mas entendo a ignorância no assunto, quem não se informa não entende mesmo.

TremF, Meu ciclo são 7 semanas.

Off: Chun, li no seu blog sobre a novidade, mara hein, parabéns.

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Só pra atualizar, até agora ganhei 2kg, o que tá ótimo pra mim que não quero crescer muito (ou não posso, pq querer bem que eu quero), não aumentei as medidas e não ganhei gordura, acho estranho aumentar o peso e não aumentar as medidas. Tá tudo mais durinho, celulite quase zero, to gostando do resultado, mas ainda está bem longe do meu objetivo.

Meu rosto tem umas espinhas vermelhas, mas nada que me incomoda, são só umas manchinhas, cabelo bem oleoso, sensibilidade e inchaço na piriquita e só, os colaterais estão bem controlados, o que me faz pensar que talvez teria sido melhor começar com 30mg/dia, mas agora não pretendo mudar.

Acho que estou com um volume bom, o que falta é definição, pra ver os músculos saltarem, mas isso é pra depois. Por enquanto a meta é crescer com o mínimo de gordura possível.

Hoje eu viajo, então não treino, essa semana foram 3 dias de academia, alimentação certinha. Semana que vem, logo na segunda entro de volta nos eixos pra curtir as últimas semanas do ciclo.

Dry, valeu, to tentando seguir.

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chun, exatamente isso.

Até pouco tempo ele nem treinava, só corria, agora começou a treinar, mas não gosta, então não se interessa a aprender, a ler, etc, por isso não entende nada de aes, se ele imaginar que estou usando me mata, ele acha q mulher q usa aes fica com um pinto no meio das pernas, não é bem assim, mas entendo a ignorância no assunto, quem não se informa não entende mesmo.

TremF, Meu ciclo são 7 semanas.

Off: Chun, li no seu blog sobre a novidade, mara hein, parabéns.

bj

Hum,o que vc disse é verdade mesmo sobre o pinto,kkkkkkkkk.

Off;Ah então foi vc quem comentou né?imaginei,valeu pela força...No final,tudo é recompensado!

Sobre o lance da piriquita,eu ri,kkkkkkk.

Vc disse que não ganhou medidas,mas aumentou o peso,grosseiramente falando vai ver trocou gordura por músculos!Mas vc não tinha quase nada de fat,pelo menos nas fotos eu não percebi...No mais segue firme,e feliz ano novo galera!!! Muita HIPERTROFIA em 2011!!!

Bjux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chun: fui eu que comentei, aliás sempre leio seu blog e comentava com meu nome verdadeiro, só agora usei o nick, se quiser saber alguma coisa da minha cirurgia é só perguntar.

Eduardo e Polh, valeu pela força.

Atualizando: genteeeeeee, que dificil voltar, isso pq parei só na quinta e to voltando hoje, mas já me sinto péssima.

A vontade que tenho é de sair do trabalho e ir pra casa me jogar no sofá, to com depressão em pensar na academia.

Eu viajei sexta cedo e voltei domingo, pouco tempo, mas foi uma orgia alimentar, choveu, não tinha o que fazer, então imagina...

Me sinto inchada, preciso perder as gordurinhas adquiridas, mas agora não quero pensar nisso, o objetivo é hipertrofia.

Hoje volto a academia, estou me esforçando pra ter pique, não tenho nenhuma vontade. E não consegui voltar pro meu arrozinho integral, bifinho grelhado e etc, ainda não tá 100% minhas refeições, por isso repito, TA DIFICIL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loira segue firme, sei q nessa época é dificil, mais temos que superar, bons treinos, Parabéns pelo belo corpo, eu no seu lugar colocaria a sua foto tiraria essa, vc esta mil vezes melhor!

Valeuuuuuu, são mensagens como essa que me fazem continuar.

Troquei o avatar, só não sei tirar o fundo da foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...