Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ox Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Preciso desabafar.

Tem um velho que trabalhava aqui na empresa que não me via faz uns meses, hj ele apareceu aqui e soltou essa pra mim:

Nossa vc tá gordinha, parou de fazer ginástica?

Aiiiiiii que raiva, gordinha é a mãe

Oiii sou nova aki, e acompanho o relato de tods vc=))

vc tem o corpo lindo, q velho idiota hen, odeio esses tipo de comentarios..kkkk

ah, eu qria era aumentar o bumbum, minha perna cresce, mas o bumbum q eh bom nd..kkkkk

bjoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso desabafar.

Tem um velho que trabalhava aqui na empresa que não me via faz uns meses, hj ele apareceu aqui e soltou essa pra mim:

Nossa vc tá gordinha, parou de fazer ginástica?

Aiiiiiii que raiva, gordinha é a mãe

na verdade esse é o tipo de comentario de quem nao tem o que falar,

nao sei se é o caso porque eu nao conheco hhahaha

mas tipo,

ele nao tinha o que falar mas quis falar com voce,

e conseguiu ser desagradavel =/

seu corpo ta muito bonito, ele falou besteira...

manda as fotos pra ele ver o que ele acha hahahah

brincadeira,

Editado por DominicGuim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pa, tem toda razão, o músculo faz volume e como para a maioria das pessoas volume = gordura, já acham que estou gordinha, mas mesmo que estivesse, isso não é coisa que se fala pra uma mulher que não tem intimidade.

Eu não sou mto ativa na Rede, antes tinha até um diário de treino lá, mas agora quase não comento, justamente pq não se pode dar opinião divergente pq tudo sai briga, então eu entro só pra fofocar no Grupo Celebridade. Não posso dizer quem sou pq estou com meu nome e sobrenome verdadeiro. Mas mesmo que dissesse vc não saberia, justamente pq quase nao comento.

Atualizando: hoje entro na quarta semana, me sinto maior, mas as medidas não mudaram quase nada, isso é estranho, e sei que realmente estou maior pq o povo ta falando que cresci (a maioria acha que engordei), mas em medidas, nada. O peso vou saber hj a noite na academia, eu sempro me peso lá.

Colateral: cabelo muito oleoso na raiz, mas de tanto lavar as pontas estão secas, um horror, eu lavo de manhã e a noite já está oleoso. Pele ta dando pra controlar a oleosidade na boa. Piriquita inchada, mas nada demais, nem o marido percebeu (ele nem imagina que estou ciclando), tá bem sensível, até a calça da tesão rsrsrs, eu sinto que acordo mais inchada, mãos e pés e to com aftas. Mas posso dizer que não me incomodam esses colaterais, o mais chato é o cabelo, de resto da pra levar na boa.

Semana passada consegui treinar 4 dias, apesar do Natal, esssa semana vou tentar tb, se não conseguir 4, 3 dias certeza que consigo.

Estou conseguindo comer direito, só sexta, sábado e domingo que ferrou, comi mto doce. Ciclar nessa época é ruim, mas ajuda a manter a disciplina. Tive que dispensar vários happy hour, festinhas, isso me ajudou no foco. Se não tivesse ciclando provavelmente pegaria essa semana de folga na academia e na alimentação, o que não seria mto bom no verão, né?

Galera, mto obrigada por acompanhar, adoro qdo entro aqui e tem um comentário novo

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...