Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ox Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o que é uma prata de mil reais?

se for o que eu entendi, gastar mil reais num objeto de prata pra ornamento pessoal é o cumulo pra mim.

Acho que só gastaria isso com ouro e pra mim JAMAIS.

pra presente pra minha mulher é até legal e tudo, mas mesmo assim só sendo ouro.

PRA MIM? nunca, neca de pitibiribas iria me sentir mal ahruahruahruahurahurhar.

Eu definitivamente não tenho esse tipo de vaidade.

Se eu fosse negão o pessoal iria me olhar chegar em meu carro e achar que eu sou motorista (antes que venham dizer algo, eu não quis ser preconceituoso, é o que INFELIZMENTE ocorre, pelo menos aqui em BH, tenho aliás um amigo que anda pra cá e pra lá com um mercedão coupê branco e é morenão e todo mundo zoa ele assim... hahaha o apelido do maluco qual é? "mendigo").

Eu sou super desligado com roupa, costumo andar de blusa e calça jeans e tenis...

me arrumar melhorzinh é blusa, blazer jeans e sapatenis haahahahahahha

Eu cuido de mim, vou na barebaria cortar o cabelo, faço a barba, uso os cremes lá que minha mulher compra, tenho meus perfumes (só dois e tá bom demais), mas mais que isso pra mim é exagero demais, não fui criado assim não hahaahah, minha mãe é extremamente vaidosa mas muito comedida com gastos, meu pai é mais desleixado que tudo...

Entendo minha mulhr só porque vejo as patricinhas amigas de minha irmã e porra não vivo num casulo, sei que mulher gosta mesmo.

Mas eu não consigo ser assim não ahahahahahaha.

Lógico que compro sempre coisa boa, não consigo comprar coisa ruim, não consigo entrar em loja de departamento por exemplo... Mas não tenho aquele visual pagodeiro/jogador de futebol todo emperequetado, venho de outro tipo de formação, sou muito mais na minha, escondidinho mesmo rsrsrsrs... o que também não sai barato, mas justamente acho que por minha educação quando moleque e por meu estilo de vestir, acabo tendo a necessidade de comprar poucas vezes roupa...

ah eu sou frescaiado por mais maxista que pareça haurhaurhaurhaurhar...

*judeu pão duro. haahahahah

PS.: sabe o que me dá até suadeira? Minha mulher fuçando nas minhas roupas...

Nossa, sempre que ela fuça, pode saber um monte de coisa que eu gosto sendo jogada fora porque pra ela tá velha e no outro dia um monte de "depesa" nova lá pra eu usar haurahruahruahruahruahr

Gente desculpem o imenso off criado, tenho que me controlar hahahah, mas é que vocês todas são muito simpáticas.

Beijão Fuiz.

:rolleyes: *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai loira,alguma novidade :unsure:

Oi Chun,

Ontem fiz meu dia off (da academia, não da alimentação), to com mta dor no corpo dos treinos, aumentei bem a carga. Hoje vou lá, terminar de me quebrar. Já sinto meu corpo mais durinho e umas gordurinhas indo embora, a bunda ta maior, a perna não, genética é uma coisa do cacete, faço de tudo pra crescer perna e o que cresce é a bunda (não que bunda grande seja o problema), superiores mais definidinhos tb, a almofada do ombro ta fofa. Mas claro que todas essas mudanças são bem discretas, ainda é cedo.

Vou tirar umas fotinhos amanhã e mostro pra vcs. Colateral é aquilo que postei, nada demais.

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Chun,

Ontem fiz meu dia off (da academia, não da alimentação), to com mta dor no corpo dos treinos, aumentei bem a carga. Hoje vou lá, terminar de me quebrar. Já sinto meu corpo mais durinho e umas gordurinhas indo embora, a bunda ta maior, a perna não, genética é uma coisa do cacete, faço de tudo pra crescer perna e o que cresce é a bunda (não que bunda grande seja o problema), superiores mais definidinhos tb, a almofada do ombro ta fofa. Mas claro que todas essas mudanças são bem discretas, ainda é cedo.

Vou tirar umas fotinhos amanhã e mostro pra vcs. Colateral é aquilo que postei, nada demais.

bj

kkkkk bunda é nois Loira... só que eu não quero q a minha cresça mais... hshshshshs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa,me cedam uns centimetros,eu já tinha pouca(105)e ainda perdi 5cm no cutting :unsure:

@loira

È cedo,mas qualquer mudança ainda que pouca,já é um estímulo e tanto pra continuar seguindo em frente.

Daki mais uns dias teu ciclo vai estar "tinindo" ;)

Bjux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...