Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ox Feminino


Posts Recomendados

É obvio que a creatina retém e proporciona uma menor QUALIDADE muscular.

Irá crescer mais, fato, porém, se o objetivo for qualidade e definiçao, a creatina nao é nada recomendada.

É claro que quem a toma junto com a oxan, irá ver resultados, mas se fosse usado sem a crea, a qualidade seria indiscutivelmente melhor.

Loira1981: Dê ouvidos ao seu personal pq ele sabe oq está falando e quer a aluna dele com bons resultados.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

OI Loira,

Hehehe

Hoje estou entrando na 2º semana, sobre colaterais eu sinto uma sede terrível, mto calor e to com mais tesão, mas tudo isso pode não ser da ox

Não entendi aqui porque disse que: "pode não ser da ox"...

Todos os relatos que acompanham as meninas relatam esses colaterais com o uso da ox...

Gostei da dica para aumentar a coxa próximo ao joelho... vou usar to precisando, rs*

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque pra você é óbvio? e porque diminui a qualidade?

vamos a uns fatos:

Mensagempor fhmattos » 13 Fev 2003 00:35

Boas respostas, mas vamos colocar isso de uma forma melhor.....

Varias situaçoes podem causar retençao hidrica, desde um simples potassio até um grande edema.....

Grande parte da rentençao de agua ocorre dentro das celulas e nos intersticios, quando vc ingere potassio, creatina, sodio, glicogenio entre outros, eles vao entrar na suas celulas, seja por transporte ativo, passivo ou co-transporte, dessa forma junto com essas substancias a agua aproveita e entra em suas celulas, inchando-as, o que se denomina retençao hidrica.....

Os esteroides por exemplo retem em seu corpo sodio e potassio que vai ter como consequencia maior retençao de agua, dando aquele aspecto grotesco de inchaço......

É por isso que vc precisa ingerir agua quando se toma creatina ou ingere sal ( sodio ), pois eles entram em suas celulas e havera muito soluto dentro, daí precisa-se de agua, caso contrario ocorre desidrataçao....

Outro exemplo é quando vc leva uma pancada e incha o local, ou entao calça um tenis apertado e tem bolhas depois, a estes se dá os nomes de edema para o primeiro caso e exsudato para o segundo caso, onde ocorre uma retençao de liquidos, aumento da temperatura, e aumento de linfocitos no local como reaço do seu organismo aquela agressao...... Ao edema generalizado pelo corpo inteiro se dá o nome de Anasarca......

Bem aí está a explicaçao detalhada, acho que agora deu para entender.....

Em termos técnicos a retenção hidríca é o seguinte. Cada vez que voce estimula um musculo ao limite, ele sofre adaptação querendo crescer para realizar aquele trabalho (treino) mais facilmente (gerando a tão desejada hipertrofia), para tal, ele precisa de mais moleculas de glicogênio e glicose e mais mitocondrias. Mada grama de glicogenio presica de 3 gramas de agua para dilui-la dentro do musculo, logo , qualquer bomba que estimule o crescimento, vai , obrigatoriamente elevar a quantidade de água dentro do mustulo para diluir a maior quantidade de nutrientes... Com a creatina é a mesma coisa, so que ela nçao estimula o crescimento, ela fosforila o ADP à ATP novamente gerando mais moleculas de força, e , como ela precisa estar no musculo, ela precisa de água também, daí seu corpo acumula mais agua enquanto tiver de dissolver substancias dentro do musulo. E a mesma coisa com o sal. Os hipertensos nao podem comer sal que, quanto mais sal vc tem no alimento, mais agua vai precisar para diluir e manter o equilibrio eletrostatico no corpo, logo o sangue vai presicar de mais agua , que vais encrer mais os vasos e elevar a pressão arterial. Sacou. De qualquer modo, Bomba retem mais agua que creatina.

A creatina [NH2-C(NH) - NCH2(COOH)-CH3] é um composto de aminoácidos presente nas fibras musculares e no cérebro. A suplementação, quando associada a exercícios com sobrecarga, gera volumização e irrigação muscular com maior captação de nutrientes e oxigênio para os músculos.

Esqueçam essa BULLSHIT de que creatina retém liquido.O termo retenção hídrica, ou retenção de água ou retenção de liquido se refere quando uma pessoa tem uma quantidade de líquido extracelular (fora da célula) acima do normal. Como a creatina coloca a água dentro da célula, é impossível que ela cause retenção hídrica. Ponto final.

Fonte:

O mundo da musculação é cheio lendas, de mitos. Dizem que a creatina faz reter liquido. Já li uma vez um comentário de uma pessoa dona de um site (ou seja, que passa informações às pessoas) dizendo que a creatina faz reter água no abdome! Às vezes as pessoas escrevem besteiras sem tamanho. Infelizmente não existe algo que faça reter ou tirar água subcutânea de uma região especifica. Nosso corpo não funciona assim. Não dá para tirar água apenas sob a pele do abdome, ou o contrario. Flex Wheeler e Lee Priest sempre se apresentavam muito secos, mas os dois tinham um problema em comum. Eles nunca conseguiam tirar aqueles últimos mls de água sob a pele da parte posterior de suas coxas. Eles sempre perdiam posições importantes por isso. Se houvesse alguma maneira de tirar a água especificamente daquele ponto, eles não o teriam feito?

Bem, voltando à creatina, dizer que ele retém liquido é um mito e um erro de concepção. A creatina com certeza tem uma afinidade com água e puxa a água para onde ela está. Mas acontece que a creatina se armazena dentro do músculo, dentro das células musculares. Portanto toda a água que a creatina atrai, vai para dentro das células musculares, aumentando o volume do músculo. E como a água só pode ficar em dois lugares no nosso corpo – dentro das células (liquido intracelular) ou fora das células (liquido extracelular)- quanto mais água a creatina puxar para dentro da célula muscular, menos água termos fora da célula, ou seja, entre a pele e o músculo. Isso é tão claro quanto o dia.

Esqueçam essa BULLSHIT de que creatina retém liquido.O termo retenção hídrica, ou retenção de água ou retenção de liquido se refere quando uma pessoa tem uma quantidade de líquido extracelular (fora da célula) acima do normal. Como a creatina coloca a água dentro da célula, é impossível que ela cause retenção hídrica. Ponto final.

Fonte: http://www.diariodoc.../[email protected]?DC=[noticias]&idnoticia=116

Artigo sobre Definição- módulo V

Mas ela já disse que não vai usar porque o instrutor dela não é favorável ao uso agora...

Então o post fica aí só a titulo de informação mesmo.

Desculpem o off.

Loira, está usando outra coisa além da Ox, pra não saber quem são os responsáveis por esses colaterais?

Editado por Pingo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou usando nada além da ox.

Eu disse que os colaterais poderiam não ser da ox, pq o calor que sinto pode ser pq realmente está mto quente e a sede é consequiencia disso e o tesão pode ser pela variação normal de hormônio, é bem comum ter épocas de mais vontade e menos vontade num mês. Mas acho que realmente são da ox, pelo menos espero que sejam, assim sei que não é fake.

Vamos ver essa semana...

Janinha, faz essa variação na extensora depois me fala o que acha, eu gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se eu comprar fico pobre ué.

rico que é rico tem que ser mão de vaca, meu pai sempre me disse isso.

meu avô aliás levava isso ao pé da letra, lembro eu com uns 10-12 anos e ele dizendo: "quando você fizer 18 anos eu te dou um carrinho" (apontando pra um carrinho de fricção!) o velho filha da puta com oitenta anos me trollou feio! ahruahruahruarhuarhuarhuahr...

DESCULPEM O OFF!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...