Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ox Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Yumi, gatona, adorei que vc entrou aqui, te admiro muito.

Como eu treino com personal, ele muda muito, mas faço gluteo junto com posterior e mtas vezes ele faz assim:

Afundo no Smith + 4 apoios com a perna estendida no banco

Gluteo na polia

Elevação pélvica (aqui é com bastante peso, mais de 40kg, espremendo lá em cima, descendo sem descansar no chão, depois de umas 12 repetições segura lá em cima por 30 segundos apertando bem), os pés apoiados num step pra ampliar o movimento

Stiff

Adução (ou abdução, não lembro) com as costas inclinada pra frente, na cadeira

mesa flexora e cadeira flexora

Não faço todos os exercícios acima sempre, é uma mescla, e tem tb o nosso amado agachamento que faço no dia de posterior, mas acaba pegando bem o gluteo.

Eu gosto bastante de fazer gluteo no smith, sabe? mas com ele nunca fiz, ele não gosta, diz q é mto ferrado pras costas.

Relatando:

Ainda não sinto nada diferente com a ox, qdo começarei a sentir? no começo da segunda semana? no fim? Não vejo a hora.

Ontem treinei superiores + abd. e fiz 20 min de cross (credo)

Me senti mto cansada no treino, mesmo comendo bem.

Valeu por acompanharem

bj

È,o treino é bem pesadinho,rs.

Ali acho que vc quiis dizer abdutora(movimento de abrir)pro glúteo médio.

Vc quis dizer glúteo no smtih,tipo agachando até o chão?Ou movimento de 4 apoios com a barra em vez da caneleira?me perdi,

sobre algum efeito,vc deve sentir no final da segunda começo da terceira.

Tua ox é da Gc né?

Bjux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È,o treino é bem pesadinho,rs.

Ali acho que vc quiis dizer abdutora(movimento de abrir)pro glúteo médio.

Isso mesmo

Vc quis dizer glúteo no smtih,tipo agachando até o chão?Ou movimento de 4 apoios com a barra em vez da caneleira?me perdi,

4 apoios com a barra no pé, vc faz?

sobre algum efeito,vc deve sentir no final da segunda começo da terceira.

Só? :(

Tua ox é da Gc né?

É sim

Bjux

Editado por Loira1981
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loira1981: Bom, se eu entendi direito, vc quer ganhar massa magra com qualidade e definição. Nesse caso, na MINHA opinião, nao seria interessante usar creatina durante o ciclo (e nem no pós, no caso).

O jacked fica bem mais interessante pro seu objetivo (utilize durante, dai no pós, depois de umas 2 semanas vc poe algum outro produto).

Talvez assim fique melhor.

Pingo: Pô, quando eu tava parando de tomar esse oxyelite, senti uma baita indisposição brother. E nao senti nada de gás nos treinos, somente inibição do apetite. É bem estranho esse oxy.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loira1981: Bom, se eu entendi direito, vc quer ganhar massa magra com qualidade e definição. Nesse caso, na MINHA opinião, nao seria interessante usar creatina durante o ciclo (e nem no pós, no caso).

O jacked fica bem mais interessante pro seu objetivo (utilize durante, dai no pós, depois de umas 2 semanas vc poe algum outro produto).

Talvez assim fique melhor.

Mas desde quando creatina vai piorar a qualidade muscular dela?

isso é dieta...

se for falar que creatina retém, bom creatina de boa qualidade retém bem menos, e vai de pessoa pra pessoa.

acho que não custa nada ela experimentar...

principalmente pra aprovietar da boa relação da oxan com a creatina.

agora se ela quiser ir de jack3d, também não vejo muito problema, fora todo aquele tópico que a chun-li postou o link

Pingo: Pô, quando eu tava parando de tomar esse oxyelite, senti uma baita indisposição brother. E nao senti nada de gás nos treinos, somente inibição do apetite. É bem estranho esse oxy.

...

É bem isso, suadeira e pouco apetite e realmente aumentou muito minha queima de gordura, meu resultado final foi visivel demais.

em contra partida virei um chorão... chorava até se você não me desse bom dia...

aliás no meu relato ficou bem claro isso, na época que eu tava tomando oxyelite quem lesse meu relato saía de lá sentindo cheio de lágrima...

rsrsrs

Olá pessoal posso tirar algumas duvidas sobre a OX nesse topico?

te recomendo usar esse tópico aqui:

ou esse aqui:

Beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Loira!

Tava lendo o seu relato e vi que vc ta com dificuldade nas pernas , bem perto do joelho...Desde que mudei o modo de fazer a extensora , consegui fazer minha perninha crescer mais aí ;Primeiro eu mudei de máquina  (faço com a que me dá mais liberdade de movimentos).Daí , eu apoio meus pés em forma de V no suporte da máquina , e forço bastante perto do joelho, uma perna de cada vez ... só isso  e minha perna sai queimando.Também sinto mais essa parte quando ponho os pés baixos no leg ,  faço agachamento com os pés mais juntos, ou faço agachamento sissy... Bom ... fica a dica

Ah , boa sorte pra vocÊ !!beijoo :*

Editado por jujuta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Vamos lá...sobre a creatina, já li que junto com a ox da um ótimo resultado, porém meu treinador tb acha melhor não tomar agora, então não pretendo tomar.

Sobre crescer a parte perto do joelho, estou fazendo algumas variações, na extensora estou fazendo uma série assim: 5 repetições normais + 5 descendo só até metade e + 5 bombando 2 vezes em cima, tudo isso é uma série, vamos ver o que da.

Relato

Hoje estou entrando na 2º semana, sobre colaterais eu sinto uma sede terrível, mto calor e to com mais tesão, mas tudo isso pode não ser da ox. Acho que aumentei o peso, mas creio que seja mais inchaço por ter aumentado a quantidade de comida, fora isso não sinto mais nada. Sexta foi meu último treino (sab e dom. off) ainda me senti cansada, é como se o pique acabasse antes da força, vamos ver como será essa semana, eu esperava ter mais pique com a ox, mas por enquanto foi o contrário.

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...