Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

baf0

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Sobre baf0

  • Data de Nascimento 08/11/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    118,700kg
  • Altura
    1,89

Conquistas de baf0

  1. Bom, desculpa a sumida que dei, mas estou de volta as minhas leituras. Estou 100% recuperado e já estou competindo novamente( luto jiu jitsu ), vou participar do Rio Open International.. Depois posto mais detalhes de como estão minhas medidas e mais noticias! Grande abraço a todos..
  2. Dia 1 de fevereiro, terça feira, foi o dia que apliquei enan pela ultima vez, e foi o dia que me lesionei! A libido tá bem tranquila, tô bemzao! A área tá imobilizada, e tô no Antinflamatorio, começar a Fisio em breve! Por enquanto, o tratamento ta seguindo bem! Pretendo fazer os exames o mais breve possivel! Okay, Reduzo a dosagem pela metade então?! Abração! É osso, e eu doido pra mostrar o comparativo antes e depois! ;~ Acontece, coisa de quem treina mesmo! Tá indo mais ou menos, pois eu tava no ponto mais alto da minha força e gás, tava pensando em me inscrever até no Brasileiro de jiu jitsu, mas vai ter que ficar pra próxima! Beijo grande minha linda!
  3. esse link ae!

    abraço e valeu!

  4. qual topico brother?

  5. Ei dá uma passada la no meu tópico e me da uma força sobre um fato ocorrido(acidente)! Abraço!
  6. Como é que tu tem andado linda?! Aconteceu a maior merda cmg! Dá uma passada la no meu tópico e me da uma força sobre um fato ocorrido(acidente)! Beijo!
  7. Ei dá uma passada la no meu tópico e me da uma força sobre um fato ocorrido(acidente)!

    Abraço!

  8. baf0

    Ei dá uma passada la no meu tópico e me da uma força sobre um fato ocorrido(acidente)!

    Abraço!

  9. Boa noite pessoal, Infelizmente aconteceu um acidente de treino (Jiu Jitsu) comigo, o velho e bom ombro, dessa vez tive uma fratura clavícular e um estiramento do ligamento. Por isso nunca mais havia passado por aqui! O fato ocorreu no final da terceira semana. Me surgiu uma dúvida, tenho que fazer TPC?! Por favor me deem uma força! Quanto aos resultados até a terceira semana estavam otimos, vou por umas fotos depois! Grande abraço!
  10. Ainda bem que já foi na consulta e deu tudo certinho! Eu aplico muito nos deltoides, evitando os gluteos, mas eu fico tranquilo, fica dolorido, mas questão de 1 dia ou 2, já ta normal, sem caroço nem nada! Muito estranho isso que aconteceu contigo! Melhoras viu linda?! Beijo Grande!
  11. Tá lá em cima! Fica foda ver os resultados de vocês mulheres aqui no forum! AEIUEAIUEAHUIAEUIAEHAUIHIAEHUIEAUIHEEAUHUIAE Minha namo que ta adorando até certo ponto ( sou meio tarado )!! IUAHIAHEAIUHIAHIAEHIAHIAHIEHUIAHUIA ***************************************************************************************************************************** Desculpa a ausência aqui no relato galera, tá tudo correndo direitinho, todas aplicações sem complicações, resultados tão sendo legais. Ontem mandei 2ml de stano e 1 ml de enan, enan dolorido como sempre, stan em comparação ao enan é fichinha demais! Galera já começa a perguntar o que eu tô tomando! O que é bom! IAUHEIAUHAUIAHIUAHAEUIEA Grande abraço!
  12. e como anda essa gata?! Resultados?! Nem tá dando pra passar muito aqui, trabalhando e treinando pacas! Beijo grande!
  13. e ae como anda a mais gata desse forum?! As aplicações de stano são tranquilas, o que fode mesmo é o enan! IUAHAEUHIA Pense num negocim do cão! Fica vermelhão nos arredores da aplicação e um pouco inchado! Os resultados tão legais, tá indo bem, principalmente no treinos de jiu! Tô pegando mais peso e talz! Tá tudo otimo! Maxo, tá uma loucura! Tô muito sinistro, acabei de voltar do treino de jiu. O maior comentario de hoje foi, depois do 4º rala, eu escutei: Tem condição não maxo, o "Grandão"(eu) tá pesado, rapido e forte e ainda mais tá tecnico pra caralho! Deu pra resumir como tá em poucas palavras pelo que o cara disse, e detalhe, mais graduado que eu e mesma categoria! IUAHEAUIHIAUHEIAUAE Tô sinistro! eiauheaueahuieah Tô mais agressivo, mas ainda não tô assim, vamos dizer que to nervosinho EAUEAUEAUIEAHUIE! Eu vi teus resultados com o clem! parabens irmão! abração!
  14. Valeu parceiro.. Hoje vou dar uma passada la no teu link! Grande Abraço! Prometo que assim que minha cam chegar boto pra você! UIAEHUEAHIE Tá gravado na memoria da CAM! Grande beijo, e como é que tu tá?! Ei rapá! O gato aqui sou eu!! EAUHEAUHEAUHEAUIAEHUIAEUIAEHUA Abração! ***************************************************************************************************************************** Hoje vou para mais uma aplicação de Stano (2ml/100mg).. Minha recuperação tá muito muito boa! Chega a ser impressionante! A aplicação de enan ontem foi no gluteo, bastante dolorida, mas hoje tá bem sussa! Acabei de voltar dos ferrinhos, me alimentar descansar um pouco e chegar no jiu jitsu e mais tarde uma corridinha de leve se eu aguentar! Grande abraço pra quem ler! ***Minha CAM tá chegando e vou postar fotos do antes!
×
×
  • Criar Novo...