Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gluteo

Viviane

Posts Recomendados

Postado

Ficar muito tempo sentada atrapalha nos ganhos de gluteo ? trabalho em call center e fico sentada por muito tempo,queria saber se por causa disso meus gluteos nao cresce como devem ? E se atrapalha,se eu puzer uma almofada isso pode mudar ?

Desde ja agradeço pela resposta

Postado

eita, acho que não... eu também fico umas 10h por dia sentado (contando trabalho + faculdade) hehe

abraços

é pq vc como homen nao ker hipertrofia dos gluteos,eu tenhu o gluteo pouco desenvolvido,mais pelo tempo q eu malhou axava que era pra eles estarem maiores,mais pelo fato de fikr mt tempo sentada e so ter algumas pausas no trabalho axei q isso me prejudicaria nos ganhos

Postado (editado)

ate que celulites nessa area eu nao tenhu ... minha duvida é nessa parte do desenvolvimento dos gluteos

Editado por Viviane
Postado (editado)

hahahaha olha eu acho que isso é neura demais...

Mas sei lá, vai que aparece alguem aqui falando o contrário, quem sabe...

pode ser que seja neura minha mesmo e eu nao tenha genetica pra gluteo,vou me contentar com meus gluteos medianos mesmo rsrsrs

Editado por Viviane
Postado (editado)

É só o gluteo que não cresce? As pernas crescem bem?

Tem que ver, como tá sua alimentação? Como tá o seu treino? Vc dá intervalo de quantos dias entre o treino de gluteo?

Não vai me dizer que treina gluteo todo dia rs...

Depois de ver tudo isso aí, certificar que tá tudo nos trinks, esperar alguns meses, aí sim vc pode culpar sua genética :lol:

minha pernas cresce bem legal ,estou bem satisfeitas com ela .

treino 3 vezes na semana

me alimento bem

dou 1 dia de entervalo entre a serie

treino gluteo 3 vezes na semana

e ja estou treinando a 1 ano

Editado por Viviane
Postado (editado)

se você quiser te ajudo a exercitar seus "gluteos" :)

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas desnecessárias poderão ter suas contas excluídas sem aviso prévio. Casos especiais de má conduta serão decididos pela equipe de moderação.

- Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por mensagens particulares, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Ofensas contra a Moderação: Banimento

Editado por rodts
Postado

que airbag =x

eu já li em algum lugar há muuuuuito tempo, nem lembro onde, que ficar muito tempo sentando poderia aumentar o culote, agora se isso é fato eu já nao sei.

nao tenhu esse problema,graças a deus rsrsrs

se você quiser te ajudo a exercitar seus "gluteos" :)

que trem mais doido eé esse uai ...respeita viu

Postado (editado)

Como é se "alimentar bem" pra vc?

Vc treina a quanto tempo? Que exercícios vc faz? Faz agachamento com uma amplitude boa? (Descendo lá embaixo)

Eu acho 3x por semana muito, mas eu falo por mim, porque minhas dores musculares duram mais que 2 dias e tal, mas sei lá, pode ser que pra vc esse seja o melhor jeito... É difícil avaliar assim

treino a 1 ano,pro gluteo eu faço afundo,coice no cross , mesa gluteo, cadeira abdutora = 4x10

vc tem alguma objeçao a fazer pa prut ? e se tiver,kuais exercicios eu devo fazer ?

Editado por Viviane
Postado

treino a 1 ano,pro gluteo eu faço afundo,coice no cross , mesa gluteo, cadeira abdutora = 4x10vc tem alguma objeçao a fazer pa prut ? e se tiver,kuais exercicios eu devo fazer ?

3x na semana é muita coisa guria, seria melhor separar e treinar duas vezes na semana, gluteo e quadriceps em um dia e posterior e panturrilhas em outro.

Postado

Nossa :o

3x na semana é muito hein!

Divide melhor seu treino!

Eu nem treino glúteo, raramente faço 4 apoios.. digamos que 1x a cada 2 meses! :lol:

Meu glúteo ta evoluindo bem com leg, agacho e avanço! Mas isso acho que vai da genética mesmo!

Mas lendo pela net, ouvi dizer que p/ o gluteo evoluir tem que pegar pesado mesmo, caprichar na carga e intensidade!

Bjux!

Postado

Q nada Viviane,o fato de ficar sentada não vai atrapalhar em ganhos musculares nos gluteos não,bobagem.

Se fosse assim os meus não estariam tão grandes,fico muito tempo sentado também :D

Postado (editado)

Poois é, também acho bobagem isso! Pode ser mesmo pela quantidade de vezes que você treina, ou pela genética desfavorecida, mais fica meio difícil falar algo já que não temos conhecimento de sua alimentação, exercícios, etc......

Mais realmente acho que não seria por ficar muito tempo sentada não :P

Editado por amg
Postado

Poois é, também acho bobagem isso! Pode ser mesmo pela quantidade de vezes que você treina, ou pela genética desfavorecida, mais fica meio difícil falar algo já que não temos conhecimento de sua alimentação, exercícios, etc......

Mais realmente acho que não seria por ficar muito tempo sentada não :P

Ta ok,obg

Postado

Olá Viviane..olha de boa cara,tem nada ver isso não,rsrsrs!Relaxa!!

Crescimento do glúteo tá mais ligado a genética mesmo,se bem

que vc pode melhorar mt se tiver um bom treino,alimentação e descanso adequado.

Treinar glúteo 3x por semana é com certeza um exagero,principalmente se o objetivo for a hipertrofia!

Postado

é pq vc como homen nao ker hipertrofia dos gluteos

Há 2 partes no corpo masculino que a mulher mais gosta: Bunda e Coxa.

Ir para academia fazer peito, braço e costas é coisa para marombeiro de janela que só quer competir com outros homens.

Postado

ahauahauahauahuahaua

Concordo na parte que mulher gosta no corpo masculino de bunda e coxa *----*

Mas...pô..tem que treinar tudo né :P

haha

Correção:

eu quiz dizer "Ir na academia para treinar SOMENTE peito, braço e costas..."

na minha tá cheio desses

Postado

AEEE QUERO VER A MULHERADA DE GLUTEOS IMPINADINHOS NESSE HIPERTROFIA HEIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

uhauahuha

nunca me liguei nesse lance de ficar sentando, primeira vez, mas acho q nao tem nada haver

:)

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh fala sério mulherada,homem não precisa ter uma bundaaaa e uma pernaaaaaaa :huh: ,homem precisa mesmo é de outra coisa na moral vcs sabem do q tô falando né? :D isso sim precisa legal :rolleyes: ,agora voltando ao assunto,esse lance de passar o dia todo sentada tem nada haver não,eu tbém sou uma aí na lista das q tem pernões e carência nos gluteos <_< pense como sofro pra dá uma sacada legal nessa´área :angry: putz!é barra :(

Postado

aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh fala sério mulherada,homem não precisa ter uma bundaaaa e uma pernaaaaaaa :huh: ,homem precisa mesmo é de outra coisa na moral vcs sabem do q tô falando né? :D isso sim precisa legal :rolleyes: ,agora voltando ao assunto,esse lance de passar o dia todo sentada tem nada haver não,eu tbém sou uma aí na lista das q tem pernões e carência nos gluteos <_< pense como sofro pra dá uma sacada legal nessa´área :angry: putz!é barra :(

kkkk na academia q eu treino chamamos os caras que só treinam superior e ficam com aquelas perninhas finas de "bermudinha 36"

Maaas acho que nao foi sobre isso que a Leona se referiu! kkkkk

----

Quanto a duvida da autora do tópico, olha eu tambem acho que nao tem nada a ver, fico o dia todo sentada as vezes na faculdade , mas eu ja nao tinha mto gluteo e tenho uma dificildade imensa em ganhar nessa região, consegui dar uma boa melhorada mas mesmo assim não é o suficiente, mas até q estou contente pois combina com o resto do meu corpo.

Eu particularmente detesto treinar gluteo, é o musculo q eu menos gosto de treinar (depois do ombro),eu nao gosto de fazer os exercicios para o gluteo, acho um saco, mas faço e me obrigo mesmo assim toda santa semana, como uma boa mulher (axo q eu sou a unica mulher do planeta q nao curte treinar gluteo kkkk)

Postado

kkkk na academia q eu treino chamamos os caras que só treinam superior e ficam com aquelas perninhas finas de "bermudinha 36"

----

Quanto a duvida da autora do tópico, olha eu tambem acho que nao tem nada a ver, fico o dia todo sentada as vezes na faculdade , mas eu ja nao tinha mto gluteo e tenho uma dificildade imensa em ganhar nessa região, consegui dar uma boa melhorada mas mesmo assim não é o suficiente, mas até q estou contente pois combina com o resto do meu corpo.

Eu particularmente detesto treinar gluteo, é o musculo q eu menos gosto de treinar (depois do ombro),eu nao gosto de fazer os exercicios para o gluteo, acho um saco, mas faço e me obrigo mesmo assim toda santa semana, como uma boa mulher (axo q eu sou a unica mulher do planeta q nao curte treinar gluteo kkkk)

Eu chamo de homem garca! Perna ina e peitudo :P horrivel horrivel horrivel!

Mas leona o p...:whistle: postrior de coxa bem desenvolvido eh tudo :lol:

Postado

Eu chamo de homem garca! Perna ina e peitudo :P horrivel horrivel horrivel!

Mas leona o p...:whistle: postrior de coxa bem desenvolvido eh tudo :lol:

e eu os chamo de homens sorvetes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tbém acho q o p....................posterior bem desenvolvido :rolleyes: é tudooooooooooooooooooo :D

----

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amiga ,mas não foi isso a que eu me referi messssssssssssssssmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolleyes: e mudando de assunto treinar gluteo é um saco!mas é preciso ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

claro, o bíceps

:rolleyes:

o biceps?vou fingir que tu num entendeu amiga!rsrsrsrrsrsrrss ;)

Postado

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amiga ,mas não foi isso a que eu me referi messssssssssssssssmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolleyes: e mudando de assunto treinar gluteo é um saco!mas é preciso ;)

Esse negocio de treinar gluteo...é só mulher q faz exercicio isolado de gluteo e na maioria eu vejo q não funciona bem.

Acho q seria muito mais vantajoso se concentrar em fazer mais pesado agachamento e terra do q gluteo maquina e afins,eu nunca fiz exercicio isolado de gluteo e esse musculo meu se desenvolveu tanto quanto meus dorsais e peitorais.

Postado (editado)

se ficar sentado fosse atrapalhar eu não teria 104cm de bunda então, isso porque sou homem, kkkk

mas se for vc na foto do perfil parece que tu tem silicone, ou é natural? :blink:

acho que isso é um problema, pois mulehr nunca ta satisfeita, quando tem bunda e não tem muito peito, reclama

que não tem peito e quer colocar silicone, o mesmo acontece ao contrario, mas é mais dificil ver mulher

colocar silicone nos gluteos.

Editado por hickmorais
Postado

----

aah eu amo treinar gluteo , a intensidade é alta....é o dia que pego mais pesado e vou testando os meus limites ,aumento os pesos

principalmente em agachamento , deadlifting e leg press

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...