Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gluteo


Viviane

Posts Recomendados

que airbag =x

eu já li em algum lugar há muuuuuito tempo, nem lembro onde, que ficar muito tempo sentando poderia aumentar o culote, agora se isso é fato eu já nao sei.

nao tenhu esse problema,graças a deus rsrsrs

se você quiser te ajudo a exercitar seus "gluteos" :)

que trem mais doido eé esse uai ...respeita viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como é se "alimentar bem" pra vc?

Vc treina a quanto tempo? Que exercícios vc faz? Faz agachamento com uma amplitude boa? (Descendo lá embaixo)

Eu acho 3x por semana muito, mas eu falo por mim, porque minhas dores musculares duram mais que 2 dias e tal, mas sei lá, pode ser que pra vc esse seja o melhor jeito... É difícil avaliar assim

treino a 1 ano,pro gluteo eu faço afundo,coice no cross , mesa gluteo, cadeira abdutora = 4x10

vc tem alguma objeçao a fazer pa prut ? e se tiver,kuais exercicios eu devo fazer ?

Editado por Viviane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino a 1 ano,pro gluteo eu faço afundo,coice no cross , mesa gluteo, cadeira abdutora = 4x10vc tem alguma objeçao a fazer pa prut ? e se tiver,kuais exercicios eu devo fazer ?

3x na semana é muita coisa guria, seria melhor separar e treinar duas vezes na semana, gluteo e quadriceps em um dia e posterior e panturrilhas em outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa :o

3x na semana é muito hein!

Divide melhor seu treino!

Eu nem treino glúteo, raramente faço 4 apoios.. digamos que 1x a cada 2 meses! :lol:

Meu glúteo ta evoluindo bem com leg, agacho e avanço! Mas isso acho que vai da genética mesmo!

Mas lendo pela net, ouvi dizer que p/ o gluteo evoluir tem que pegar pesado mesmo, caprichar na carga e intensidade!

Bjux!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poois é, também acho bobagem isso! Pode ser mesmo pela quantidade de vezes que você treina, ou pela genética desfavorecida, mais fica meio difícil falar algo já que não temos conhecimento de sua alimentação, exercícios, etc......

Mais realmente acho que não seria por ficar muito tempo sentada não :P

Editado por amg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poois é, também acho bobagem isso! Pode ser mesmo pela quantidade de vezes que você treina, ou pela genética desfavorecida, mais fica meio difícil falar algo já que não temos conhecimento de sua alimentação, exercícios, etc......

Mais realmente acho que não seria por ficar muito tempo sentada não :P

Ta ok,obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Viviane..olha de boa cara,tem nada ver isso não,rsrsrs!Relaxa!!

Crescimento do glúteo tá mais ligado a genética mesmo,se bem

que vc pode melhorar mt se tiver um bom treino,alimentação e descanso adequado.

Treinar glúteo 3x por semana é com certeza um exagero,principalmente se o objetivo for a hipertrofia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pq vc como homen nao ker hipertrofia dos gluteos

Há 2 partes no corpo masculino que a mulher mais gosta: Bunda e Coxa.

Ir para academia fazer peito, braço e costas é coisa para marombeiro de janela que só quer competir com outros homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...