Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gluteo


Viviane

Posts Recomendados

ahauahauahauahuahaua

Concordo na parte que mulher gosta no corpo masculino de bunda e coxa *----*

Mas...pô..tem que treinar tudo né :P

haha

Correção:

eu quiz dizer "Ir na academia para treinar SOMENTE peito, braço e costas..."

na minha tá cheio desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh fala sério mulherada,homem não precisa ter uma bundaaaa e uma pernaaaaaaa :huh: ,homem precisa mesmo é de outra coisa na moral vcs sabem do q tô falando né? :D isso sim precisa legal :rolleyes: ,agora voltando ao assunto,esse lance de passar o dia todo sentada tem nada haver não,eu tbém sou uma aí na lista das q tem pernões e carência nos gluteos <_< pense como sofro pra dá uma sacada legal nessa´área :angry: putz!é barra :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh fala sério mulherada,homem não precisa ter uma bundaaaa e uma pernaaaaaaa :huh: ,homem precisa mesmo é de outra coisa na moral vcs sabem do q tô falando né? :D isso sim precisa legal :rolleyes: ,agora voltando ao assunto,esse lance de passar o dia todo sentada tem nada haver não,eu tbém sou uma aí na lista das q tem pernões e carência nos gluteos <_< pense como sofro pra dá uma sacada legal nessa´área :angry: putz!é barra :(

kkkk na academia q eu treino chamamos os caras que só treinam superior e ficam com aquelas perninhas finas de "bermudinha 36"

Maaas acho que nao foi sobre isso que a Leona se referiu! kkkkk

----

Quanto a duvida da autora do tópico, olha eu tambem acho que nao tem nada a ver, fico o dia todo sentada as vezes na faculdade , mas eu ja nao tinha mto gluteo e tenho uma dificildade imensa em ganhar nessa região, consegui dar uma boa melhorada mas mesmo assim não é o suficiente, mas até q estou contente pois combina com o resto do meu corpo.

Eu particularmente detesto treinar gluteo, é o musculo q eu menos gosto de treinar (depois do ombro),eu nao gosto de fazer os exercicios para o gluteo, acho um saco, mas faço e me obrigo mesmo assim toda santa semana, como uma boa mulher (axo q eu sou a unica mulher do planeta q nao curte treinar gluteo kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk na academia q eu treino chamamos os caras que só treinam superior e ficam com aquelas perninhas finas de "bermudinha 36"

Maaas acho que nao foi sobre isso que a Leona se referiu! kkkkk

----

Quanto a duvida da autora do tópico, olha eu tambem acho que nao tem nada a ver, fico o dia todo sentada as vezes na faculdade , mas eu ja nao tinha mto gluteo e tenho uma dificildade imensa em ganhar nessa região, consegui dar uma boa melhorada mas mesmo assim não é o suficiente, mas até q estou contente pois combina com o resto do meu corpo.

Eu particularmente detesto treinar gluteo, é o musculo q eu menos gosto de treinar (depois do ombro),eu nao gosto de fazer os exercicios para o gluteo, acho um saco, mas faço e me obrigo mesmo assim toda santa semana, como uma boa mulher (axo q eu sou a unica mulher do planeta q nao curte treinar gluteo kkkk)

Eu chamo de homem garca! Perna ina e peitudo :P horrivel horrivel horrivel!

Mas leona o p...:whistle: postrior de coxa bem desenvolvido eh tudo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chamo de homem garca! Perna ina e peitudo :P horrivel horrivel horrivel!

Mas leona o p...:whistle: postrior de coxa bem desenvolvido eh tudo :lol:

e eu os chamo de homens sorvetes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tbém acho q o p....................posterior bem desenvolvido :rolleyes: é tudooooooooooooooooooo :D

kkkk na academia q eu treino chamamos os caras que só treinam superior e ficam com aquelas perninhas finas de "bermudinha 36"

Maaas acho que nao foi sobre isso que a Leona se referiu! kkkkk

----

Quanto a duvida da autora do tópico, olha eu tambem acho que nao tem nada a ver, fico o dia todo sentada as vezes na faculdade , mas eu ja nao tinha mto gluteo e tenho uma dificildade imensa em ganhar nessa região, consegui dar uma boa melhorada mas mesmo assim não é o suficiente, mas até q estou contente pois combina com o resto do meu corpo.

Eu particularmente detesto treinar gluteo, é o musculo q eu menos gosto de treinar (depois do ombro),eu nao gosto de fazer os exercicios para o gluteo, acho um saco, mas faço e me obrigo mesmo assim toda santa semana, como uma boa mulher (axo q eu sou a unica mulher do planeta q nao curte treinar gluteo kkkk)

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amiga ,mas não foi isso a que eu me referi messssssssssssssssmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolleyes: e mudando de assunto treinar gluteo é um saco!mas é preciso ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

claro, o bíceps

:rolleyes:

o biceps?vou fingir que tu num entendeu amiga!rsrsrsrrsrsrrss ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amiga ,mas não foi isso a que eu me referi messssssssssssssssmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolleyes: e mudando de assunto treinar gluteo é um saco!mas é preciso ;)

Esse negocio de treinar gluteo...é só mulher q faz exercicio isolado de gluteo e na maioria eu vejo q não funciona bem.

Acho q seria muito mais vantajoso se concentrar em fazer mais pesado agachamento e terra do q gluteo maquina e afins,eu nunca fiz exercicio isolado de gluteo e esse musculo meu se desenvolveu tanto quanto meus dorsais e peitorais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ficar sentado fosse atrapalhar eu não teria 104cm de bunda então, isso porque sou homem, kkkk

mas se for vc na foto do perfil parece que tu tem silicone, ou é natural? :blink:

acho que isso é um problema, pois mulehr nunca ta satisfeita, quando tem bunda e não tem muito peito, reclama

que não tem peito e quer colocar silicone, o mesmo acontece ao contrario, mas é mais dificil ver mulher

colocar silicone nos gluteos.

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk na academia q eu treino chamamos os caras que só treinam superior e ficam com aquelas perninhas finas de "bermudinha 36"

Maaas acho que nao foi sobre isso que a Leona se referiu! kkkkk

----

Quanto a duvida da autora do tópico, olha eu tambem acho que nao tem nada a ver, fico o dia todo sentada as vezes na faculdade , mas eu ja nao tinha mto gluteo e tenho uma dificildade imensa em ganhar nessa região, consegui dar uma boa melhorada mas mesmo assim não é o suficiente, mas até q estou contente pois combina com o resto do meu corpo.

Eu particularmente detesto treinar gluteo, é o musculo q eu menos gosto de treinar (depois do ombro),eu nao gosto de fazer os exercicios para o gluteo, acho um saco, mas faço e me obrigo mesmo assim toda santa semana, como uma boa mulher (axo q eu sou a unica mulher do planeta q nao curte treinar gluteo kkkk)

aah eu amo treinar gluteo , a intensidade é alta....é o dia que pego mais pesado e vou testando os meus limites ,aumento os pesos

principalmente em agachamento , deadlifting e leg press

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...