Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gluteo


Viviane

Posts Recomendados

Publicidade

A questão é que uma bunda bonita nem sempre é feita de GLÚTEO MÚSCULOs ! Você nunca vai ver homem com bumbum redondinho e bunitinho como o das mulheres por uma questão de como a gordura é distribuída pela relação estrógeno/testosterona. As vezes a mulher reclama que falta glúteo mas falta bunda e não oS músculoS em si.

Quanto aos homens que relutam em fazer glúteo saibam que o que tornou o Homo Sapiens o dono da terra foi exatamente o glúteo máximo. Peitudo era o Autralopitecus Boisei (RIP). !!! :-)))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o que pode influenciar mais é seu biotipo.

Eu por exemplo tenho mais facilidade para hipertrofia de gluteo do que de pernas.

Mas com um bom treino você pode mudar esse quadro e aumentar seus ganhos!

Em relação a ficar muito tempo sentada não influência, mas como ja foi falado

ficar muito tempo sentando não é bom por outras questões, coluna, circulação, etc. Tenta fazer

um alongamento sempre que possivel!

Espero ter ajudado!

Editado por julianevaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah eu amo treinar gluteo , a intensidade é alta....é o dia que pego mais pesado e vou testando os meus limites ,aumento os pesos

principalmente em agachamento , deadlifting e leg press

ahhhhhhhhhhhhh como eu queria ter esse entusiasmo todo teu quando diz:ahh eu amo treinar gluteo... :rolleyes: eu detestoooooooooo :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

treino a 1 ano,pro gluteo eu faço afundo,coice no cross , mesa gluteo, cadeira abdutora = 4x10

vc tem alguma objeçao a fazer pa prut ? e se tiver,kuais exercicios eu devo fazer ?

Menina, os glúteos são músculos tônicos, atuantes na postura, e são difíceis de hipertrofiar mesmo.

Eles vão trabalhar quando estirados... num leg 45º até o peito por exemplo. Num Afundo com steps, num agachamento completo...

São esses exercícios que vão detonar seus gúteos !!!

Esqueça os 3 apoios ou esses isoladores.

Foque nos grandes exercícios e faça apenas 1 isolador, se precisar.

Tem alguns exemplos de treino em outros tópicos de Glúteos... Dê uma olhada aí !!

bjs !!!

Editado por Darth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macho de respeito passa longe do exercício de glúteo. no máximo faz um agachamento até o chão e dá uma enganada dizendo que quer focar a coxa :P

Só faltou o caia fora seu rato.

Eu não gosto muito de treinar glúteos, mas ainda bem que a genética me ajudou nessa parte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Rodrigo1985

Bem tem coisas que são totalmente psicológicas gente rsrsrsrsrs e outras genéticas, e concordo que malhar 3 vezes na semana é muita coisa dimuna isso pra ter mais descanço e deixa-lo desenvolver melhor!

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...