Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ciclo De Corte (Underfarma)

Posts Recomendados

Postado

Aguardando o começo do ano pra volta dos relatos insanos do Dave ! :lol:

Te admiro cara, tú é fera !

• Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Bebaço nao Dave... apenas "papudinho" demais, digamos...

hehehehehe

Zoando :D

Cara, eu to vendo se uso o Stano da FM no final desse ciclo (só tenho os lander).

Oq c acha? haha

E bons ganhos ae...

Feliz Natal meu querido!

Boas festas!

;)

Abraçao

como foram a s festas?

cara, eu comi mais q um belo porco!!!!!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

então, eu nunca usei FM, só lander e agora esse under,q por sinal, até o momento ta a mesma coisa do lander....rs

mas stan eu acho q cai bem até no café com leite!...ahahahhaa

abraço!

E aí dave, tá difícil de segurar o cutt nessas duas semanas de datas festivas?

Abraços

terrivel Marques..ahahhaa....vou colocar num relato jajá...rs

Opa Daveee!!!

logico que vi... valeu pela força ai!!

gostou da batata ali né hehehe, bem mais gostoso mesmo..hehehe

é, metabolismo lá em cima da para descontrair a dieta por uns tempos...

bom, um Feliz Natal meio que atrasado e um Otimo 2011 pra ti velho!!

Abração!

como foram as festas? "bebífaras?"..kkkkkkkkkkkkkkk..(q porra são bebifaras?...rs)

cara, eu to mais zuado q nunca..kkkkkkkkkkkkkkk...........

Aguardando o começo do ano pra volta dos relatos insanos do Dave ! :lol:

Te admiro cara, tú é fera !

ow, valeu igor!!!

to d vorta, fraco e flacido!.....ahahahahhahaha

sobreviveu a virada dave ?

rsrs

ah, sim e nem bebi mano....tavendo, pelo menos isso eu to fazendo direito.....rs

xii Dave deve ter tomado todas, brincando grande

hic-hic !

quem bebeu oq d quem?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

vixe man!

ta bebado até agora!!

vc ta sabendo q vc me deve uma rodada d d whey com uisque né?....rs

Editado por Dave.
Postado

RELATO DO INICIO DO ANO

Caras e caros ...rs... eu comi demais esse fim d ano!

prejuízo garantido!...ahahaha.

inicio: 25/11

86kg

46cm pãozinho

hj: 03/01

89,5kg

46,7 cm muque (7mm é piada, pra q contar isso???..ahahahaha)

Bem, eu queria ter conseguido fazer a dieta q eu disse q faria, mas tds sabem o quão treta é dieta em fim d ano,

bah, mas eu sou teimoso, tinha q tentar..ahahaha...fiz durante 1 dia!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

td bem, tbm não treinei essa semana e nem fui hj tbm..ahahhaa...dificil essa situação, mas da pra ir levando ainda...

Nessas d comer mais, eu " bulkei " essa semana, recuperei uma merreca d MM e uma merrecão d gordura, mas to maiorzinho e q se dane, ainda assim eu to gostando d como ta indo..seila, só o fato d estar em ciclo ja me deixa mais tranquilo...rs

se eu fizer uma analise por numeros seria algo assim:

comecei com supostos 50% d BF

desci desses "supostos" pra digamos 35%...

passei o fim d ano e to com uns 55-60% dos BF..totais..ahahahahha

da pra entender não? desci; cresci um pouco; engordei , mas to quase igual..rs...pelo menos a fita métrica sorriu pra mim! vou comer ela, essa sem vergonha!....rs

O lance agora é tentar manter o fócu, ja q comeci a trembo e só fiz duas aplicações nesse semana q rolou, td foi pela metade... mas vamos relatando essa parada...rs.

to mais q enrolado no trampo esse começo d ano, então mesmo q eu não consiga postar muita coisa durante a semana, eu to em ciclo ainda, não vou abandonar e nem deixar por menos, farei td e postarei td, mesmo q menos posts.....ok?

"... mas se vc achar q eu to derrotado, saiba q ainda to rolando os dados..." - Cazuza

vou colocar umas fotos cretinas mais tarde...

abraços !

Postado

Somos três com prejuízo garantido. <_<

Mas força na peruca ogro! :lol:

Eu sei.. se bem que vc odeia ser chamado de ogro, do mesmo jeito que odeio ser chamada de barrigudinha! :lol::D:P

Postado

O lance agora é tentar manter o fócu, ja q comeci a trembo e só fiz duas aplicações nesse semana q rolou, td foi pela metade... mas vamos relatando essa parada...rs.

to mais q enrolado no trampo esse começo d ano, então mesmo q eu não consiga postar muita coisa durante a semana, eu to em ciclo ainda, não vou abandonar e nem deixar por menos, farei td e postarei td, mesmo q menos posts.....ok?

"... mas se vc achar q eu to derrotado, saiba q ainda to rolando os dados..." - Cazuza

vou colocar umas fotos cretinas mais tarde...

abraços !

Ta de parabens pelo Shape Dave! Nessa foto do seu perfil ta ANIMAL.

Estou sempre aqui acompanhando e sempre tiro um tempo no dia para ler os posts novos, posso nao postar mais sempre to por aqui!

Postado (editado)

nem tentei ficar forçando muito pra vascularizar direito, não ia ficar bom mesmo...rs..só na terceira pra ver melhor como ta indo....fezes!

e vamos indo, devagar e nunca!....ahahahahahhahaha

46,7cm muque

89,5kg

putz!....rs

Editado por Dave.
Postado

Somos dois com prejuízo garantido.

Mas nem dá nada, tamo junto nos aeros agora, hahahaha!

então vamos derreter!!!!!....rs

Somos três com prejuízo garantido. <_<

Mas força na peruca ogro! :lol:

Eu sei.. se bem que vc odeia ser chamado de ogro, do mesmo jeito que odeio ser chamada de barrigudinha! :lol::D:P

rs...mas vc não é barrigudinha, se eu elogio vc reclama e nem acredita....rs

a ultima vez vc achou q eu tava t zuando...rs

Ta de parabens pelo Shape Dave! Nessa foto do seu perfil ta ANIMAL.

Estou sempre aqui acompanhando e sempre tiro um tempo no dia para ler os posts novos, posso nao postar mais sempre to por aqui!

o valeu mano!

po, essa foto do perfil é do começo do ano, eu tava mais magro..ahahahahahha....mas eu chego lá omais uma vez...rs

posta mais vezes mano!....

abraço!

queria ver o cara desse topico:

zuando o PEQUENO Dave kkkkkkkkkkkkkk

tá com quanto de antebraço? e o bf?

segue firme ae!

abraço!

ahahaha...não rola o video aqui....rs

então, to com 37 d antebraço...rs

BF eu não faço a menor ideia..uns 120% talvez...rs..mas eu vou emagracer mais ainda... bem, pelo menos eu espero q sim ....rs

Postado

ae dave, tu tá grande man! mesmo fora da dieta ae do final de ano, dá pra ver que ganhou quase nada de panceps...tá com quase 47 de braçola...com a trembo entrando agora vai ser só alegria! (rs!).

cara, eu tava pensando em treinar lá na JC...quanto vc paga mensal lá man?

abraços!

Postado

ae dave, tu tá grande man! mesmo fora da dieta ae do final de ano, dá pra ver que ganhou quase nada de panceps...tá com quase 47 de braçola...com a trembo entrando agora vai ser só alegria! (rs!).

cara, eu tava pensando em treinar lá na JC...quanto vc paga mensal lá man?

abraços!

ah...eu tava emagracendo melhor..aí zuei e deu uma bela embaçada..ahahahaa...mas ó q triste...medi o braço hj e aqueles 46,7cm ficou ,depois d mijar a retenção inicial ,com 46,5...kkkkkkkkkkkkkk.......só me fodo...rs

então, eu pago um precinho mais "camarada" la, conheço e treinei la ja ha um bom tempo, então é sossego pra mim...

achoq é 120 pau mensal lá...não lembro.

mas a academia é boa...rs

abraço!

Postado

então, eu pago um precinho mais "camarada" la, conheço e treinei la ja ha um bom tempo, então é sossego pra mim...

então já vou chegar dizendo :"ae o Davão é meu brother e eu quero um precinho mais camarada também"....ahuahuahuahuahua (zoeira man!).

aí o dono vai falar: "não damos desconto para frangos com menos de 45cm de braço"...kkkkk!!!

abraço

Postado

Dave seu Shape está show, na minha opinião pegando firme agora nos aero vai ficar muito bom ou melhor ainda ne amigo rsrsrsr!

Dve como sei que vc entende pacas da parada rsrsrsr me responde uma coisa, tenho 200 comprimidos de stan lander (oral) e 30 ml injetavel, pq pesquisei e vi que muitos n curti stan oral, vc ja tomou e gostou dos resultados?

O que vc acha melhora para um ciclo de 8 semanas, Enan ou Dura, qual vai reter menos?

Desde já agradeço e muita sorte no seu ciclo, estou sempre vendo seu relato gostou muito o jeito que vc relata!

Abraço!

Postado

então já vou chegar dizendo :"ae o Davão é meu brother e eu quero um precinho mais camarada também"....ahuahuahuahuahua (zoeira man!).

aí o dono vai falar: "não damos desconto para frangos com menos de 45cm de braço"...kkkkk!!!

abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........

eu treinava na nautilus, saca?

la a gente costumava dizer:

"qdo um aluno entra-se na acadmia pra treinar, deveria colocar o braço apoiado no balcão como um medidor, se não chegava a 45cm d braço, guilhotina nele! "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... :P

Postado

Dave seu Shape está show, na minha opinião pegando firme agora nos aero vai ficar muito bom ou melhor ainda ne amigo rsrsrsr!

Dve como sei que vc entende pacas da parada rsrsrsr me responde uma coisa, tenho 200 comprimidos de stan lander (oral) e 30 ml injetavel, pq pesquisei e vi que muitos n curti stan oral, vc ja tomou e gostou dos resultados?

O que vc acha melhora para um ciclo de 8 semanas, Enan ou Dura, qual vai reter menos?

Desde já agradeço e muita sorte no seu ciclo, estou sempre vendo seu relato gostou muito o jeito que vc relata!

Abraço!

valeu pelo elogio...rs

olha, eu tava raciocinando aqui, e EU hj faria , ou melhor, farei um proximo ciclo com stan da seguinte maneira: (contando nesse caso só o stan)

50mg DSDN (injetavel)

e

80mg DSDN (oral)

A minha intenção aqui, é usar o stan td dia pra melhor aproveitar o danado....então ja q é embaçado as aplicações, qdo der o dia q não aplico, uso o oral.....saca?

um alternado o dia do outro...

em seu caso, usaria assim pra ver em q da...não vejo motivo pra não gostar do stan oral ja q ele é a mesma porcaria tbm...rs...

testo tanto faz, oq manda na retenção é dieta...ja fiz cutt com hemogenim dura e deca...cara, ficou bom!!....rs

boa sorte!

abraço!

Postado

Valeu Dave pelo tok, vou fazer isso que vc falou durante 6 semanas, usar oral nos dias que n vou aplicar rsrsrs, pelo que vc falou vou de Dura mesmo é mais facil de eu conseguir!

Abraço!

Postado

RELATO

inicio :

86kg

46 cm muque

hj:

88kg

46,5 muque

bum, urinei 2mm d medidas..ahahahahahaha

seguinte:

essa semana inicio com meu substituto HCG ( profertil)...

ele vem o equivalente pelos 5000ui hcg, vou dividir ele como se fosse hcg 250ui 2x semana até o fim do ciclo.

minha testo acabou e essa semana ja to sem, se não chegar ainda essa semana, eu interrompo o ciclo.

ciclo sem testo EU NÃO FAÇO!

abraços!

Postado

pow Davão...malzs ae a falta da testo hein man...mas vai chegar e vc vai encerrar o ciclo tranquilão!

a nautilus é phódz mesmo....galera da pesada...(braço menor que 45 é desprezado mesmo....kkkkk!)hoje acho que lá tá mais pra jiujitsu né?

mas brod, e a trembo...o que vc está sentindo com ela? densidade, força, vascularização...algo novo?

abraços

Postado

pow Davão...malzs ae a falta da testo hein man...mas vai chegar e vc vai encerrar o ciclo tranquilão!

a nautilus é phódz mesmo....galera da pesada...(braço menor que 45 é desprezado mesmo....kkkkk!)hoje acho que lá tá mais pra jiujitsu né?

mas brod, e a trembo...o que vc está sentindo com ela? densidade, força, vascularização...algo novo?

abraços

então, falei com meu fornecedor hj e ele disse q mandou ...ele nunca deu mancada comigo, eu q sou desesperado mesmo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a não não, na nautilus AINDA estão os melhores do culturismo brasileiro!..aahahahhaha

a trembo eu mal comecei, ainda nem to sentindo nada....só a vontade d td dar certo.aahahahahhahaha...

abraço!

Postado

Fala Dave!!!

shape ta fera...essa derrapada de fim de ano pra vc nem contou..hahaha, até é bom para dar um descanso da dieta e tals..

quanto semanas faltam ainda para o termino do ciclo?? vai estender ele por causa da testo...

abs.

Postado

Fala Dave!!!

shape ta fera...essa derrapada de fim de ano pra vc nem contou..hahaha, até é bom para dar um descanso da dieta e tals..

quanto semanas faltam ainda para o termino do ciclo?? vai estender ele por causa da testo...

abs.

fala mano!

então, vc acredita q essa semana eu dei uma entoiçada?

porra, engrossou a pele na pança um pouco, mas vamos ver em q da....achoq contorno isso .

faltam 5 semanas d ciclo, ou mais...cara, (eu sempre cogito isso), mas se correr bem, eu vou levar esse ciclo mais a diante...e com outras coisas!..aahahha...veremos.

abração!

Postado (editado)

Eai DaveFlex(Funciona com alcool haha), brincadeiras a parte...Se for extender esse ciclo ai...pretende acrescentar oq? Abraço, força no ciclo.

kkkkkkkkkkkk......flex foi boa!..ahaha....mas eu nem to bebendo, bebi 3 cervejas esse fim d ano só....quem diria né?...rs

veja só, eu ainda to cogitando extender o ciclo, eu tenho essa vontade SEMPRE, mas dessa vez talvez seja algo mais loco.... mas é segredo ainda, oq posso adiantar q será uma paradinha estética!.... ;) ...se rolar...rs

abraço!

porra 37 de antebraço! caralho!!!!!

show de bola demais!!!

po gotera, até no ante-braço eu perdi medidas...rs...to 1cm e um centavo menor nele tbm....rs

o chato é q até o volume dos pacs do abdomen tão menores....rs

Editado por Dave.
Postado

RELATO

po pessoar dos ferros...rs....eu to com mó dor nos grutius..ahahahahahaha....to td dorlorido dos treinos e na porpa ta pior..ahahahahaha

hj treinei costas...rs

CARAS!!!!!!!!!!!!!!!!

o treino foi bruto!

não só pesado qto desgastante....foi mais um raro dia em q eu quase vomitei no treino d costas...ahahahhahahahahha....normalmente eu passo mal no de pernas.

eu to meio retido esses dias, pude perceber...td bem q a dieta ta recobrando o fócu ainda, mas eu errei mesmo..aahhaha.... eu concerto isso.

peso hj:

88kg...46,5 muque...

ta esquentando o negócio pelo visto.....

da-lhe TREMBO!.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

veremos como eu vou terminar isso aqui!...coisa linda!

hugs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...