Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ciclo De Corte (Underfarma)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dave, Dave, Dave... aiaiai

Pior que eu também sai do meu ciclo e meio que relaxei nos treinos, superiores to treinando uma semana sim outra não, panturrilha e abs também, raramente... Essa época do ano fica complicado pelas provas e tal aliada a preguiça e desanimo de ter saido de um ciclo kkkkk

Mas perdeu quantos kg no pós-ciclo?

Bjos

pa pa pa....aiaiaiaiai.....rs

larga d ser relaxada pa, eu sou vagabundo por natureza...ahahhahahahaah, e esse papo d provas não ta com nada, o lance é pegar uma praia e sorvete o dia td!..rs

bem , eu perdi Td do ultimo ciclo..ahahaha....lindo isso não? restou isso aí q eu to, to até com receio d postar as fotos atuais, mas no fundo , BEm fundo, eu sou mais feliz assimq redondão d cara inchada!!...ahahahahhaa....

bem como um amigo disse:

" posta fotos d hj pra verem vc sem bomba, aí vc posta bombado depois!"...ahahhaahaha...e qual a vantagem nisso??????...eu sem drugs no sangue fico mais timido ainda..rs

bjão pa pa pa!...rs

Acompanhando hein Dave! :D

acompanhae senão fico brabo!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... :blink:

vamos ver como vai ficar, ano q vem entro com GH e talvez NUNCA mais faça bulk!...rs

bjos!

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Dave. Tava pensando em fazer um ciclo muito parecido com o seu, pois temos quase as mesmas medidas, só tenho menos gomos na barriga...rs

Porém pensei em Oxan no lugar do Stano, mas por 8-10 semanas somente.

Segue firme que quero ver de qual é que é!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Dave. Tava pensando em fazer um ciclo muito parecido com o seu, pois temos quase as mesmas medidas, só tenho menos gomos na barriga...rs

Porém pensei em Oxan no lugar do Stano, mas por 8-10 semanas somente.

Segue firme que quero ver de qual é que é!

Abs.

fala!....ow, vc é o mesmo Socially do NPNG?

ah, eu tava até cogitando d usar oxa junto, mas acho q não ia dar mais nada...deixei pra la....rs...

qto aos gomos, seco da pra ver 6, mas hj em dia, vejo 4 olhando com muita dedicação e emprenho!!!..ahahhahahahahahha.... se bem q os 2 baixos são nanicos....rs

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala!....ow, vc é o mesmo Socially do NPNG?

ah, eu tava até cogitando d usar oxa junto, mas acho q não ia dar mais nada...deixei pra la....rs...

qto aos gomos, seco da pra ver 6, mas hj em dia, vejo 4 olhando com muita dedicação e emprenho!!!..ahahhahahahahahha.... se bem q os 2 baixos são nanicos....rs

abraço!

Sou eu mesmo. Minha net aqui no trampo está bloqueada para o npng, aí fico mais aqui que lá ultimamente.

Vou acompanhar cara, estou na torcida pra ti. Posta umas fotos ai de vez em quando pra gente ver o progresso.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou eu mesmo. Minha net aqui no trampo está bloqueada para o npng, aí fico mais aqui que lá ultimamente.

Vou acompanhar cara, estou na torcida pra ti. Posta umas fotos ai de vez em quando pra gente ver o progresso.

Abs.

Chefe descobriu que andava mechendo no npng ? :lol:

Dave, não resisti não postar fotos, e ainda faz videos :lol:

Obs: kkkk...Lembrei das poses tortas do Dave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando....

O importante é que ainda tá vendo os gomos rs, rapidinho vai voltar a ver os 6 rs.

ultimamante, eu vejo mais gomos d linguiça q meus do anceps...vou postar ua foto d nojo ......rs..perae:

acompanha q quem sabe eu fico mais magrinho...rs

Vou acompanhar teu ciclo Dave,sempre do mta risada com teu jeito de leva as coisas sempre numa boa e tirando sarro...

Teu shape é animal,bulkado ou não,vc ja ta num nivel q inspira uma boa galera por aqui,boa sorte ai no novo ciclo!

ho zakk wild, valeu pelos comentarios, só q eu to longe d ser atleta pra inspirar alguém.....rs..pelo menos eu tento ser simpatico...rs

abraço e vamos ver oq posos fazer nisso...rs

Sou eu mesmo. Minha net aqui no trampo está bloqueada para o npng, aí fico mais aqui que lá ultimamente.

Vou acompanhar cara, estou na torcida pra ti. Posta umas fotos ai de vez em quando pra gente ver o progresso.

Abs.

ah, vou colocar uma foto como to agora sem "bomba!"..ahahahhahahaha... e q se danem td q me zoarem!!!!!!

torce por mim mano, se der faz umas macumbas tbm!!!...rs

abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...