Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ciclo De Corte (Underfarma)


Posts Recomendados

Blzinha sim Dave!!!

é, sei que a dieta é tudo, mas mesmo controlando bem a dieta e mantendo o deficit calorico a retenção sempre será maior... comigo pelo menos se eu fizer um cutt com hemo,deca e dura... já era, em mim a retenção pega forte e fico igual ao balão da michelim hahahaha, genetica nessa hora conta muito também né....

cara seus relatos são show, e outra se não for divertido também fica uma monotomia... e eles são assim pq são verdadeiros e não esses fakes que tem por ai...

é verdade... qualquer coisa a menos daquilo que vc já alcançou agente pensa nisso" puts to zuado"... é assim mesmo.. a busca é infinita...

há, vai passar o ano ciclando né.... e os goros e as porcarias de fim de ano como vai fazer com eles??

Abs e força ai!!

então, eu não costumo reter em ciclo, talvez pela dieta q me cai bem, ou pela genética mesmo...mas eu retenho em tds ciclos, mas pouco...até stan eu retenho...rs

eu controlo isso assim ó:

deixo carbo, sal td q a galera tira logo d cara nos ciclos...aí qdo eu TIRO isso, me faz falta mano...aí a retençao fica controlada semanalmente... ;) ..ou casualmente, sortudamente...kkkkkkkkkkkkkkk :P

ja os relatos divertidos eu vou t contar o segredo q ninguém até hj se tocou disso:

eu sou timido mano, minha infinitas brincadeiras são defesa aos elogios e qquer coisa q possa ser desagradavel...rs... :)

ah, eu bebo cerveja nas festas na boa...nem faz diferença isso em mim...eu to um tempos em beber pq não ando com saco d chapar a cuca..r.s..mas natalzão , é bem provavel q eu tomes umas...rs

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

RELATO

inicio:

86kg

inico dessa semana:

89kg

hj - 4º feira:

87,5kg

td funcionando como eu queria...subi d peso no fds e perdi 1,5kg...rs...se der certo, até sabado eu to com 87kg!...rs

densidade voltando;

vascularização voltando;

pança voltando..opsssssssss....saindo.!!!!!!!!..ahahahahahahha

HJ eu tive q fazer uma curta viagem a trabalho, então não usei o daonil e mudei oq comer péloq foi possivel..rs

fiz um lanche d peito d peru com queijo cotage( viadagem, minha mulher q come isso..ahahahah)

E almoço d macarrão com carne...(novidade nisso)...rs

mais tarde eu posto o treino d hj.

hail and kill!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ki linda comendo keijin cottage kkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira mano, eu qdo trabalhava num hospital do lado do grand plaza ai de santo andré eu comia td dia o lanche do extra(ao lado) de peito de peru com cottage kkkkkkkk adoro este queijo pqp !!

acompanhando aki e gostando das suas sugestoes, qdo der posta essa sugestoes mais vezes !!!!!

abraços manO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ki linda comendo keijin cottage kkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira mano, eu qdo trabalhava num hospital do lado do grand plaza ai de santo andré eu comia td dia o lanche do extra(ao lado) de peito de peru com cottage kkkkkkkk adoro este queijo pqp !!

acompanhando aki e gostando das suas sugestoes, qdo der posta essa sugestoes mais vezes !!!!!

abraços manO !

ahhaa..o queijo é gostoso, mas eu sou preguiçoso, até o peito d peru eu compro em peça, aí tenho q cortar( tenho um cortador caseiro muito louco)...só q fazer isso tds dias me zoa..então eu pego uma lata d sardinha ou atum, escorro o liquido e viro no pão!

quer coisa mais facil???????.....ahahahhahahha...

minhas sugestões são meramente ilustrativas..faço td errado!..aahahahha...mas ó, só meus amigos postam em meu tópico, os imbecis q dizem q eu faço errado gastam 5-7 mil pra perder pra mim num overal amador!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...to zuando!...rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamo ai acompanhando

o dave bah que borracho sauhsauhsasuahsauhsa

por acaso tu faz exames pós ciclo ou de vez em quando pra ve como ta a situação?????

olha, haja figado pra tanta ceva e bomba sauhsauhsahauahsuhuas

vamo q vamo

exames?? d vista??????????

meu figado é d aço!...mas pode enferrujar....acho eu...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO

COSTAS ( vulgo, dorsais...rs)

antes, eu devo dizer q esse meu treino ficou mais focado no aerobio q tds...seila pq..ahahahhaahah

1 - aquecimento lombar

4x 30

2 - barra fixa

4x d qtas puder..

vejam bem, pra fazer como se deve, executar treinando as costas, eu fiz 10rep......rs..nada d impulsos d molecada pra impressionar...hahahaahha

3 - remada unilateral

4x 15

4 - vamos lá...rs

(1) remada curvada co alteres 10rep.

+

esteira 1 minuto correndo 8km/h

(2) remada curvada com alteres 15rep.

+

esteria 2 min. 8km/h

(3) remada curbada 20rep.

+

esteira 3min. 7,5km/h

(4)puxador na frente(seila o nome correto) 12rep.

+

puxador nuca 12rep.

esteira 4min. 7,5km/h

4x esse circuito.

só isso!

somando td esteiras dão 40 minutos d aerobio.

stay brutal!

--------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os imbecis q dizem q eu faço errado gastam 5-7 mil pra perder pra mim num overal amador!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...to zuando!...rs...

Fato

tbm concordo com isso, creio q a teoria temq ter, mas principalmente a pratica q eh onde as coisas acontecem... boNS GANHOS MANO !! e continua com as SUGESTOES !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

"os imbecis q dizem q eu faço errado gastam 5-7 mil pra perder pra mim num overal amador!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...to zuando!...rs... "

raxei com isso, me lembrou um tópico q ta rolando ai!!! hehe

to acompanhando aqui....podia ter um tópico fixo...sugestões do Dave, mas ai os amigos iam bagunçar dizendo q ta tdo errado!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abração, mocinha do cottage!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...