Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Animal#

Membro
  • Total de itens

    378
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de #Animal#

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

8

Reputação

  1. brother, no caso da Bold U não é considerado uma dose alta mesmo para mulheres (minha esposa está tomando e estou acompanhando). ela tem uma androgenicidade baixa se comparado a muitos outros esteróides (salvo engano ela só perde para o masteron, oxan e primo) e por pode-se "abusar" mais dela, pois os colaterais são brandos. A menina que criou o post disse treinar a 3 anos e já ter usado oxan (20mg/dia). Óbvio que almeja ganhos maiores com este ciclo. Bold U como vc deve saber bem, exige um tempo maior de uso pra ter os melhores ganhos e o incremento na dose seria pra tirar uma eventual homeostase das 7 primeiras semanas de ciclo realizado com dose moderada de 150mg/sem.
  2. ahahaha...calma garoto...tá tomando muita trem...olha a rage... não sou "manjador de fórum"...eu faço os paranauês e abasteço coachs e atletas entre outros...meu conhecimento vem da prática e meu intuito aqui seria apenas de tirá-los da mesmice de protocolos de google...as doses que vocês indicam são baseadas em artigos de páginas de internet que não vou citar, mas vc deve saber bem do que estou falando...inclusive sua continha de 290mg/sem de drugs pra mulher deve ter se baseado neste site. as doses indicadas estão condizentes com quem almeja subir um degrau a mais na maromba, mas se vcs acham que 20mg de oxandrolona vai transformar a mulher em um shape welness, nem tenho mais nada pra falar mesmo.
  3. sim, estamos falando de Bold U. profissionalmente o papo é bem outro...e bem mais alto.
  4. amigo, é seu primeiro ciclo e já te recomendam aplicações dsdn pra manter uma irrisória estabilidade da drug no organismo que vc nem vai sentir? vc vai precisar de 6 pontos de aplicação pra manter um ciclo desses, pois os nódulos virão com certeza. em minha opinião vc faria as aplicações as seg/quintas pois são esteres longos; já vai aprendendo que ciclo no papel é lindo e maravilhoso, mas na prática a teoria é bem outra, como diz o famoso jargão da maromba.
  5. Bold U + Stano é considerado um ciclo de bulk pra vocês mulheres (minha mulher tá fazendo 300mg de Bold U + 30mg/dia de stano e está curtindo muito). colaterais virão com qualquer drug e vão subindo a intensidade conforme as doses utilizadas.(assim como os ganhos). se teu objetivo é diminuir bf e retenção, sugiro pesquisar sobre masteron + oxan.
  6. se está em dúvidas com relação a laboratório, não pense em primobolan, pois a matéria prima é bem cara e geralmente os labs fajutos que não tem o sal, te mandam fenilpropionato de testo ou enantato no lugar da primo e só põem o rótulo.
  7. mantém a Oxan em 30mg/dia e faz 8 semanas. faz 16 semanas de Bold U e a partir da 8ª semana suba pra 300mg/sem são drugs leves em colaterais até para mulheres e com 3 anos de treino vc já deve estar querendo "mais". 1-07: 150mg/sem Bold U 8-16: 300mg/sem Bold U 9-16: 30mg/dia Oxan
  8. bold é para ciclos mais longos e exige uma dose maior pra te trazer bons resultados. pra vc ter uma idéia, minha mulher está fazendo com 300mg/sem e irá levar por 16 semanas. eu sugiro a vc comprar mais uns vial de bold e enan e subir a dose de ambos, pra ter aquele efeito de extrema densidade que a Bold U pode te proporcionar. ia vc pode usar a partir da 3ª semana do ciclo, até o final e depois TPC.
  9. sinto mais energia para os treinos; sinto um pump constante seja na academia ou fora dela; stress vai embora e a libido nem preciso comentar o aumento...isso tudo influencia muito na sua vida "fora" da academia também; se vc joga 350mg/sem terá esses mesmos efeitos só que com intensidade bem menor...com 1,5gr+ vc sente o poder da testosterona e a sinergia com outras drugs.
  10. brother, vou contrariar a muitos aqui, mas o que vou te falar é por experiência própria de vários ciclos nas costas, com low e high doses. quem já usou 1gr de testo por semana, sabe o que ela faz...quem já usou 1,5gr de testo por semana sabe o que ela faz...quem já usou 2 gr. de testo por semana, sabe o que ela faz...já usei 2,1gr de enan de testo por semana e ela te deixa o super homem. (rs!). o mesmo se aplica a trembo...50mg tds...100mg tds...150mg tds ...muda drasticamente seu corpo e força...no caso da trembo o difícil é segurar os colaterais que no meu caso, o que me fode mesmo é a insônia....dormir 3 horas por noite é contraproducente. pelo teu objetivo, low test de nada te adiantará. se eu entendi a estrutura do seu ciclo, ele ficaria com as seguintes doses por semana: 1-10 75 MG Trembolona TDS. = 525mg 1-10 250 MG Enantato de Testosterona DSN = 1gr 1-5 200 MG Propionato de Testosterona TDS = 1,4gr não são doses altas considerando quem treina a 7 anos e tem 112kg e 50cm de braço pra um bf de 14%. incluir Halo nas últimas 4 semanas certamente te colocaria em um patamar de força brutal pro teu champs...30mg/dia em 2 tomadas, sendo uma pré-treino te deixa o bicho...já usei e sei do que falo....mas acabei parando na 3ª semana pois é muito mas muito mesmo, hepatóxica. eu subiria o enan pra 2gr por semana, a trembo pra 700mg/sem e incluiria uma diana na finaleira já que não tem acesso ao halo.
  11. faz o cruise com enantato de testo + oxan, já que teu objetivo é secar...faz 200~300mg/sem de testo que vai segurar bem os ganhos. Abs!
  12. parceiro, o ciclo que te indicaram acima tá perfeito, desde que já tenha experiência com trembo, experiência com aplicações tds e experiência com low test. o corpo absorve sim esses ae's, considerando teu peso x altura x tempo de treino x massa muscular. eu colocaria o dobro de propi de testo...tipo 100mg/tds, mas aí é de acordo com o objetivo de cada um e me parece que vc só pretende mesmo secar. com relação a "TPC" com oxan...isso está mais para um cruise sem testo...o peru vai amolecer, pode apostar...o crash hormonal provocado por quase quatro meses de inibição do eixo hpt virá bem forte...se for fazer cruise inclua testo...se for fazer tpc é clomid+tamox. já fiz esse ciclo no passado (mas sem o que vc chama de "pré definição")...porém com 700mg/sem de cada drug....curti muito.
  13. vc tá certa em relação a alimentação...suplementos são: multivitamínico e albumina; o resto é comida. tá fazendo um ciclo leve...com low doses...comparação mesmo só no final do ciclo...mas entendo a ansiedade...rsrs...resultados com oxan chegam depois da 3ª semana.
  14. use meio comprimido a cada 3 dias a partir da 3ª semana do teu ciclo.
×
×
  • Criar Novo...