Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Um Ciclo De Corte (Underfarma)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

bah da brilho nos olhos issu hsahushuahsahua

o dave pq tu tiro o rótulo dos produtos??? segredo de estado da fórmula do gigante??? heheheheh

acompanhando

abraços

ahahha...

eu não tirei os rótulos, veio sem pra mim mesmo..hahahha

é q ja to acostumado com o fornecedor q nem encano com isso, deixa os rótulos pra quem quer LER bonito né?

eu mostro fotos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

o mais escurinho é a trembo !

abraço!

• Respostas 486
  • Visualizações 45,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ahahha...

eu não tirei os rótulos, veio sem pra mim mesmo..hahahha

é q ja to acostumado com o fornecedor q nem encano com isso, deixa os rótulos pra quem quer LER bonito né?

eu mostro fotos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

o mais escurinho é a trembo !

abraço!

hhhhuuuuuuuuu que delicia... como disse o irmão ai... da até brilho nos olhos hahaha

bom, se a fonte é confiável pra que rotulo não é.... acabei de usar uma testo de lab under e um cara veio e me falou " é por ser um lab novo eu faria exames de testo na terceira semana para ver e tal" dai falei pra ele, quem vai fazer o exame é meu corpo hahaha ele é que vai dizer se a testo é boa ou não.... e um tempo atrás conversando com um amigo que é bb pro, perguntei pra ele sobre lab under e tals e ele me disse o seguinte: não interessa se é lab A ou B, o que interessa é a fonte, se a fonte for confiável, já era, o produto é bom...

DAVE, me fala uma coisa.. vc que tem idade parecida com a minha, vc sente que a trembo causa muita supressão ??? ou seria mais ou menos igual se não estivesse usando ela??

e sempre vemos a trembo em cutting... associada com estano.. vc acha que ela tem mesmo essa ótima sinergia com o estano e somente em cutting? consegue descrever os melhores efeitos que ela te proporciona??

abs.

Postado
  • Autor

hhhhuuuuuuuuu que delicia... como disse o irmão ai... da até brilho nos olhos hahaha

bom, se a fonte é confiável pra que rotulo não é.... acabei de usar uma testo de lab under e um cara veio e me falou " é por ser um lab novo eu faria exames de testo na terceira semana para ver e tal" dai falei pra ele, quem vai fazer o exame é meu corpo hahaha ele é que vai dizer se a testo é boa ou não.... e um tempo atrás conversando com um amigo que é bb pro, perguntei pra ele sobre lab under e tals e ele me disse o seguinte: não interessa se é lab A ou B, o que interessa é a fonte, se a fonte for confiável, já era, o produto é bom...

DAVE, me fala uma coisa.. vc que tem idade parecida com a minha, vc sente que a trembo causa muita supressão ??? ou seria mais ou menos igual se não estivesse usando ela??

e sempre vemos a trembo em cutting... associada com estano.. vc acha que ela tem mesmo essa ótima sinergia com o estano e somente em cutting? consegue descrever os melhores efeitos que ela te proporciona??

abs.

penso assim tbm, depende muito d quem vc pega o ciclo, e eu to sossegado qto a isso... ;)

pow mano, muita pergunta e eu só tenho uma unica reposta:

é minha primeira vez com trembo!...rs

sorry....

----------------------------------------------------------

RELATO

não treinei segunda e nem terça-feira....problemas na empresa...rs

bom né?

mas 4º eu volto...rs...espero.

pra constar tbm, eu to num malhumor d matar...e o pior é q isso nem é por causa do ciclo, claro, mas acho q é ansiedade e ja furar 2 dias d treino parece q ja não vai mais dar certo o ciclo..ahahahahahahahahha..

o bom d estar assim é q treino mais furioso!

:angry:

Hail and kill!

Editado por Dave.

Postado
  • Autor

to curioso pra ver oque essa trembolona ai fazer com seu corpo..

boa sorte !!!

vou t dizer q eu tbm..ahahahahaaha

valeu mano!

Postado

penso assim tbm, depende muito d quem vc pega o ciclo, e eu to sossegado qto a isso... ;)

pow mano, muita pergunta e eu só tenho uma unica reposta:

é minha primeira vez com trembo!...rs

sorry....

Opa Dave, achei que vc ja tinha usado anteriormente...., então vamos aguardar.

pra vc ver... vc chegou a um nivel excelente e sem precisar usar um monte de drogas...

depois neguinho ainda acha que aes fazem milagre...

bom força ai e continua relatando..

abs.

Postado
  • Autor

Opa Dave, achei que vc ja tinha usado anteriormente...., então vamos aguardar.

pra vc ver... vc chegou a um nivel excelente e sem precisar usar um monte de drogas...

depois neguinho ainda acha que aes fazem milagre...

bom força ai e continua relatando..

abs.

...a saca hidrocci, tem muito gente q acaba gastando uma fortuna e espera sair de pequeno pra um Jay C. d um dia pra outro...rs...

levei anos pra crescer.... não é um monte d deca q constriu o pouco q tenho hj, mas sim tds esses anos suando!..ahahahahahha..

mas como disse um grande amigo( 3º lugar no Arnold classic amador , catregoria super pesado- ano passado):

NÃO SÃO AS DROGAS Q FAZEM O ATLETA!..

então danou-se pq eu conheço poucas mesmo..aahahahhaahah

Editado por Dave.

Postado
  • Autor

Dave, tô de olho por aqui agora!

Abraços

fala mano!

segue o bonde...rs

putz, isso me pareceu tão funk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Dave ta treinando em santo andre ainda?

acabei a facul agora vo começar treinar por lá tbm !!

abraços manO !!

não edu, eu sai da Nautilus, tava com uma frequencia muito ruim d treino q decidi mudar pra mais perto...rs

to no João Caitano embaixo do supermercado sonda....sabe?

Postado

pow Davão, tinha perdido o relato mas li tudo agora, e como sempre raxando o bico...haha

eu fiko imaginando um grandão dando 40 pulos q nem um loko na academia..hahaha

dahora seu jeito de treinar, pelo menos sabeos q fununcia né...haha

se eu sair pulando na academia o povo vai falar q eu sou loko!!!

haha

to acompanhando aqui, seu loko!!

Postado

não edu, eu sai da Nautilus, tava com uma frequencia muito ruim d treino q decidi mudar pra mais perto...rs

to no João Caitano embaixo do supermercado sonda....sabe?

joao caitano xo ve tem uma em cima do extra, a otra eh na pereira barreto agora q vi !!

eu sei onde é eh fmz a academia de lá?

se mora ali perto da gamboa?

abs

Editado por edunanet182

Postado

fala mano!

segue o bonde...rs

putz, isso me pareceu tão funk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HAHAHAHHAHA, funk não!

E a banda, como anda?

Postado
  • Autor

pow Davão, tinha perdido o relato mas li tudo agora, e como sempre raxando o bico...haha

eu fiko imaginando um grandão dando 40 pulos q nem um loko na academia..hahaha

dahora seu jeito de treinar, pelo menos sabeos q fununcia né...haha

se eu sair pulando na academia o povo vai falar q eu sou loko!!!

haha

to acompanhando aqui, seu loko!!

ei...falae mano!....rs

ahahha.,..eu sou mó perereca arrependido mano!..aahhahahha...é como eu disse, gosto d treinar assim, me deixa exausto....e o bom é q com um preparo fisico melhor, até a mulher agradece...saca?...rs...canso nada!!!!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

acompanha ae e vamos nessa.....rs

abração!

Postado
  • Autor

joao caitano xo ve tem uma em cima do extra, a otra eh na pereira barreto agora q vi !!

eu sei onde é eh fmz a academia de lá?

se mora ali perto da gamboa?

abs

é a da pereira barreto...rs

a academia é muito boa, estacionamento gratuito e coberto!..ahahaha..isso é ótimo!

e os aparelhos são muito bem cuidados tbm...

q isso gamboa?

eu moro quase colado na academia..da pra aquecer em casa e chegar la a tempo pra treinar....rs

:P

HAHAHAHHAHA, funk não!

E a banda, como anda?

ow, funk eu gosto, tipo James brown!....kkkkkkkkkkkkkkkk.

a banda ta sossegada, a gente ensaia pouco e sghows então é raro...rs..mas vamos indo..

eu to fazendo um novo projeto Death Metal, tipo da banda DEATH ( do chuck) ou até mesmo o Control Denied, do mesmo figurão...rs

vc gosta d som assim?

Postado

é a da pereira barreto...rs

a academia é muito boa, estacionamento gratuito e coberto!..ahahaha..isso é ótimo!

e os aparelhos são muito bem cuidados tbm...

q isso gamboa?

eu moro quase colado na academia..da pra aquecer em casa e chegar la a tempo pra treinar....rs

:P

ai sim heiM !!

q boom to tentando achar uma academia dahora pra treinar apartir de janeiro !

mas pode deixa q vo treinar 1 dia lá di gratis pra conhecer a academia kkkkkk

abraços man segue relatando davão !

Postado

ow, funk eu gosto, tipo James brown!....kkkkkkkkkkkkkkkk.

a banda ta sossegada, a gente ensaia pouco e sghows então é raro...rs..mas vamos indo..

eu to fazendo um novo projeto Death Metal, tipo da banda DEATH ( do chuck) ou até mesmo o Control Denied, do mesmo figurão...rs

vc gosta d som assim?

Eu gosto,tem algum som da tua banda ai?

Faz uma cara q não toco mais guitarra,moh saudades,banda então nem se fala,mta saudades dos tempos em q agente tocava com frequencia

Vc toca guitarra tbm?

Postado

Esqueci de perguntar Dave... quanto tempo que vc deu de intervalo entre esse seu ciclo e o ciclo anterior? contando com TPC se é que vc fez :lol:

Postado
  • Autor

Eu gosto,tem algum som da tua banda ai?

Faz uma cara q não toco mais guitarra,moh saudades,banda então nem se fala,mta saudades dos tempos em q agente tocava com frequencia

Vc toca guitarra tbm?

ho zakk, q legal vc curte death metal...rs

então, essa banda q eu tenho hj, é um som meio hard rock setentista com uma pegada death metal..(Cogumelo Diabólico)..ha quem diga q é meio stoner, mas eu não acho...rs

ja esse projeto q eu quero continuar, é death, mas ta mais pra control deinied mesmo...com voz mais suja...rs

ow..vc é de SP né?

conheceu uma banda chamada BLASTER PAIN?

nós tocamos juntos uns 11 anos, na decada d 90 o bicho pegava na bandas old scholl não?..ajahhaa

vou ver se consigo algo dessa, é mais na linha CANNIBAL CORPSE , DEICIDE

tem cheiro d enxofre e td mais...rs

eu toco guitarra sim...rs

vc tinha qual banda?

Editado por Dave.

Postado
  • Autor

Esqueci de perguntar Dave... quanto tempo que vc deu de intervalo entre esse seu ciclo e o ciclo anterior? contando com TPC se é que vc fez :lol:

bem, eu comecei a tpc 15 dias depois do ciclo...fiz com:

proviron

indux

profertil

não sei qto tempo deu d tpc....mas comecei outro ciclo 15 depois d terminaer ela, pq eu zoei muito e deu desepero...rs

----------------------------------------------------------------

RE-LATIDO

inicio:

86kg

começo desse semana:

88kg

hj:

86,5kg

haahhaahahhahaha,...vejam bem, eu não sou uma bexiga?

mas ta indo bem, dei um vacilo em não treinar seg e ter. mas vamos voltar q destruir a parada...r.s..

normalmente, pra q saibem, em qquer ciclo q eu faça, seja bulk seja cutt, eu só subo d peso no fds, aí fica mais ou menos assim:

ex:

subo 3kg

dispenso os liquidos desnecessários..

costumo segurar d 1kg a 1,5kg nessa jogada..

essa semana deu errado, mas "meio kg" ganho estando mais magro ta d bom tamanho pra quem nem fechou a segunda semana....rs

se eu estivesse sentindo a testo ja, acho até teria ganho mais peso...ou não, claro...rs

TREINO

OMBROS E TRISTIPIS

eu fiz um treino mais "basico" ,vamos chamar assim, esse pq furei 2 dias e to frangão.

Em tds exercicios, oq seria o "1 minuto " de descanso, eu fiz corrida leve na esteira...7,5km/h

então não tive tempo nem pra beber agua...o bom é q assim meu treino d ombro ficou mais pesado do q eu esperava...rs

1 - desenvolvimento com alteres

4x12

2 - elevação frontal

4x12

3 - elevação lateral livre

4x12

4 - lateral cabo

4x12

5- encolhimento d ombros

4x20

6 - crucifixo inverso livre( posterior)10 + no cabo 10( vai sem nome, usem a criatividade q eu sou burro nisso...rs)

4x isso

7 - posterior na maquina( no peck deck)

4x15

e foi isso ... sempre com 1 minunto d esteira no "descanso"...rs

""""" mais tarde posto o tristipis, to atrazado...rs

abraços!

Editado por Dave.

Postado

ho zakk, q legal vc curte death metal...rs

então, essa banda q eu tenho hj, é um som meio hard rock setentista com uma pegada death metal..(Cogumelo Diabólico)..ha quem diga q é meio stoner, mas eu não acho...rs

ja esse projeto q eu quero continuar, é death, mas ta mais pra control deinied mesmo...com voz mais suja...rs

ow..vc é de SP né?

conheceu uma banda chamada BLASTER PAIN?

nós tocamos juntos uns 11 anos, na decada d 90 o bicho pegava na bandas old scholl não?..ajahhaa

vou ver se consigo algo dessa, é mais na linha CANNIBAL CORPSE , DEICIDE

tem cheiro d enxofre e td mais...rs

eu toco guitarra sim...rs

vc tinha qual banda?

Minha banda chama (chamava) Volkan,era mais estilo Heavy Metal mesmo,nada mtu extremo...

Tocamos pouquissimas vezes,acho q o nosso "auge" foi qndo tocamos no Manifesto com outras Bandas,mas logo dps disso meu irmão q era vocalista E baixista,resolveu sair da banda...

Não conheço não,mas se tiver um som dps me passa q eu escuto...

Cannibal Corpse eu acho animal,gosto mtu mesmo!

Faz um tempão q não toco cara,por causa de estudos e da minha tendinite,minha guitarra ta aqui parada,peguei esses dias pra tocar e a disgraçada da mizinha estourou,preciso trocar as cordas...

Pq será q geralmente qm é monstrão (tipo vc) curte som pesado pra ouvir e pra treinar tbm hein?

Deve ter alguns por ai,mas nunca conheci um cara grande q gosta de treinar ouvindo Justin Biba :lol:

Postado
  • Autor

Minha banda chama (chamava) Volkan,era mais estilo Heavy Metal mesmo,nada mtu extremo...

Tocamos pouquissimas vezes,acho q o nosso "auge" foi qndo tocamos no Manifesto com outras Bandas,mas logo dps disso meu irmão q era vocalista E baixista,resolveu sair da banda...

Não conheço não,mas se tiver um som dps me passa q eu escuto...

Cannibal Corpse eu acho animal,gosto mtu mesmo!

Faz um tempão q não toco cara,por causa de estudos e da minha tendinite,minha guitarra ta aqui parada,peguei esses dias pra tocar e a disgraçada da mizinha estourou,preciso trocar as cordas...

Pq será q geralmente qm é monstrão (tipo vc) curte som pesado pra ouvir e pra treinar tbm hein?

Deve ter alguns por ai,mas nunca conheci um cara grande q gosta de treinar ouvindo Justin Biba :lol:

hahahaaha..q nada, ultimamente, e digo ultimamente uns 5-6 anos, ando ouvindo bandas mais antigas dos anos 70, tipo LUCIFERS FRIENDS;GRAND FUNK RAILROAD; SIR LORD BALTIMORE; BLOOD ROCK...aliás, to ouvindo QUEEN agora, e a musica JESUS....ahahahhahahaah...muito bom!

então, vou ver se consigo algo pra t manda rpra ouvir, não sou o cara mais indicado da banda pra isso..ahahahha....pra vc ter ideia, eu fazia shgow nos lugares e em cima do palco q eu perguntava onde tava tocando...rs...

meu negócio mesmo é compor musicas e letras, o rsto eu faço bebado!..aahhahahahah

abraço!

Acompanhando sempre em Off Dave !

Tu é uma figura cara kkkkk

Abraço.

o mano, não acompanha em off não, jaja eu desito do relato se não ler mais coisa q eu mesmo posto...rs

o chato d ser figura é q jajá viro carimbada!...ahahahahahaabraço!

Postado

o mano, não acompanha em off não, jaja eu desito do relato se não ler mais coisa q eu mesmo posto...rs

o chato d ser figura é q jajá viro carimbada!...ahahahahahaabraço!

AUhuhauhauhauha

Pode deixar, comentarei mais aqui.

Abraço.

Postado

Porra Dave tu é locão, 15 dias apósa a TPC, kkkkk

vc recomenda essa atidude? :lol

eu falo q ele é lokão!!!

Dave, bexigão, haha

Postado

uahauha acabei de ler o tópico inteiro..to dando umas risadas aqui e aprendendo umas coisas também..tu é o exemplo perfeito de que teoria nao é prática e todo aquele bla bla bla de informações aqui do fórum que deixam o cara maluco.....

15 dias de intervalo entre dois ciclos? isso nao é muito pouco? ...o que fez você pensar assim e dar outra facada no fígado?

vou acompanhar diariamente a parada aqui cara vamo q vamo!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.