Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ciclo De Corte (Underfarma)


Posts Recomendados

Chefe descobriu que andava mechendo no npng ? :lol:

Dave, não resisti não postar fotos, e ainda faz videos :lol:

Obs: kkkk...Lembrei das poses tortas do Dave

ow, para d lembrar q eu não sei posar...ahahaha....sei jogar xadrex, serve? até fui um bom enxadrista ha uns aninhos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

opa vo aproveita q ta começando e acompanha esse ciclo des do começo

dave da pra ver pelos teus relatos e posts nos foruns q tu tem uma genética mto boa, bah consegue muda o corpo bastante e com uma dieta nao tão regrada assim, parabéns mesmo

boa sorte

abraços

falae mano!...

ow, acompanha sim, vamos ver oq da pra sangrar nisso!!!.....rs

e obrigado pelos elogios adiantados , esses quais eu não mereço!..kkkkkkkkkkkkkkk

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa vo aproveita q ta começando e acompanha esse ciclo des do começo

dave da pra ver pelos teus relatos e posts nos foruns q tu tem uma genética mto boa, bah consegue muda o corpo bastante e com uma dieta nao tão regrada assim, parabéns mesmo

boa sorte

abraços

po mano, é a milésima oitava duocentézima quarta nona-saco vez q eu tento t responder esse post!...ahahahahahhahhah

valeu mesmo por td q disse, as vezes eu me emprennho pra algo bom...r.s

acompanhae q vamoe no minimo rir d algo!.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk pois eh tava estranhando tava respondendo direto e do nada paro heheheheh

issu ae vamo com tudo q esse ciclinho vai te eleva o moral de novo e dar aquela blindagem :P

blindagem!

olha, ta aí, eu usava um nome antigamente antes d ser cara d pau e usar meu nome mesmo(Dave)

usava PANZER...dos blindados nazi!..ahahha..mas ó, só por serem bons tanques e helicopteros..nada d naziq eu acho isso coisa d cuzão!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....rs

To rindo, que na foto você tira o rosto e coloca uma foto de rosto no Avatar. É doido mesmo :lol:

cara, nesa foto eu to rindo com alingua d fora!..lahahahahahahha..ja com óculos nem parece eu...rs...vai dizer q vc saberia quem sou eu se trombar na rua???????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...