Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ciclo De Corte (Underfarma)


Posts Recomendados

Aew Dave valeu pela explicação, então axo q vou experimentar o uso do DAONIL, vo usar meio comp por dia, se acha fácil ele em fármacias?qual o melhor horario para mandar o comprimido?Ah e também não há o risco de adquirir diabetes né? hahahhaha.

Valeu aew Dave bons ganhos sempre valeu.

Editado por Diego_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Dave!

cara to sempre de olho nos seus relatos que são muito locos....doidera mesmo hahaha

me fala uma coisa... pelo que vi nos seus ultimos relatos, tanto aqui como no npng.. só vejo vc usando testo de ester longo... vc não curti ester curto?

não seria melhor para um ciclo de corte um prop por exemplo??

o dia que eu conseguir ficar com o shape zuado igual ao seu estarei feliz da vida haha

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Dave valeu pela explicação, então axo q vou experimentar o uso do DAONIL, vo usar meio comp por dia, se acha fácil ele em fármacias?qual o melhor horario para mandar o comprimido?Ah e também não há o risco de adquirir diabetes né? hahahhaha.

Valeu aew Dave bons ganhos sempre valeu.

o diegão, é embaçado ...r.s..parece q to incentivando o uso do Daonil e nem eu q to usando, sei td a respeito...mas EU faria da seguinte maneira se pude-se:

meio comp. ao acordar...e só!

faz uma boa refeição, de preferencia sólida ao acordar, mas normalmente eu não to conseguindo....rs

depois de uns 30 - 40 minutos, faz uma outra refeição... bem, qdo eu usei insulina injetavel, usava 10g d carbo pra cada UI d insulina aplicada...

então, eu me baseio nisso, manda umas 50g d carbo, q deve ser suficiente. mas EU sempre mando com proteina...tem gente q qdo da hipoglicemia, come doce; chocolates e tal, mas EU prefiro mandar whey + malto( ou aveia)

vc pode comprar sem receita em qquer farma...preço em média 8 reais..ahaha.( tavendo como não é nescessário gastar mundos e fundos em td?...rs)

ja o risco d adiquirir diabetes, não sei bem t dizer...mas creioq é o memso da insulina injetavel...rs

boa sorte!...ps""" entre nós heim? não deixa ninguem ler, não to ensinando nada...rs

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Dave!

cara to sempre de olho nos seus relatos que são muito locos....doidera mesmo hahaha

me fala uma coisa... pelo que vi nos seus ultimos relatos, tanto aqui como no npng.. só vejo vc usando testo de ester longo... vc não curti ester curto?

não seria melhor para um ciclo de corte um prop por exemplo??

o dia que eu conseguir ficar com o shape zuado igual ao seu estarei feliz da vida haha

abs.

falae Hidrocci, blz?

meus relatsons são divetidos pq eu sou bobo-alegre!....ahahhahahaha

sobre as testo, olha, uma unica vez na minha vida , e faz tempo, eu usei propi...cara, achei mó bosta....hahahahaha... sai muito rápido do corpo( pelo menos em mim), então prefiro testo lenta q qdo aparece ja ta bufando td...ahahaha...

sobre minha opinião d ciclo cutt, olha, eu ja fiz cutt com dura+deca+hemo...saca só nas dosagens:

dura 500mg/sem - 8 sem

deca 100mg/sem - 8 sem

hemo 100mg/dia( 3 semanas só)

pra MIM, qqer droga serve pra cutt, depende de como comer né?

assim cmomo qquer serve pra bulk...fiz um bulk ano passado com stan+ testo e me rendeu 12kg ...e 12 kg com pouca retenção...rs....

sobre o shae zuado, é só pensar assim:

vc mostraria seu shape com orgulho estando uns kg menor e mais gordo?...ahahhahahah

abração mano! :D

ps""""..vale lembrar q esse meu " ciclo d corte" é semi-cutt....nao to muito afim d tentar secar até a alma, só melhorar volume com qualidade´...rs..

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o diegão, é embaçado ...r.s..parece q to incentivando o uso do Daonil e nem eu q to usando, sei td a respeito...mas EU faria da seguinte maneira se pude-se:

meio comp. ao acordar...e só!

faz uma boa refeição, de preferencia sólida ao acordar, mas normalmente eu não to conseguindo....rs

depois de uns 30 - 40 minutos, faz uma outra refeição... bem, qdo eu usei insulina injetavel, usava 10g d carbo pra cada UI d insulina aplicada...

então, eu me baseio nisso, manda umas 50g d carbo, q deve ser suficiente. mas EU sempre mando com proteina...tem gente q qdo da hipoglicemia, come doce; chocolates e tal, mas EU prefiro mandar whey + malto( ou aveia)

vc pode comprar sem receita em qquer farma...preço em média 8 reais..ahaha.( tavendo como não é nescessário gastar mundos e fundos em td?...rs)

ja o risco d adiquirir diabetes, não sei bem t dizer...mas creioq é o memso da insulina injetavel...rs

boa sorte!...ps""" entre nós heim? não deixa ninguem ler, não to ensinando nada...rs

abraço!

Pode fica tranquilo manin hha ninguém vai ler nada hehehe, fiquei impressionado com o aumento de peso que ele te deu, acho que vou fazer o uso de 1 semana no máximo 2 só pra ver como que é mesmo, valeu pelas explicações ai, como estão os ganhos aumento mais o peso, abraços e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, baratinho né?

ahhahahahahha..

esse negócio d gastar 5 mil num ciclo é pra competir!!!..ahahahahaha

e olha q com muito menos ( beeeeeeeeem menos)eu consigo um bom resultado!... :D

Dave, da uma aulinha ai.

Como toma isso ? Depois de tomar tem que fazer uma refeição especial e tal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falae Hidrocci, blz?

meus relatsons são divetidos pq eu sou bobo-alegre!....ahahhahahaha

sobre as testo, olha, uma unica vez na minha vida , e faz tempo, eu usei propi...cara, achei mó bosta....hahahahaha... sai muito rápido do corpo( pelo menos em mim), então prefiro testo lenta q qdo aparece ja ta bufando td...ahahaha...

sobre minha opinião d ciclo cutt, olha, eu ja fiz cutt com dura+deca+hemo...saca só nas dosagens:

dura 500mg/sem - 8 sem

deca 100mg/sem - 8 sem

hemo 100mg/dia( 3 semanas só)

pra MIM, qqer droga serve pra cutt, depende de como comer né?

assim cmomo qquer serve pra bulk...fiz um bulk ano passado com stan+ testo e me rendeu 12kg ...e 12 kg com pouca retenção...rs....

sobre o shae zuado, é só pensar assim:

vc mostraria seu shape com orgulho estando uns kg menor e mais gordo?...ahahhahahah

abração mano! :D

ps""""..vale lembrar q esse meu " ciclo d corte" é semi-cutt....nao to muito afim d tentar secar até a alma, só melhorar volume com qualidade´...rs..

Blzinha sim Dave!!!

é, sei que a dieta é tudo, mas mesmo controlando bem a dieta e mantendo o deficit calorico a retenção sempre será maior... comigo pelo menos se eu fizer um cutt com hemo,deca e dura... já era, em mim a retenção pega forte e fico igual ao balão da michelim hahahaha, genetica nessa hora conta muito também né....

cara seus relatos são show, e outra se não for divertido também fica uma monotomia... e eles são assim pq são verdadeiros e não esses fakes que tem por ai...

é verdade... qualquer coisa a menos daquilo que vc já alcançou agente pensa nisso" puts to zuado"... é assim mesmo.. a busca é infinita...

há, vai passar o ano ciclando né.... e os goros e as porcarias de fim de ano como vai fazer com eles??

Abs e força ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dave, da uma aulinha ai.

Como toma isso ? Depois de tomar tem que fazer uma refeição especial e tal ?

pow leandrão, vc me fody assim...rs

vou t dar uma SUJESTÃO....rs

sabe pq eu escrevo assim smepre? sujestão e qquer coisa q eu tire o corpo fora dando dicas d como usar..

eu uso esses termos, pq muita gente diz q faço td errado, sendo assim, não to afim d ser responsável pelos erros dos outros...saca?...rs

mas eu faria assim bulk:

meio compimido ao acordar (0,25mg..se for assim q se escreve)

faz a pimeira refeição sólida d preferencia...

manda macarrão com frango q eu acho a melhor opção q existe...rs

depois d uns 30-40 minutos...mais outra sólida...pode ser a mesma coisa, ou um lanche ...seila q peito d peru com queijo cotage( cara eu comi isso hj, mó viadagem..ahaha..minha mulher q come feliz...rs)

nas proximas refeições, q seriam d a cada 2h, talvez vc sinta uma hipoglicemia se o carboq vc mandou foi pouco...então se der tremedeira, eu uso whey+malto..

aí vc segue o resto do dia sem furar as refeições...

eu sinto hipo depois d 1h do rango...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...