Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hidrocci

Membro
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hidrocci postou

  1. Salve, Bom, pelo que me parece as coisas estão tomando rumo aqui né.. isso é muito bom... Agora que as coisas estão mais calmas vou finalizar minha opnião aqui.... Quando o Bruno chegou aqui, na maior boa vontade para relatar e compartilhar sua experiencia... a primeira coisa que aconteceu foi uma enxurrada de pessoas atacando pedras ao ponto de parecer que o mesmo estaria fazendo algo completamente errado.. Em vez disse.. deveriam ter mais cautela e prudencia antes de saírem falando que seu protocolo e resultados eram lixos e etc... Agora lhes pergunto, é assim que voces recebem um novo usuário nesse forum?? é assim que voces motivam as pessoas nesse forum??? o que a maioria aqui fez foi quase jogar o bruno dentro de um buraco e empurra-lo cada vez mais para baixo... nesses dias . acredito que sua motivação foi para o saco... Então.. ao invés disso voces deveriam saber usar as palavras de forma EDUCADA, sem julgamentos cretinos..respeitando sempre seu próximo com suas individualidades.... pois todos aqui estão aptos a errar.. e esse caminho é feito de " erros a acertos ", mas jamais JULGAR como fizeram... pra que criar inimizades se voce pode fazer novas amizades??? a humildade e respeito ao próximo aqui passou longe no inicio desse tópico.. no mundo que vivemos.. ninguém é mais que ninguém.. a por isso as pessoas devem se ajudar.. e jamais julgar!! Então como sabemos que as vezes tem males que vem para o bem.. pensem bem antes de aparecerem em um topico e saírem esculachando tal pessoa e o que ele está tentando fazer.. sejam primeiramente EDUCADOS e amigos.. sejam Humildes e reflitam.. se coloquem no lugar da pessoas.. perguntem antes de falar.. comentar é uma coisa.. criticar é outra e julgar e pior ainda.. Sem mais, ------------------ Brunão, estarei por aqui meu nobre.. acompanhando essa mutação.. boa sorte e fica com Deus!
  2. meu caro samuel, sua comparação foi além da imaginação hahahahahah.... esses gurus já sabem o caminho de tanto testarem em seus atletas, ou seja, eles já chegaram lá por diversas vezes........ e vc sabe o que esses caras fazem realmente.. o pq eles são tão bons???? eles são mestres em controlar altas dosagens no corpo.. sem deixar o cara morrer... conhecem cada tipo de reação fisiologica em cada atleta.. sabem como reagem com altas doses ou não.. conhecem seus atletas mais do que eles mesmos.. e esse é o segredo.. conhecer as respostas.. atraves de diversos tipos de estimulos.. sejam eles com hormonios, dietas e treino.. então amigo sinto lhe informar.. sua comparação foi infeliz.. e vc citou uma fala do Dudu,, só para sua informação o dudu é meu amigo das antigas e treina na esquina da minha casa.. rs.... é cada um viu.. abs.
  3. cara vc acabou de falar em compartilhar e vai mandar os artigos para o cara por MP.. isso é compatilhar ou esconder??? não seria mais facil voce postar os links aqui ou até mesmo postar os artigos para todos poderem ler..?? ta vendo como vc mesmo cai em contradição.. tu fala pelas ventas.. fica na paz ai irmão, puxa o banco e apreende um pouco.. abs.
  4. Bruno meu nobre, não sou competidor.. mas acompanho vários atletas de perto.. comecei a ciclar cedo.. muitos aqui ainda estavam usando fraldas haha.frequento foruns há anos enquanto muitos aqui ainda nem treinavam... .hoje tenho idade para ser pai de muitos aqui.. fiz muita merda e apreendi com os erros..e hoje fico bastante chateado com esses Liars que a cada dia aumenta mais.. é nego usando trenbolona até o pescoço e dizendo ser natural.. e fazendo e enganando os mais novos a cometerem os mesmo erros que cometi.. acreditar em um caminho que nunca irá levar vc há lugar algum... bom, o uso de IA na minha humilde opnião sempre é necessário quando se está com o Bf alto... e não só estando com o bf alto e sim quando ciclamos.. muitos acreditam que o Uso de IA podem diminuir seus ganhos.. mas isso na prática é bem insignificante em relação aos beneficios proporcionados... já ciclei muito com bf alto.. e te digo mais .. já ciclei com bf nas alturas e com drogas que muitos dizem que só devem ser usadas em ciclos bulks como deposteron e etc... tudo é uma questão de estrategia.. em umas dessas vezes eu sai de 78kgs e 25% de fat e. ciclando com depo e tren e fui para 16% de fat e 84kgs ,, em apenas 2 meses.. e se quer tive algum colateral.. e ainda consegui ganhar alguns centavinhos de medidas haha o que posso lhe dizer é que se vc pretende evoluir nesse esporte.. vc precisa sim contratar uma assessoria (não me venham falar que to fazendo propaganda kct).. pois normalmente são atletas e treinadores que lhe passarão essas estrategias de acordo com sua individualidade pois estes já caminharam bastante.. já erraram muito e só com a prática que vc adquiri experiencia..; voce pode ser o melhor estudioso do mundo..de nada vai adiantar se vc não colocar seu conhecimento em prática e ver se realmente isso funciona ou não.. pois entendam uma coisa.. ninguém é igual a ninguém.. cada um responde de uma forma tanto em hormonios, dieta e treino.. quanto ao bruno pelo que li nos seus relatos.. acho que ta usando letrozol.. e proviron também... mas isso é responsabilidade do coach dele... se vc der uma pesquisada vai encontrar vários protocolos e estrategias para uso de anti-aromatizantes.. e saber o momento certo de usar cada um.. como saber se em tal momento vc usa o anastrozol, exemestano, letrozol, tamoxifeno, e por ai vai.. abs.
  5. hahaha Boa iN2 !!.. o cara ainda me fala em Liars hahahahhaa.. acho que ele é o numero 1 dos Liars ia ser hilario ele ir na sua loja hahaha apesar que quando ele te visse lá de fora ele iria sair correndo hahaha deixa pra lá...rs... como dizia um amigo.. é safra nova.. pouca prática hahaha não merece nem atenção haha abs.
  6. cara.. na boa... a cada poste seu acontece um desastre.. rs... sua interpretação sobre a frase que citei nem chegou perto do que eu queria lhe dizer.. acredito que vc ainda seja um rapaz novo ... tranquilo... Então vou lhe falar mais uma coisa para seu futuro apreendizado: SÓ SABE O CAMINHO AQUELE QUE JÁ CHEGOU LÁ!!! voce até pode ter o mapa e teorias do caminho, mas isso não É NADA, vc não sabe nada, tem somente uma perspectiva e nada mais..resumindo somente uma ilusão... posso te dizer que dei uma lida no seu diário e infelizmente vc está submerso nessa ilusão.. comece a rever seus conceitos.. sem nada pessoal tá.. --------------------------------- Caros Moderadores.. não vim aqui fazer propaganda de ninguém... vim aqui acompanhar o relato de um brother que tenho muita consideração ..um cara humildasso que é o Bruno.. e quando chego aqui vejo o tanto de criticas sem fundamentos.. quem me conhece sabe.. estou sempre tentando ajudar e compartilhar conhecimento.. mas nesse esporte um pré requisito é a HUMILDADE e infelizmente muitos aqui passaram bem longe disso. E digo mais.. o andreis não precisa disso... ele não precisa ficar fazendo propaganda de suas consultorias.. e sabe pq.. pq a maioria de seus alunos são por indicação de algum outro aluno ou atleta que obteve resultados significativos.. e mesmo assim ele ainda permite que seus alunos relatem e vcs sabem muito bem que a maioria que presta consultoria não permite que seus alunos relatem em foruns.. Então lhes digo, voces deveriam estar felizes do Bruno estar relatando aqui e ainda seu coach COMPARTILHAR muita informação.. o amigo ai disse...... O andreis em 1 ano compartilha muito mais informação de graça em foruns do que os próprios forum proporcionam em longo tempo... E mais um poste infeliz ai achando que " Amigos " do Bruno vieram fazer dinheiro aqui hahahahahahhahahahahahahahahahahahah é cada coisa que tenho que ler..rs.... olha fique tranquilo que o dia que eu precisar fazer dinheiro em foruns pode me considerar falido hahaha; .. só para sua curiosidade.. eu com 35 anos já tinha conquistado meu primeiro (1) milhão.. então relaxa que jamais vim aqui com intuito de $$ ou tirar nada de ninguém.. somente somei e multipliquei... Abs. e fiquem todos com Deus!! Aqui sim vc tem um comentário FELIZ e com bastante fundamento... abs.
  7. agora vc disse a verdade.. o que mais tem é nego dando palpite sem fundamento nenhum.. a questão de segurar ganhos em um pos ciclo é uma das coisas que somente cada um apreende com o tempo.. e isso é valido tanto para harmonizados como natural.. não tem nada haver com uso de aes.. abs.
  8. jesus.... olha na boa... cada barbaridade que eu leio aqui que dá até desgosto... esse aqui é o forum que mais tem " conhecedores e doutores " que já vi... o que tem de teoria aqui não ta escrito... muitos ai em cima disseram que ciclos com bf alto não funciona e etc etc.... mas pergunto para voces .. quais de voces já ciclaram com o bf alto ???... aliás qual de voces já usaram alguma droga.. ???? pelo que to vendo aqui.. o que mais tem é estudante mesmo.. teorias e teorias.. mas prática mesmo que é bom...rs... ZERO! vou deixar uma frase para reflexão de todos... Mais cedo ou mais tarde a teoria sempre acaba assassinada pela experiência Albert Einstein Então fica a dica para voces... EXPERIENCIA MEUS CAROS... SOMENTE COM A PRÁTICA SE CHEGA A PERFEIÇÃO E MUITOS AQUI SE ILUDEM COM "TEORIAS " vamos acordar negada!! Alias, pensando bem tive uma ideia aqui... Vamos ver quem terá a coragem de entrar no jogo!! Vamos marcar uma data de inicio e uma data de para o final.. vamos escolher algum entre voces com Bf alto igual ao do bruno e ver quem consegue um shape melhor em determinado tempo.. e depois ainda iremos fazer exames gerais para ver se realmente sua saúde foi para o saco como muitos dizem ai.. hipertrofia do coração..valvula mitral,. derivados de DHT. hahahaha.. só por deus.. bom fica ai desafio.. quem conquistar o melhor shape dentro de determinado tempo e usando qualquer estrategia.. seja usando muita droga ou não.. cada um faça seu corre e se vire nos trintas... quem conseguir o melhor shape e apresentar exames gerais com resultados dentro dos valores de referencia será o ganhador... Agora pergunto.. será que o " natural " que pretende baixar seu bf vai conseguir um shape igual e no mesmo tempo do cara que se entupir de droga porém com assessoria especialializada ???? acorda negada.. esse esporte tem dois caminhos... um vc busca saúde e esquece se vc vai ficar grande e seco.. aliás esquece mesmo.. pq vai continuar franzino... o outro caminho é DROGAS + DIETA + TREINO é esse o caminho.. não tem outro.. um dia um BB pro me disse isso e eu nunca mais esqueci: " voce será do tamanho do seu investimento e ponto final! " Abs.
  9. [2]!!! vitorsa2 disse tudo!!! ---------------- OOOOOooo loko... quanto Monstro aqui hein...pqp... a pior coisa que existe é alguém falar do outro sendo que não está tão diferente desse... a pior coisa são pessoas Julgarem sem nem saber nada sobre tal pessoa.. por isso que esse mundo ta cada dia pior... é um querendo ser mais que o outro.. sendo que nem das fraldas saiu ainda... ----------------------- Brunão e Mestre Andreis, chegando aqui agora para acompanhar e participar dos debates.. com os Mrs. Olympias do Hipertrofia... abs.
  10. normal.. a agulha deve rer passado por algum vaso sanguineo... normal ... relaxa e manda bala!, shape ta bom... no final vai estar bem melhor acompanhando aqui.. abs.
  11. Excelente discussão... A verdade é uma só, a melhor droga é aquela que cabe no seu bolso e principalmente a que está ao seu alcance!!. Vários fatores podem interferir na qualidade das drogas e etc... são muitos.. então não dá para afirmar nada... Já houvi sim boatos de que os produtos que vão para BBs são diferenciados dos que vão para usuários comuns... mas eu particularmente não acredito nisso... qual seria o interesse do lab em fazer isso?? ele só teria a perder com isso.. os labs não vivem dos bbs... eles vivem dos users comuns ... e estes se ficarem insatisfeitos não compram mais e a propagando rola solta e depois de algum tempo bau bau labs..., porém não é o que acontece né... hoje em dia os labs só crescem... a cada dia aparecem novos usuários com excelentes evoluções e já começando a pensar em champs e tals... então é sinal que os produtos estão fazendo um bom efeito né... A diferença está no conjunto da obra e isso sim dita os resultados... ----------------- Out apesar de estar bem mais seco aparentemente.. achei que perdeu volume... pode ser pela filmagem e tals.. mas é o que me parece... abs.
  12. se vc não confia no seu fornecedor então nem deveria ter comprado... desculpa mas essa é a real... se tem duvidas não compra !!!
  13. Achei um artigo interressante sobre isso.. http://medicina.fm.usp.br/gdc/docs/revistadc_127_219-223%20864.pdf abs.
  14. kralho... é..., para isso tudo precisa de muita grana mesmo... pq vc disse que usar mais glutamina quando se estar abusando dos 17ass??? abs.
  15. Fala Out, blz meu velho!!? to sempre passando por aqui apesar de não postar... segue firme ai! abs.
  16. eu acredito no que vejo e sinto.. e não no que dizem.... abs.
  17. Opa Wil, acompanhando aqui.. fez exames pre ciclo??? pretende monitorar com exames ou vai na raça mesmo??? abs e boa sorte!
  18. Tah, gostei de tudo.... manda bala que vc deve atingir seu objetivo!!! abs.
  19. opa JC, blz! pq vc optou por começar na sem 1 só com dura e na semana só 2 com deca??? tpc é serms.... abs.
×
×
  • Criar Novo...