Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

Postado

pra quem treina depois das 6 horas fica um pouco complicado de seguir o jejum de 16h, tipo, eu vou durmir as 23h e vou malhar so depois das 18h, logo o tempo de 16/8 acaba se tornando maior/menor, o tempo de jejum com mais de 16h e o over com menos de 8h..

ai nem compensa começar a dieta ne? ;zx

Postado

Que horas você acorda?

Po ta pra fazer tranquilo cara.

Termina o Treino 7 horas, 7 e 30 manda a refeição 1, 23 horas manda a refeição 2

Antes de malhar lá pelas 5 horas manda a primeira. Assim você teria 6 horas de "over" e 18 de jejum

Postado

acordo as 6h30 para comer, porem seguindo a LG acordaria as 7h10.. mas eu gostaria de treinar em jejum para ver como é a minha perfomance... acho que antes de começar essa dieta tenho que ter os suples em mãos.. to só com vit C e é da growth 45mg por capsula só ;x ... vou esperar comprar uma gluta e BCAA

Postado

Existe algum livro/artigo mais completo que explique certinho essa dieta, eu queria mesmo fazer era WD, mais como não encaixa muito nos meus horarios, eu vou optar primeiro por essa aqui, ai queria saber se existe algum texto mais explicativo, principalmente em relação a nutrição e talz.

Postado (editado)

tá certo isso de 1g por lbs do peso de proteínas? aonde tá isso? nao vi em lugar algum

edit: Ahh e outra, ele fala pra ciclar as calorias/carbs em dias de treino e rest days.. alguem tem mais detalhes sobre isto?

Editado por quenca333
Postado

Quenca, seria mais para não ganhar gordura entende? ciclar os carbs tipo, dia de treino aumenta a quantidade de carbos dia OFF diminui a quantidade de carbos. Tem uns artigos desses aqui no fórum da uma olhada.

Postado (editado)

Tava pensando em fazer uma leangains modificada, mas não sei se seria válida. Vou postar um pedaço do que eu modificaria, apesar de ser totalmente contra a postagem de "dietas" nesse tópico, mas é uma modificada então acho que vale a pena ouvir a sugestão de vocês.

Tava pensando em:

10:00 - 180 de carb - 60 de prot - 1036kcal

13:00 - Treino

14:00 - Pós líquido - 50 de carb - 20 de prot 293kcal

15:00 - Pós sólido - 80 de carb - 40 de prot 537kcal

18:00 - Ceia - 80gord 60 prot 1087kcal

Total 2989 kcal

Excesso: 400~500kcal

Será que seria válido?

Só que não consigo imaginar o corpo metabolizando quase 1000kcal de uma vez.

Seria para clean Bulk, ainda com todo esses excessos seria um "Clean" Bulk e haveria ganhos?

Editado por Gustavo Blima
Postado

Eu faria o treino em jejum e faria apenas 3ref com mta salada em todas refs.

Clean bulk não tem haver apenas com excedente calórico, mais tb baixo carb e alta prot e gord.

Se vc postar sua dieta certinha com os alimentos fica mais facil de avaliar.

Abraço.

Postado

Vamos supor que eu pare de comer ás 18:00 e vá dormir as 00:00, como fica a dieta em relação a Ceia? Cansei de ouvir pessoa falando que tem que comer proteína de lenta absorção 30 minutos antes de dormir se não cataboliza, e algumas pessoas ACORDAM para comer. Como fica isso aí?

Postado
  Em 22/12/2010 em 11:52, Gustavo Blima disse:

Vamos supor que eu pare de comer ás 18:00 e vá dormir as 00:00, como fica a dieta em relação a Ceia? Cansei de ouvir pessoa falando que tem que comer proteína de lenta absorção 30 minutos antes de dormir se não cataboliza, e algumas pessoas ACORDAM para comer. Como fica isso aí?

Vc faz sua ultima ref as 18h e pronto, a digestão de prot de lenta absorção é de cerca de 10h e se vc já comeu mais prot antes demora mais de 15h. Relaxa.

Abraço.

Postado

bom sobre quem trabalha e treina de tarde, o autor fala que se deve comer meio-dia e antes do treino

mas qnto de proteina, carbo e gordura deve ser essa refeiçao?

Postado

Para quem não utiliza suplementos, é necessário uma alimentação (mesmo que mínima) no under, para tentar alcançar os mesmos efeitos do uso de BCAA ou outros suplementos ingeridos nessa parte do dia? Se não, o consumo de água , chá verde seria o suficiente? As refeições do over tem uma ordem nos alimentos como na WD? Pretendo fazer uma refeição pré treino , de acordo com as indicações da dieta, porém umas das maiores vantagens da dieta é treinar em jejum, daria muita diferença dos resultados fazer o pré treino ? Desculpa por tantas perguntas, mas gosto de começar algo só quando tenho certeza do que estou fazendo. rs

free download mp3

all music

Postado
  Em 27/12/2010 em 17:45, ice blue disse:

bom sobre quem trabalha e treina de tarde, o autor fala que se deve comer meio-dia e antes do treino

mas qnto de proteina, carbo e gordura deve ser essa refeiçao?

Pô cara, ai vc q sabe, eu não faria uma ref antes do treino, treinar em jejum é mto bom, e ai o pós vc faz uma ref, sobre divisão de nutrientes é bem pessoal, eu não misturo gord+carb em ref(a não ser na WD q não tem como separar) pois a insulina vai lá no céu, usaria apenas na ultima e nas outras prot e carb, dosagem vai do peso/altura/gosto da pessoa.

Abraço.

Postado
  Em 28/12/2010 em 21:21, lf10 disse:

Para quem não utiliza suplementos, é necessário uma alimentação (mesmo que mínima) no under, para tentar alcançar os mesmos efeitos do uso de BCAA ou outros suplementos ingeridos nessa parte do dia? Se não, o consumo de água , chá verde seria o suficiente? As refeições do over tem uma ordem nos alimentos como na WD? Pretendo fazer uma refeição pré treino , de acordo com as indicações da dieta, porém umas das maiores vantagens da dieta é treinar em jejum, daria muita diferença dos resultados fazer o pré treino ? Desculpa por tantas perguntas, mas gosto de começar algo só quando tenho certeza do que estou fazendo. rs

Cara o uso de suplementos sem ser BCAA ou até mesmo de uma pequena refeição não seria tão benéfica na questão de se treinar em jejum apenas com a ingestão de aminoácidos, pois você estaria saindo do estado de jejum. Acho que o uso de chá verde,agua ou café no over não seria muito indicado para treinar em jejum.Eu divido em 3 refeiçoes e nao uso ordem de ingestão de alimentos mas sempre tento usar bastante salada. O que eu acho legal da LG é o treino em jejum, mas se nao poder, faça um refeição pré treino.

Abraços

Postado
  Em 28/12/2010 em 22:10, gabrielni disse:

Cara o uso de suplementos sem ser BCAA ou até mesmo de uma pequena refeição não seria tão benéfica na questão de se treinar em jejum apenas com a ingestão de aminoácidos, pois você estaria saindo do estado de jejum. Acho que o uso de chá verde,agua ou café no over não seria muito indicado para treinar em jejum.Eu divido em 3 refeiçoes e nao uso ordem de ingestão de alimentos mas sempre tento usar bastante salada. O que eu acho legal da LG é o treino em jejum, mas se nao poder, faça um refeição pré treino.

Abraços

O problema é que eu não utilizo nem um tipo de suplemento, devido ao preço e por acreditar que os suplementos não são imprescidíveis, rs, sou teimoso. Eu falei no post anterior do uso do chá verde , agua ou café no under , não no over.Então vou testar essa dieta das duas formas: treino em jejum , assim o under seria a base das bebidas citadas a cima e nenhuma suplementação; ou uma refeição pré e mais duas após o treino. Assim vou saber qual melhor eu me adapto. Mas de antemão, alguém já fez essa experiência? Desde de já, valeu ae por tudo.

Abrass

music

Postado

Gostei muito, tenho lido sobre WD, e até pelos horários, e pra ir se acostumando com o jejum, vou experimentar a LG, to sem bcaa, vou tomar glutamina, será que da pra mandar umas 15 gramas só por dia (peso 65kg, meço "a mesma coisa"? E mando no horário de jejum manh/a umas 10g separadas em duas de 5, e antes de dormir 5g?

To pensando em fazer o over da 1 as 9, vou ver melhor meus horários, ai tomaria quando acordo 5, dali umas 3,4 horas mais 5 e antes de durmir ou na refeição pós treino 5?

Postado (editado)
  Em 28/12/2010 em 23:41, lf10 disse:

O problema é que eu não utilizo nem um tipo de suplemento, devido ao preço e por acreditar que os suplementos não são imprescidíveis, rs, sou teimoso. Eu falei no post anterior do uso do chá verde , agua ou café no under , não no over.Então vou testar essa dieta das duas formas: treino em jejum , assim o under seria a base das bebidas citadas a cima e nenhuma suplementação; ou uma refeição pré e mais duas após o treino. Assim vou saber qual melhor eu me adapto. Mas de antemão, alguém já fez essa experiência? Desde de já, valeu ae por tudo.

Abrass

music

PEga uma albumina e um whey com o Fernandows mao de vaca! ( zuera brother)

Suplementos nao sao milagrosos mas pra quem sabe usar e muito bomm !

Editado por laranjamecanica
Postado

o autor aborda quais são os tipos de carbs mais recomendados para o over? só carbo de baixo ig? e depois do treino é valido tomar um shake de whey + malto ou ir para a comilança? Como trabalho até as 6h e comer no trampo é inviavel, começaria a comer só depois das 7h, a 1 refeição seria a maior, e as outras 2 seriam refeições medianas, o horário entre as refeições devem variar de quanto? o protocolo aborda 8h, porem seria reduzido para 4-5h.

Postado
  Em 03/01/2011 em 14:47, gutox disse:

o autor aborda quais são os tipos de carbs mais recomendados para o over? só carbo de baixo ig? e depois do treino é valido tomar um shake de whey + malto ou ir para a comilança? Como trabalho até as 6h e comer no trampo é inviavel, começaria a comer só depois das 7h, a 1 refeição seria a maior, e as outras 2 seriam refeições medianas, o horário entre as refeições devem variar de quanto? o protocolo aborda 8h, porem seria reduzido para 4-5h.

Após o treino pode fazer o shake e esperar 40-60min e começar uma ref, o tempo entre refs depende se vc vai treinar em jejum e depois comer ou vai fazer pré treino. Se vc reduzir o over para 4h seria Warrior Diet e não Leangains, não precisa calcular tempo, faz por exemplo a primeira as 12h outra as 16h e outra as 20h.

Abraços.

Postado

valeu gusmão, o problema estaria na refeição das 16h, como estou no trampo e é mt dificil para fazer uma refeiçao decente, teria que ser um shake mesmo... e eu gostaria de treinar em jejum para ver como o meu corpo se adapta, só que pelo jeito a WD se encaixaria melhor... como estou no começo do livro ainda, não sei se deveria começar sem ter um maior conhecimento.. a questão dos carbs no over da LG, são apenas carbos de baixos ig que devem ser ingeridos no periodo?

Postado

Cara ai depende do seu corpo, eu por exemplo uso carb de baixo ig por ser endo, já o craw é meso então ele usa sorvete pois o corpo dele se da bem com carbs de alto ig, tem q testar para descobrir.

Leia o livro sim, msmo para LG tem mta informação boa, se achar q consegue comer tudo em 4h a WD é uma ótima opção.

Abraços.

Postado

Tenho 2 dúvidas sobre a LG:

Mesmo suplementado com creatina e glutamina (além de whey e albumina), com treino a noite, precisaria do BCAA??No meu caso o treino não seria em jejum.

jejum - das 22:00 horas as 14:30

Refeições

14:30 - 1ª refeição

18:30 - 2ª refeição (pré-treino)

19:20 - TREINO

21:30 - 3 refeição (pós-treino)

As refeições divididas dessa forma, estária correto?

Postado
  Em 03/01/2011 em 17:18, DriWellness disse:

Tenho 2 dúvidas sobre a LG:

Mesmo suplementado com creatina e glutamina (além de whey e albumina), com treino a noite, precisaria do BCAA??No meu caso o treino não seria em jejum.

jejum - das 22:00 horas as 14:30

Refeições

14:30 - 1ª refeição

18:30 - 2ª refeição (pré-treino)

19:20 - TREINO

21:30 - 3 refeição (pós-treino)

As refeições divididas dessa forma, estária correto?

Não precisa tanto do bcaa por não estar em jejum, e esta correto sim, mais eu prefiro a primeira ref como pré, mas nã esta errado não.

Bjos

Postado
  Em 03/01/2011 em 16:08, Gusmão420 disse:

Após o treino pode fazer o shake e esperar 40-60min e começar uma ref, o tempo entre refs depende se vc vai treinar em jejum e depois comer ou vai fazer pré treino. Se vc reduzir o over para 4h seria Warrior Diet e não Leangains, não precisa calcular tempo, faz por exemplo a primeira as 12h outra as 16h e outra as 20h.

Abraços.

gusmao é válido fazer o pós no estilo do ney e esperar algo em torno de 2h para o sólido?

Postado
  Em 03/01/2011 em 17:38, Gusmão420 disse:

Não precisa tanto do bcaa por não estar em jejum, e esta correto sim, mais eu prefiro a primeira ref como pré, mas nã esta errado não.

Bjos

Entendo, eu também preferia a 1ª ref como pré-treino, mas no caso, só se eu conseguisse treinar mais cedo, o que é impossível.

mas valeu, bju!

Postado
  Em 03/01/2011 em 17:47, ImFool disse:

gusmao é válido fazer o pós no estilo do ney e esperar algo em torno de 2h para o sólido?

Cara 2h eu acho mto, o pós do Ney eu faço na WD, e acho q após o segundo shake demorar mais de 1h-1h30mmin mto.

Abraço.

Postado

Fazendo a primeira refeica 2 horas e fazendo AeJ de manha, e treinando a tarde depois da primeira refeicao! Seria necessario BCAA ou Leucina depois ou antes do AeJ, seria considerado treino, ou eh melhor ficar sem nada e esperar a primeira refeicao?

Postado
  Em 06/01/2011 em 02:08, Bene disse:

Fazendo a primeira refeica 2 horas e fazendo AeJ de manha, e treinando a tarde depois da primeira refeicao! Seria necessario BCAA ou Leucina depois ou antes do AeJ, seria considerado treino, ou eh melhor ficar sem nada e esperar a primeira refeicao?

Se vc tiver $$$ para usar bcaa pós AeJ seria legal, mais caso contrario pode esperar a ref, acho a melhor opção fazer o AeJ perto do inicio do over.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...