Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Blima

Membro
  • Total de itens

    163
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gustavo Blima postou

  1. A dieta sinceramente, eu acho que não é, mesmo quando se come para manutenção não há tanta perda de força assim e eu ganhei um pouco de gordura (visivel). Deve ser algo endócrino, não é possivel hahaha, porque se fosse treino, nenhum treino deu certo comigo então. Semana que vem vou tentar starting strenght pra ver se é o treino mesmo.
  2. Vídeo do treino eu não tenho, mas é stronglifts com 4~5min de descanso. A dieta está há alguns posts atras, adicionei 100gramas de amendoim, +400grs mamão, 200ml de leite, 1 banana, 150 gramas de arroz e 20ml de azeite.
  3. O ruim é que mesmo se eu cancelar eu sei que não vai dar em nada, fiquei 1 ano comendo de 3 em 3 horas e tive menos ganhos que na leangains.
  4. Desde terça estou comendo 4000kcal dia de treino e 3700 kcal descanso. Ainda estou totalmente estagnado/perdendo força. Fiz deload de agachamento na segunda e vou ter que fazer no supino de novo. Tá bem estranho isso.
  5. 3300 dia de treino 3000 descanso O que me estranha é que pelos pesos que pego nem parece que eu to num treino de força, comparado a uma pessoal "normal"
  6. Então, eu sempre tento aumentar de pouquinho, com caneleira eu nunca tentei, vou tentar na próxima. Mas o esquisito mesmo é que eu perco força de um treino pro outro, fiz um treino com 15kg no militar no treino seguinte só conseguia pegar 12kg.
  7. Pela ultima vez, eu não quero HIPERTROFIA, quero 100% FORÇA, e nisso que eu não estou evoluindo. E sobre o stronglifts, é 6kg de cada lado por mês ~ 12kg no total.
  8. Faz sentido, porém sendo um treino de força minhas cargas deveriam pelo menos aumentar 1kg de uma semana pra outra, mas nem isso.
  9. Sim, eu tenho total noção disso, pessoas que entraram na academia bem depois de mim, pegam bem mais peso em todos os exercicios, mesmo eles fazendo treino de hipertrofia. Dá impressão que eu não como nada ou to gastando dinheiro a toa
  10. 23kg, há uns 4 meses pegando isso. edit: pensando bem, quando eu tava fazendo hipertrofia eu fazia 8 repetições com 15kg, como estou fazendo 5 repetições, então naquela época eu aguentava uns 18kg se fosse pra fazer 5 repetições
  11. Não, aumento de 5kg de cada lado foi no Stronglift. Quando estava fazendo hipertrofia comecei com 7 kg no supino de cada lado e parei com 15, rosca direta aumentei uns 2kg de cada lado só.
  12. Cheguei a considerar isso, mas acho que não. 3 treinos por semana com duração de 45 minutos.
  13. Pode ajudar a "desvendar" meu caso?

  14. Já aumentei sim e bastante até em alguns exercicios, (bastante = 5 kg cada lado). Faz uns 45 dias que não aumento cargas. E como recuperar dessa sobrecarga do snc?
  15. eduardo, valeu pelos toques, mas eu não disse que quero aumentar carga E AO MESMO TEMPO inchar os músculos, eu estou dizendo que simplesmente não consegui nem um e nem outro e queria descobrir o motivo disso.
  16. Interessante esse do leite, lembrou GOMAD, não sei se na ceia seria uma boa ideia (pra mim, pois tenho um certo refluxo com liquido + deitar), em questão do shake no pré treino, eu já fiz isso, ficava com ânsia, mas posso tentar. Não quero ser considera "teimoso" uhahua mas eu já treinei assim e não foi nada bom pra mim, certo que minhas calorias estavam iguais as de hoje. Alias, ganhei um pouquinho de gordura corporal, isso é sinal de que o excedente está certo, não? Queria MUITO evoluir em um treino de força como stronglift, madcow, starting strenght etc. Apesar de ser magrelo vareta, pra mim hipertrofia está só de segundo plano por enquanto, pena que não consigo resultados de verdade. Hoje tive que diminuir 2kg no total do agachamento não conseguia descer tudo sem inclinar pra frente, só consegui fazer 3 repetições no supino em cada série e já vou ter que fazer deload no barbell row
  17. No começo eu pensava como você também, mas depois de um tempo eu fui perdendo animo/libido e ficando resfriado MUITO constantemente, e o peso ficava constante também. Fazia até a falha, já fiz 4x12 3x10 4x10 3x8 4x8, 4 dias por semana, 3 dias por semana, 5 dias por semana. Já comi muita gordura e pouco carbo, muito carbo e pouca gordura, refeição "lixo" pra ver se eu saia do plateau, dias com pouca proteína, proteina alta constante em todos os dias, 2g de vitamina C por dia, comer de 3 em 3 horas, ficar de jejum 20 horas, acordar mais cedo pra comer, e nada disso alterou seja pra melhor ou pra pior em relação aos músculos. Ultimamente com a Leangains e stronglift, eu tenho mais animo que antes, porém alguns problemas de antes não foram embora. Esse estimulo suficiente seria o que? Como já disse, treinei muito tempo até a falha, e até hoje fico dolorido um dia após o treino. Cansei de fazer bi-set, super set, pirâmide, repetição negativa e etc.
  18. Então não sei mais o que pode ser, pensava que era algo do meu sono, ou melhor, algo que além de fazer eu perder músculos, faria eu acordar várias vezes pra ir no banheiro a noite (Cortisol)
  19. Será que tem relação com o fato de eu acordar várias vezes durante a noite? 2 semanas mais ou menos Dieta aqui: http://imageshack.us/photo/my-images/818/leangains.png/ (não consegui postar o link direto) Faço a leangains por causa de horário e porque eu me adaptei bastante com ela, comer de 3 em 3h não me trouxe resultado algum, enquanto que na leangains ganhei peso mais rápido junto ao stronglift. Lembrando que eu como antes de treinar, não é treino em jejum.
  20. To começando a achar que tem algo relacionado com cortisol ou pressão baixa não sei, me dá uma moleza já no primeiro exercício. Warm-up eu faço 2x5 com a barra sem peso, + 1x3 com 10kg.
  21. Então, sobre o treino eu só fui ganhar 3 kg 9 meses depois (nesse meio termo já tinha feito 2 treinos diferentes) dai no ultimo treino de hipertrofia foi que eu tive ganhos razoaveis DE PESO mas NENHUM pump. Não sei se como menos do que penso, tenho balança de cozinha e fiz uma tabela baseada em dados de 3 sites diferentes. Nada, unico momento que ando a pé é 10 minutos pra ir e pra voltar da academia. Não como/tomo nada disso. Será que falta carbo/gordura ou kcal no geral? Porque sinto que aumentou o meu bf um pouco (visivelmente) Edit: olha que engraçado, semana passada aguentava 15kg de boa no overhead press, hoje não consegui nem levantar uma vez.
  22. Entendo, mas fiz 1 ano de hipertrofia e ganhei apenas 3 kg, enquanto que no stronglift ganhei isso em 3 meses ou menos, na verdade eu não estou "reclamando" que eu não estou crescendo (realmente não estou), mas é que eu não evoluo em nenhum tipo de treino, seja hipertrofia ou força. Agora eu queria continuar com força mesmo, mas parece que meu corpo não tá respondendo a isso.
  23. Eu sempre fico dolorido um dia após o treino (até hoje), eu treino somente 3 vezes por semana (intercalados), dieta de 3300 ~3400kcal, dia de descanso eu quase nem me mexo direito. Agora você perguntando eu lembrei de uma coisa, eu acordo MUITO a noite pra ir no banheiro, ou seja, meu sono fica "picado", isso deve atrapalhar na recuperação, certo?
  24. Vou contar minha história desde o começo. Era gordo, fiz regime bem radical e errado (fiquei meses comendo só 60g de carboidrato), emagreci 40kg (junto foram-se músculos) Entrei em uma academia pra tentar ganhar músculo, comecei a tomar whey, aumentei só um pouco de comida, fiquei assim por uns 5 meses e emagreci mais ainda. Estudei bastante sobre nutrição, meu treino agora era eu que montava, treino de hipertrofia 5x por semana, comia 2800kcal por dia agora (estava pesando 66kg e medindo 1,84). 2 meses depois resolvi tentar clean bulk, aumentei pra 3200kcal por dia e treinava só 4 dias por semana, ganhei 3kg. Passado mais 2 meses comecei dieta leangains e o treino stronglift (Treino 3 dias por semana), ganhei 4 kg em 4 meses, ficando com 73kg. Porém parou por ai, o peso que consegui aumentar com stronglift foram quase nulos em relação a outros relatos, (em relação ao meu treino anterior de hipertrofia: 4kg no supino, 2kg no agachamento, no resto eu não sei porque eu não fazia) Já não consegui aumentar peso algum (pra quem conhece o método, eu já fiz mais de 3 deloades em cada exercício e hoje estou fazendo 3x5). Resumo: Em 1 ano e 6 meses de treino, tudo o que consegui foi ganhar 8kg (COM GORDURA JUNTO, sim deve ter aumentado uns 5% no BF, ficando com uns 15~18%) Estou suspeitando de ser algo endócrino, passei numa endocrinologista mas de nada adiantou, pensei também estar relacionado a minha idade (17 anos) algo relacionado a hormonios talvez, mas não sei. Resumo da minha dieta: Dia on: 395 de carbo + 235 de prot + 90 gord Dia off: 170 carbo + 235 de prot + 157 gord Queria que vocês opinassem, sobre o que pode ser que não está deixando em crescer nem 30% do que deveria. Obs: Esse treino (Stronglift) foi o que mais trouxe resultados pro meu corpo, quanto de aparência (pouca mais notável - somente peitoral) quanto de peso. Quando estava fazendo hipertrofia notei que ficava com resfriados frequentes e muito estressado. Fiz exames de sangue e nada de anormal foi relatado, inclusive testosterona está dentro dos padrões. PS: Já recorri a enzimas digestiva, ômega 3 e Creatina (tomei 2 vezes em épocas distantes, totalizando uns 3/4 meses), de nada adiantou.
×
×
  • Criar Novo...