Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Vale A Pena Ser Ogro? (Por Volta Dos 110 Kilos)

Jaypee

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, o meu sentido de ogro, é a galera chegando na categoria fisicultirista, que tem por volta dos 110 kilos para mais(talvez um pouco menos tambem, depende da altura), dependendo ai da galera pode consedirar a partir de 100 tambem.

O tópico é pra gerar uma discussão, se vale a pena chegar nesse patamar, levando em conta as diferenças de quem para no 80 kilos, e de quem continua.

1) Estética - É fato que a maioria das mulheres tem avulsão a pessoas extramamente grande, o que pode ser um problema pra quem busca sexo. E se você duvida disso mostre uma foto de um Jay cutler da vida que verá uma reação como(Meu deus que medo/nojo/monstro).

2) Agilidade - Quanto mais pesado ficamos, menos agil ficamos, e é por isso que nas lutas que requer agilidade e destreza, poucas/quase ninguem é grande, é só ver a galera que luta Muay Thai, Krav Magá, Ninjutsu, Kung Fu, Karate...

3) Dinheiro - Quando se começa na academia, a maioria das pessoas consegue crescer facilmente com uma dieta porca, mais quanto mais pesados ficamos, mais dinheiro tem que se gastar com suplementos, ou você acha que fisiculturistas estão na base de arroz e feijão até hoje?

4) Dietas sacais(vulgo: um saco) - Outra coisa que ocorre, é a necessidade da ingestão de bastante carboidratos e proteínas de forma regular, o que ocorre a necessidade de ingerir bastente comida, como ter que comer quantidade cavalares de batata doce ou frango em horarios ruins ou mesmo apenas pelo fato de comer de mais. Outro fator também é o sabor da comida...

5) Treino tenso - Você verá tambem, que talvez precise fazer treinos muito forte e dolorido, que antes de ser tão grande não precisaria.

Tem mais coisa que pode ser ruim, como achar roupa pra comprar, sofrer preconceito das pessoas, sabor do suplemento, ter que levar comida/suplemento para lugares aleatórios e etc...

Mais então galera, o que vocês acham, o que vocês discordam, o que vocês concordam... Enfim, comentem e botem lenha na discussão saldável =]

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu acho que isso nao vai gerar nenhuma discução!

cada um tem seus objetivos,se quiser ser "ogro" ,nenhum dos pontos citados vai impedir(se ouver dedicação!).

e se nao quiser,segue o caminho que desejar!

:/

Postado

Pra quem tem o foco de ficar ogro, alguns pontos ai atééé fazem sentido, mas acho q vc colocou mais ai opiniões pessoais doq fatos comprovados kkkk.

1) Estética, geralmente as franguinhas vao preferir um cara não-ogro, mas as meninas que frequentam o meio dos OGROS, piram em quem tá num patamar desse, e nem sempre elas são ogras! Apenas curtem o estilo e tem muitas!

2) Concordo nessa, mas em compensação, seu potencial pra jogar Rugbi ou Futebol Americano triplica ;) (Eu particularmente adoro Futebol Americano, Rugbi não curto!)

3) Geralmente um OGRO profissional (gringo mais precisamente), tem patrocinios excelentes de suplementos e muitas vezes ganham grana suficiente pra bancar a dieta!

4) Até concordo nesse tb!

5) Aqui você fez um conetário BICHOSO! kkkkkkkkk.

Postado

Realmente o jay "assusta" isso por que ele é fisicuturista ele tem q ser ogro

eu particulamente nunca vi alguem alguem ogro do nivel do jay que não estivesse no mundo do fisiculturismo

até pq para chegar naquele nivel tem que se dedicar muito! e so faz isso quem ama treinar e para eles tanto faz

as coisa que vc citou ae, realmente agilidade não é o forte mais no mundo das artes marciais MMA UFC se o "ogro"

acertar 1 Soco TCHAU! agora os mais leves ficão dão um monte de soco e nunca derrubam :D

dieta se vc quiser ficar grande ou seja la qual for o seu objetivo tem que comer tem q ter dieta, tem que se esforçar é assim mesmo,se não pare de comer e não fque grande....

treino quanto mais pesado vc pega quanto mais pesos vc aumenta melhor vc se senti, pelo menos para mim quanto mais intenso o treino melhor! alem do fato de liberar endorfina e tal..

abraço amigo

Postado

Isso! Era exatamente isso o que eu queria pro tópico ^_^.

@MarinhoBf

Uheuhuahsdhuas agora que eu percebi que o meu 5 fico meio gay mesmo, na verdade, eu ja tinha terminado o texto quando eu resolvi botar mais um para "encher linguica", pensando no treino da galera iniciante e media, pra galera avançada.

Postado

Cada um tem seus objetivos amigo, e ser "ogro" nem espanta tanto a mulherada, tem umas que gostam muito e não são poucas não...

Pra ficar OGRO, tem que se esforçar muito, eu tbm nunca vi um JAY da vida andando por ai, pq ser fisiculturista é a vida dele...

Eu particularmente prefiro o estilo fitness, esse é meu objetivo...

Postado

Na verdade ja vi e conheci ogros que nunca competiram e nem pensam, não chega no jay ...Porém o estilo desses caras eh ser ogro msm, ele como quantidades cavalares de batata doce e frango pq gostam, não eh sacrifício,entende.....

Já eu prefiro alcançar um estilo fitness um dia como as fotos que o marinho postou esses dias...valeuw...

Postado

Estilo o Jay pode ficar tranquilo q vc nun fica hehe , mais seila , se vc curte ficar ogro , pense em vc , treine pra vc e não para os outros....

Postado

Muita gente critica dizendo que é feio,que usam drogas,mas são os atletlas de maior nivel de saúde e que levam tudo a risco de não tomar alcool se alimentar bem até ir dormir na hora certa.

se um jogador de futebol fizesse isso ctz n se aposentaria-se em geral nos 30 anos.

Shut the fuck up and train!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Muita gente critica dizendo que é feio,que usam drogas,mas são os atletlas de maior nivel de saúde e que levam tudo a risco de não tomar alcool se alimentar bem até ir dormir na hora certa.

se um jogador de futebol fizesse isso ctz n se aposentaria-se em geral nos 30 anos.

Shut the fuck up and train!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

É, um jogador de futebol que tivesse que seguir uma disciplina dessas realmente não se aposentaria aos 30...

...se aposentaria aos 25, puto por não ter vida e viver pro trabalho sem nem conseguir poder pensar em outra coisa.

Postado

ogro? o que seria ogro? 110kg é pouco.

coleman em off chegava a 150, on 130 e poucos

jay off 140 e tantos, on 127 eu acho

lee priest com 1,60 de altura, off de 130, on de 117 se nao me engano, isso é ser ogro

agora um cara com altura de 1,80 a 1,90, com 110 kg Bf de 10%, eu nao acho ogro.

Postado

pra uma pessoa que não vive disso eu diria até que é impossível,trabalhando 8horas por dia e tal não tem como manter um shape 'ogro' por mto tempo..

concordo.

nego tem de se abster de muita coisa pra ser realmente ogro.

tem de viver pra isso...

a nao ser que o cara tenha uma puta genetica neh...

Postado

Então quanto a estética é dificil agradar a todas neh parceiro, do mesmo jeito que nó podemos prefirir as mais magrinhas ou mais fortes, elas tmb tem sua preferência.

Um fato para se analisar é o tipo de profissão que vc vai ter, se vai ter tempo e dinheiro pra se manter como vc ja disse, e outra coisa, hoje em dia vemos muitas pessoas obesas com 120 130 kilos por ai, se vc pesa bastante mas mantêm um boa saúde, bons relacionamentos e tem a satisfação por isso, não precisa se procupar com esses pontos que citou.

Na minha opinião, tem que seguir aquilo que fique harmonioso com o seu corpo, o que influencia principalmente são a altura e biotipo, tenho 1,85 braços e pernas longos, eu estimo um shape de 110 kilos para mim, uma meta que tenho, não sei se ficará bom quando chegar lá, pode ser que eu ache melhor parar antes, crescer um poco mais.

Mas quem pode dizer isso é apenas você, pois vai conviver 24 hrs com o seu corpo, por isso você precisa estar bem consigo, opiniões são bem vindas mas nao deixe que elas interfiram no que realmente você quer.

Postado

É bem isso, consegui o que eu queria dizer.

Ogro memso é competidor e tal, porque tem de viver pra isso.

Quanto ao pessoal "onde quero chegar".

Ae são outros quinhentos.

EU não quero ser ogro, porque não nasci pra isso.

Já tenho de ter disciplina na vida conjugal, na vida pessoal, já tenho de ter disciplina no trabalho e nos estudos, já tenho de ter disciplina nas minhas relações...

...aliás pra manter meu corpo atual já é uma puta disciplina e uma porrada de negação...

Eu sendo bem sincero comigo mesmo se achasse bonito ficar maior, não acharia justo com minha vida.

Sério não dá pra relaxar, pra deixar a vida te levar, pra curtir um 'namoral', sonhando em ser ogro.

Pra quem não entendeu e levou pro outro lado, eu sou careteço nunca fumei nem cigarrinho normal nem nada...

Não estou falando de beber e encher a cara, estou falando de conseguir viver um pouco mais desligado de você, um pouco mais na paz, menos na histeria do dia a dia.

O cara que quer ser ogro e vive pra isso ele literalmente vive pra isso, afinal o trabalho dele é o corpo dele, aí não dá pra mim não...

Eu preciso sentar a beira da praia e deixar o barulho do mar me levar por horas e horas sem me preocupar com isso ou aquilo... preciso as vezes tirar férias de mim sem que com isso eu vire um jamanta gordo (manter ae 110 kilos 150 em off é triste...)

Eu prefiro o shape menos volumoso e mais definido por isso, porque pra vida cotidiana ele é mais fácil pro 'projeto' que tenho de vida.

E ainda assim é um saco e sou exemplo de determinação pra um monte de gente a minha volta.

Falando em pesos eu com 190cm quero ter ae no maximo 95-98 kilos sempre me preocupando mais com BF que com o peso em si...

Se vale a pena ser ogro? Ué se o cara nasceu pra isso vale sim, eu não nasci :D

Postado (editado)

Eu já acho que eu faço alguns sacrificios pra crescer, dai quando vejo um cara tomando 80g de whey protein no pós eu já penso assim, porra, eu tomo 40g achando muito :lol:

As vezes chego a gastar mais de R$200 por mês com suplmentos e penso, puts, poderia estar gastando com outra coisa esse dinheiro. :o

mas cada um tem seu objetivo, concordo com o que o pessoal colocou, de por exmeplo achar doido o cara gigante, porém não querer isso pra ele, porque eu sou assim também.

Edit: Pingo pra presidente :lol:

Editado por hickmorais
Postado (editado)

Edit: Pingo pra presidente :lol:

Off Topic:

É nóis!!!

fim do offtopic. :lol: :lol:

AVISO: DEIXEM O OFFTOPIC NO LUGAR DELE.

PROXIMA VEZ TEM GANCHO.

Editado por DraggO
Postado

Isto depende mt de cada individuo. uns querem ser ogros, outros apenas ter uma aparencia tranuila, outros querem emagrecer, outros manter massa magra, outros engordar, outros querem ser profissionais...enfim, é tanta coisa, q não tem uma resposta única e objetica.

O q vale é q td na vida tem q ter disciplina, dedicação, e respeito. Qualquer q seja seu objetico, se foque nestas 3 teorias: Disciplina na execução, dedicação ao objetico e respeito a si mesmo.

De resto, apenas se concentre no q quer, e faça bem feito. Faça agora, para não ter q correr atrás depois.

Postado (editado)

eu estava ha muitos anos treinando pra manter meu fisico de 1,70 com 75 kg, sem vontade de crescer, sem suplementar tb, e sem dieta. faz uns quatro meses que resolvi crescer, nao estou mais trabalhando a noite, por isso meu metabolismo esta agradecendo. hoje estou com 81 kg, sendo 63 kg de massa magra e 16 % de gordura. nao acho 100 kg muita coisa pra um cara que tem 1,85. eu ate o final do ano que vem, se tudo der certo, estarei pesando 90, fazendo uma dieta no final do ano pra secar e ficar com 85 kg. eu acho da hora ficar grande, desde que voce consiga aliar, definicao, massa magra e simetria. e eu adoro ouvir os babacas falando que eu tomo bomba, faz bem para meu ego, apesar de nao tomar. portanto, se voce quiser crescer, cresca. voce vai chamar atencao tanto de quem gosta qto de quem nao gosta. e mesmo assim, metade das pessoas que falam que nao gostam, ou e dor de cotovelo ou no fundo no fundo paga um pau.

Editado por ortiz
Postado

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

É, um jogador de futebol que tivesse que seguir uma disciplina dessas realmente não se aposentaria aos 30...

...se aposentaria aos 25, puto por não ter vida e viver pro trabalho sem nem conseguir poder pensar em outra coisa.

se divertir não significa se acabar...ver ronaldinho não foi pra copa por desmerito agora que ta se arrumando de novo quero ver alguem segurar...

sem falar que você acha que os BB não curtem nada de fama? haha , a palavra é não exagerar.

Postado

Cada um com seus objetivos, se o sonho do cara é ser ogro, beleza, o meu é ser grande e definido só, pra minha altura (1,77) , quando eu conseguir un 85kg com o bf baixo, eu ficarei satisfeito (acho haha).

Postado

Como ja falaram depende muito do gosto de cada um, e isso de gosto varia muito, muito mesmo, para mim chegar em 110 KG em off, não creio que eu seria ogro, ainda mais com minha estrutura óssea de endomorfo ,minha ultima meta e mais o menos essa, no caso seria entra 95 e 105KG em OFF para depois mandar um belo cutting, vamos ver quando estiver chegando lá, coisa que vai demorar, para ver o q vou resolver... a atual é 85KG ~10 de BF, q já seria uma boa.

Postado (editado)

Primeiramente, o meu sentido de ogro, é a galera chegando na categoria fisicultirista, que tem por volta dos 110 kilos para mais(talvez um pouco menos tambem, depende da altura), dependendo ai da galera pode consedirar a partir de 100 tambem.

O tópico é pra gerar uma discussão, se vale a pena chegar nesse patamar, levando em conta as diferenças de quem para no 80 kilos, e de quem continua.

1) Estética - É fato que a maioria das mulheres tem avulsão a pessoas extramamente grande, o que pode ser um problema pra quem busca sexo. E se você duvida disso mostre uma foto de um Jay cutler da vida que verá uma reação como(Meu deus que medo/nojo/monstro). Quem quer ser ogro mesmo não dá um pingo de merda diluída pela opinião alheia! além do mais, muitas mulheres que dizem ser feio e tudo o mais é pq nunca tiveram a chance de estar com um ogro e se tiverem essa chance, vão gostar! algumas não gostam mesmo, preferem o Homem-portão (só a grade). a minha atual gosta do meu corpo, apesar de estar gordinho, e me dá o maior incentivo que já recebi de alguém de fora desse fórum para que eu fique monstrão e comece a competir!

2) Agilidade - Quanto mais pesado ficamos, menos agil ficamos, e é por isso que nas lutas que requer agilidade e destreza, poucas/quase ninguem é grande, é só ver a galera que luta Muay Thai, Krav Magá, Ninjutsu, Kung Fu, Karate... se vc quer ser ágil, vai fazer body qualquer coisa, não vai fazer musculação pra hipertrofiar além do normal.

3) Dinheiro - Quando se começa na academia, a maioria das pessoas consegue crescer facilmente com uma dieta porca, mais quanto mais pesados ficamos, mais dinheiro tem que se gastar com suplementos, ou você acha que fisiculturistas estão na base de arroz e feijão até hoje? isso é verdade! custa muito caro manter dieta e suplementos! mas quem ama esse esporte, faz qualquer sacrifício por ele! e se vc pensar bem, quem não gasta com balada, cachaça, cigarro e noitadas afins, tem um pouco mais de R$ pra gastar com o corpo.

4) Dietas sacais(vulgo: um saco) - Outra coisa que ocorre, é a necessidade da ingestão de bastante carboidratos e proteínas de forma regular, o que ocorre a necessidade de ingerir bastente comida, como ter que comer quantidade cavalares de batata doce ou frango em horarios ruins ou mesmo apenas pelo fato de comer de mais. Outro fator também é o sabor da comida... por isso que a palavra de ordem pra quem quer seguir esse caminho é uma só: DISCIPLINA

5) Treino tenso - Você verá tambem, que talvez precise fazer treinos muito forte e dolorido, que antes de ser tão grande não precisaria. pra quem ama o esporte, isso é um ponto positivo! rs! fora que é uma massagem no ego ver a barra envergando e a galera olhando com cara de espanto pra vc! rs!

Tem mais coisa que pode ser ruim, como achar roupa pra comprar é uma sensação impagável ficar torando uma camiseta GG, sofrer preconceito das pessoas fodam-se as pessoas que se consideram normais, sabor do suplemento engole e pronto! é suplemento, não é sobremesa!, ter que levar comida/suplemento para lugares aleatórios mais uma vez, isso é se preocupar com a opinião alheia e etc...

Mais então galera, o que vocês acham, o que vocês discordam, o que vocês concordam... Enfim, comentem e botem lenha na discussão saldável =]

Isso que eu postei retrata apenas a minha opinião pessoal, sem querer ofender ninguém!

Abraço

Editado por omarhojr
Postado (editado)

meu deus o criador do topico ta precisando ter vida social, sair da tela do computador/das fantasias.

vai cata coquinho logo ali virando a esquerda!!

"1) Estética - É fato que a maioria das mulheres tem avulsão a pessoas extramamente grande, o que pode ser um problema pra quem busca sexo."

1- voce nao vai comer a maioria das mulheres.

2- se um gordo come mulher, um fisiculturista nao vai fazer o mesmo? tá

3- não há só um tipo de mulher no mundo. Há varios tipos e opiniões.

2-"Agilidade - Quanto mais pesado ficamos, menos agil ficamos, e é por isso que nas lutas que requer agilidade e destreza, poucas/quase ninguem é grande, é só ver a galera que luta Muay Thai, Krav Magá, Ninjutsu, Kung Fu, Karate..."

1- Mentira, Loui Ferrigno praticava boxe e muito bem por sinal.

2- ninguem é grande o !@#$%, vai ver um UFC no peso pesado

3- fica com menos agilidade, fica, mas nao fica um bixo morto né pelo amor de deus, voce é muito ignorante.

3- "Dinheiro - Quando se começa na academia, a maioria das pessoas consegue crescer facilmente com uma dieta porca, mais quanto mais pesados ficamos, mais dinheiro tem que se gastar com suplementos, ou você acha que fisiculturistas estão na base de arroz e feijão até hoje?"

1-quando se é um bb, normalmente nao terá dificuldade financeira, porém para chegar lá concordo com voce.

4 -" Dietas sacais(vulgo: um saco) - Outra coisa que ocorre, é a necessidade da ingestão de bastante carboidratos e proteínas de forma regular, o que ocorre a necessidade de ingerir bastente comida, como ter que comer quantidade cavalares de batata doce ou frango em horarios ruins ou mesmo apenas pelo fato de comer de mais. Outro fator também é o sabor da comida..."

1- nao quer fazer dieta nao faz, vai ficar de bico porque tá fazendo, nao faz entao, reclama de mais, tem gente passando fome e voce reclama de ter o que comer em excesso.

2- pra isso que serve o tempero quando se enjoa de alguma coisa né espertão

5- "Treino tenso - Você verá tambem, que talvez precise fazer treinos muito forte e dolorido, que antes de ser tão grande não precisaria."

1- VOCE nao faz treino forte e dolorido, pra voce ter noçao quando faço perna eu tenho de descansar no meio pra descer as escadas da academia.

2- Obvio, já que tera que fazer maior estimulo nos musculos

"em mais coisa que pode ser ruim, como achar roupa pra comprar, sofrer preconceito das pessoas, sabor do suplemento, ter que levar comida/suplemento para lugares aleatórios e etc..."

Roupa pra comprar - faz uma por tamanho encomendado, muitos obesos fazem isso, por que nao fariam para um fisiculturista, em genio.

PRECONCEITO - agente sofre se É NEGRO/BRANCO/AMARELO/CINZA/magro/gordo/alto/baixo, mais um por causa de ser um fisiculturista em, nossa vo até chorar-.-!caramba cara cada vez q desço a setinha do teu topico voce me deixa mais decepcionado.

essa do preconceito foi ridicula, parece que nao sab o que acontece no dia a dia!! ta loco viu

Sabor do suplemento - é uma coisa chata mesmo, mas acustuma.

Levar comida/suplemento - tem vergonha de leva comida/suplemento pra outros lugares, vai em um lugar mais reservado e come po, se liga.

Editado por hiprtrofiaBCAA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...