Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proviron - Vale A Pena ?


Posts Recomendados

Proviron (mesterolone): menos eficiente e ainda segundo estudos recentes potencializa os efeitos dos outros esteróides sendo ele um andrógeno sem propriedades anabólicas, e evita os andrógenos converterem-se em estrogênio.
Custa muito pouco e suas doses diárias variam de 25-50mg/dia ou ainda pode ser combinado com 10mg novaldex/dia nos casos mais sensíveis.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até aí tudo bem, ainda mais que o preço pelo que consultei é bem acessível.

( 20 reais por 20 caps de 25 MG.)

A pergunta é, alguém aí já usou.?

O que achou dos resultados.?

Vale a pena acrescentar na TPC, ou mesmo durante o ciclo.?

Agradeço a quem poder deixar um relato aí.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Proviron pra mim é uma dasa melhores drogas que tem uso ele direto mesmo não estando em ciclo e digo que vale a pena sim, doses até 75mg não suprime o eixo, fora que tem inúmeros benefícios diminui o BF, libido sempre alta, melhora o humor e a pele entre outros, ele demora pra começar a dar resultados (cerca de 4,6 semanas) te deixa com uma aparencia BEM definida

Pra quem duvida que suprime o eixo ae vai meu exame de sangue usando 125mg de Proviron por dia, nessa epoca eu tava usando só ele sem nenhum outro anabol



ae5hyc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dpdr

valeu mesmo pelo post.

ótima sua contribuição. :thumbsup_anim:

já usou em ON.??

alguma recomendação específica para quando estiver em ON.?

logo postarei meu ciclo.

enan, diana, deca, dura.

abraço.

Usei ele no meu ciclo anterior (75mg), se procurar vai ver que eu falei que quase nao aromatizei e olha que eu tava mandando 1g de Testo e 300mg de Deca original

Quando estiver On pode mandar doses mais altas como 100mg ou mais por dia, alem dele atuar como um anti aromatase (a potencia depende da dose) ele vai te deixar com um aspecto mais definido, tipo com o Masteron, pra cutting ele é uma boa alem dele te dar todos os beneficios que o DHT tem

Proviron é uma das drogas mais injustiçadas que tem, pra mim ele é essencial em qualquer ciclo nao sei por que o pessoal fala tão mal dele, ou pegam ele falsificado ou usam por pouco tempo, pois como eu falei ele demora cerca de 4 semanas pra começar a dar resultado

When a reasonable dose of this stuff is given (100-150mgs/day), it had no depressing effect on low or normal serum FSH and LH levels (6). Follicle Stimulating Hormone (FSH) and Leutenizing Hormone (LH) are two hormones which send a signal to your testes to produce testosterone. Good news for people considering it for PCT is that it can even raise your LH (10)!

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2892728

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...