Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa É Uma Refeiçao ''pesada'' ?

visitante10

Posts Recomendados

Postado

Iai pessoal,

tudo bom?

Bem, a tres dias atras eu comecei a tomar jack3d, mas nao estou sentindo o efeito dele ainda. Acho que pode ser a minha ultima refeiçao.

Eu acordo 6:30, tomo meu shake, volto a dormir, 8 horas eu acordo novamente, todo o jack3d e 20 min depois eu vou pra academia.

A duvida é;

faço meu shake com 1 banana, 2 colheres de aveia, 300 ml de leite desnatado e 30 gr de albumina. Ele é uma refeiçao pesada? porque talves ele possa estar atrapalhando a absorçao do NO.

oque acham ?

valeu !

Postado

A refeição nao é nada pesada...

Mas se vc tem disponibilidade sugiro que durmisse até o horário que pudesse, e nao que acordasse só pra tomar um shake...

Abraços

Postado

Iai pessoal,

tudo bom?

Bem, a tres dias atras eu comecei a tomar jack3d, mas nao estou sentindo o efeito dele ainda. Acho que pode ser a minha ultima refeiçao.

Eu acordo 6:30, tomo meu shake, volto a dormir, 8 horas eu acordo novamente, todo o jack3d e 20 min depois eu vou pra academia.

A duvida é;

faço meu shake com 1 banana, 2 colheres de aveia, 300 ml de leite desnatado e 30 gr de albumina. Ele é uma refeiçao pesada? porque talves ele possa estar atrapalhando a absorçao do NO.

oque acham ?

valeu !

Cara, penso o seguinte:

Leite com aveia e banana, os 3 alimentos são de "lenta, moderada" digestão. Você volta a dormir depois de comer, o que faz seu metabolismo diminuir e se for somar todos esses "fatores", eu acho que a resposta do titulo do tópico é SIM.Acredito que possa estar atrapalhando na absorção do NO.

Eu tomava exatamente o que vc toma, leite, aveia e banana 1:30 antes de tomar um NOshotgun, e me sentia "cheio". Tirei a banana e o leite, aumentei a quantidade de aveia e proteina e ja era. Problema resolvido.

Se eu fosse você faria TESTES práticos ao invés de ficar só nos "teoricos". Ja tomei shotgun em jejum por que tinha dormido pouco (5,6hrs) e o treino foi uma maravilha.Eu vivo fazendo testes comigo pra aprender a conhecer meu corpo.

Postado

hmmm, entedi ! obrigado galera.

amanha é sabado, entao eu tenho mais tempo. vou dar um intervalo maior e ver oque acontece.

e nos dias de semana vou tentar acordar mais cedo.

valeu galera. Brigadao !

abraços

Postado

tá no tipo bixo veio !!

colocaria um pouco mais de aveia pois é essencial !

e tomaria um pouco antes !

abraço

falou tudo, é so por um pouco mais de veia e tomar antes que pode ser que melhore ai seu uso do No.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...