Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiririca Perde A Graça

Giganti

Posts Recomendados

Postado

Cara eu penso o seguinte.. ele é analfabeto, sim, fato..

o pq ele está ali? pq ele vai eleger outros do partido.. só isso..

Ele merece? Não!

Ele pode ajudar? Não não pode.. vai lá receber a parte dele e ponto.

Vai se prejudicar muito com isso?!?! Vai! o povo vai começar a achar ele sem graça.. não vai ter emprego não vai ter personagem e tudo mais..

Eu penso assim, quer ser deputado.. seja.. mas antes estude, aprenda a ler e escrever pq inter pretar vai da educação e ensinamentos dos pais... e por mais que o Tiririca seja analfa, não creio que criou mal os filhos...

Nâo voto nele... mas em quem vai votar.. pensem bem... podem estar elegendo outro eleitor alem dele!!!

Abraço,

Seph

Postado

Cara eu penso o seguinte.. ele é analfabeto, sim, fato..o pq ele está ali? pq ele vai eleger outros do partido.. só isso..Ele merece? Não!Ele pode ajudar? Não não pode.. vai lá receber a parte dele e ponto.Vai se prejudicar muito com isso?!?! Vai! o povo vai começar a achar ele sem graça.. não vai ter emprego não vai ter personagem e tudo mais..Eu penso assim, quer ser deputado.. seja.. mas antes estude, aprenda a ler e escrever pq inter pretar vai da educação e ensinamentos dos pais... e por mais que o Tiririca seja analfa, não creio que criou mal os filhos...Nâo voto nele... mas em quem vai votar.. pensem bem... podem estar elegendo outro eleitor alem dele!!!Abraço,Seph

exato Seph! só acrescentar uma coisa, o povo chamar ele de "analfabeto", "analfa" nao é xingar, na verdade é o contrario, mérito pra ele, olha onde ele chegou, sem ironias, um nordestino analfabeto, ganhando muito bem, agora imaginem quantos potenciais "genios", sem ironias mais uma vez, estão perdidos por esse Brasil à fora, entao repito, ele ser analfabeto nao é vergonha pra ele, é vergonha pra todos os que sabem ler, vergonha pra isso que chamamos de "sociedade" (medíocre e hipocrita) no BraZil Zil Zil... é triste...

Postado

Segundo pesquisas feitas em cima da quantidade de voto que ele vai receber e a proporção de votos que existe no pleito para deputado, é o suficiente pra eleger ele e mais 4 deputados do partido.

Foi um investimento de sorte para o partido pleitear o Tiririca, gastaram uma bolada, mas com certeza vão recuperar infinita vezes mais. Os investidores devem estar famintos para recuperar o que foi gasto ;)

Se o Tirirca ganhar a eleição COM CERTEZA o Brasil vai perder mais do que ganhar, é um fato.

Postado

devia ser obrigatorio ser formado em ciencia política pra se candidatar a qualquer cargo politico.

é estranho né galera?

Pra ser lixeiro o cara precisa ter pelo menos ensino médio...

mas pra ser deputado só basta saber ler e escrever =p

Tava esses dias conversando isso com um amigo.

Aki no Brasil pra vc ganhar 1.240 reais por mês (salário q não da pra fazer quase nada) vc tem q ter o ensino médio completo,ter idoneidade moral e física,não ter sido processado ,estar quite com as obrigações eleitorais e militares,não ter passagem na delegacia... mas pra ser político e ganhar mais de 20 mil basta saber ler e escrever,isso é um absurdo total.

Acho q além desses requisitos aí q citei o kra ainda tinha q ser estudado na area q nem o Eduardo falou,ou no mínimo ter o curso superior.

Postado

Aki no Brasil pra vc ganhar 1.240 reais por mês (salário q não da pra fazer quase nada) vc tem q ter o ensino médio completo,ter idoneidade moral e física,não ter sido processado ,estar quite com as obrigações eleitorais e militares,não ter passagem na delegacia... mas pra ser político e ganhar mais de 20 mil basta saber ler e escrever,isso é um absurdo total.

Politico não ganha mais que 20k não... bom pelo menos não deveria.

Só sendo formado em qualquer curso de faculdade pública já tava com demais pra mim.

Postado

é estranho né galera?

Pra ser lixeiro o cara precisa ter pelo menos ensino médio...

mas pra ser deputado só basta saber ler e escrever =p

com certeza... nunca tinha olhado por esse ponto de vista, realmente um comentário muito foda esse ;]

Acho q além desses requisitos aí q citei o kra ainda tinha q ser estudado na area q nem o Eduardo falou,ou no mínimo ter o curso superior.

digo o mesmo sobre esse coment rs

sem ironia ¬¬

Postado

Mais de 1milhão e 300 mil votos no Tiririca. Um marketing engraçado + um número fácil e deu nisso. Eu levei minha cola pra votar mas quem não levou e viu lá os 4 dígitos pra votar em Deputado Federal deve ter pensado no 22 22.

Só sei que minha parte eu fiz, votei naqueles que acho que merecem e não votei nem no Tiririca e nem na Dilma.

Postado

sou de BH, mas é foda !

os paulistam votam no tiririca, e depois o povo nordestino que é BURRO, TENSOOOOO !

hahahahahaha ai paulistas, podiam dormir sem essa eim ! AAhuAHUHASUAHshUAHSUahsu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...