Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LaioN PVT

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de LaioN PVT

  1. o que eu comprei é o seguinte magnésio : 256 mg. Zinco 7mg Vitamina b6 1,3 mg. não tem biotina. Vou mandar manipular conforme vc recomendou. Abraço.
  2. Sério, pooo, fico mais tranquilo agora. Muito obrigado ai admin. Grato.
  3. Posso tomar então meu levedo sossegado, não terá alteração da minha testo, libido? Pois Soja eu passo longe. Grato.
  4. Desculpa amigo, não entendi. Vc editou seu post é isso? Alguém pode dar um up ai galera? Grato
  5. Galera, estou upando novamente o tópico. Abri um tópico ( precisa da análise do moderador ) me desculpe ñ sabia. Segue minha dúvida. Procurei no google e não achei. Gostaria de saber se a levedura de cerveja contém lecitina de soja, ou algo da soja. Pois vi nos ingredientes que tem lecitina ( mas não fala exatamente do que é ) e fiquei meio em dúvida. Possui, igualmente, em quantidades consideráveis, lípidos (5 a 20%: estearina, palmitina, ácido aracínico), lecitinas, numerosos esteróis (os principais: ergosterol 4 e zimosterol), enzimas ou diástases (zimases, invertina, maltase, fosfatases, etc). Grato.
  6. Iae galera blz? Alguém sabe informar se há lecitina de soja na levedura de cerveja? Pois no ingredientes consta a seguinte informação porém estou com a dúvida. Possui, igualmente, em quantidades consideráveis, lípidos (5 a 20%: estearina, palmitina, ácido aracínico), lecitinas, numerosos esteróis (os principais: ergosterol 4 e zimosterol), enzimas ou diástases (zimases, invertina, maltase, fosfatases, etc). Fala que tem lecitina mas não exatamente do que é. Alguém pode sanar a dúvida por gentileza? Grato.
  7. Acho que não tem ligação nenhuma não cara. Whey protein = Derivado do leite. que dizer que quem toma leite = queda de cabelo? ______________________________________________________________________________________________________________ Ter uma alimentação saudável, bem como usar suplementos alimentares pode ser um importante adjuvante no tratamento capilar. Não necessariamente resolvendo a causa básica da calvície, mas pode contribuir muito para o seu tratamento. Isso se imaginarmos os cabelos, do ponto de vista orgânico, como supérfluo ao organismo. Significa que qualquer deficiência alimentar será punida com um corte nos sistemas que não sejam vitais ou prioritários para o organismo. É o caso dos cabelos. Por essa óptica, um acompanhamento nutricional e uma suplementação alimentar podem ser altamente benéficos. A alimentação nem sempre é adequada ou suficiente: o processo industrial reduz o valor nutricional dos alimentos, reduzindo vitaminas e fibras, que de certa forma exercitam o tubo digestivo, mantendo-o saudável. Ingerir é diferente de absorver. Além disso, na busca pela saúde e por um corpo perfeito, os exercícios aumentam em muito o consumo dos micronutrientes, oligoelementos e proteínas de alto valor biológico, ricas em aminoácidos essenciais. Músculos ávidos por nutrientes podem competir com o cabelo, desestabilizando esse delicado equilíbrio e deve ser suplementado. O leite, além da caseína insolúvel responsável pelo queijo e digerida pelo adulto, contém ainda a caseína solúvel e lacto-globulinas, ricas em aminoácidos essenciais, mas não absorvidas no processo de digestão de um adulto. Além disso a lactose é freqüente causa de intolerância alimentar presente em até 80% da população adulta, causando quadros disabsortivos. A suplementação adequada pode ser obtida com produtos a base de whey protein com troca iônica e sem lactose, que retiram do leite o que há de melhor, quebram e filtram essas proteínas, resultando em AA essenciais de alta absorção. A apresentação é em pó, misturado a sucos ou água. 2 . tb nunca ouvi falar.
  8. LaioN PVT

    Ajuda - Treino

    já sim, em 2009. pois é.. cada um com seus objetivos. Estava em OFF. Abraço.
  9. LaioN PVT

    Ajuda - Treino

    rsrsrs, valew cara... por um acaso estava mascando esse dia. sou eu mesmo no vídeo, kakaka. Inclusive tenho 2 foristas em comum aqui que conheço. Paredão e o Rodrigo ( o segundo já até joguei bola com ele quando jogavámos no corinthians ). Um abraço e valew.
  10. LaioN PVT

    Ajuda - Treino

    Diminuir o BF tb.. a dieta ta ajustadinha. Abraço.
  11. LaioN PVT

    Ajuda - Treino

    sou eu mesmo. tem alguns outros vídeos no meu canal. Referente ao treino o que está fraco ? posso aumentar as séries pra 4? Abraço.
  12. Oss galera, blz? Segue meu treino. Criticas e ajuda são bem vindas. Idade: 24 Altura: 1,75 m Peso: 97 kg Objetivo do treino: Hipertrofia Número de repetições: 8 Número de séries: 3 quero aumentar pra 4, oque acham? Segunda-feira - Peito e triceps Supino reto 3-8 ( quero aumentar pra 4 séries.. ficaria 4-8 ). Supino Inclinado - 3-8 ( "" ) Cross Over 3-8 ( "" ) Triceps Supino fechado 3x10 Triceps corda 3x10 ________________________________________________________________________ Terça-feira Costas e Bíceps. Puxada aberta frente Pulley 3- até a falha..de 8 a 12 repetições. Puxada no triângulo 3xaté a falha Remada curvada 3- até a falha. Lombar 3x até a falha Rosca direta 3x8 Rosca alternada 3x8 Rosca polia 3x8 __________________________________________________________________________ Quarta-feira. Ombro e trapézio. Desenvolvimento militar por trás 3x8 ( carga máxima fazendo com boa execução ) Desenvolvimento com halteres sentado 3x8 Elevação lateral 3x8. Remada alta na barra - 3x8 Encolhimento de ombros (Halter) - 3x8 ___________________________________________________________________________ Quinta-feira. Pernas e panturrilha Agachamento barra fixa - 3x até a falha Leg Press 3x até a falha Flexora 3x até a falha Elevação de panturrilhas em pé 3x10 Elevação panturrilhas sentado 3x10 ___________________________________________________________________________ Sexta : Aeróbico + abdominais. Alguns vídeos meu treinando. Um abraço e bom treino a todos. Oss.
  13. E o treino, mudou ? ou continua no ABCDE? 6 exercicios pra peito? Abraço.
  14. Desenterrando o tópico aqui. mas tem emulsificante lecitina de soja nos Wheys, eai ?
  15. Galera, blz ? podem me tirar uma dúvida? li em alguns ingredientes do Whey protein... que contém " emulsificante lecitina de soja " desculpem a ignorância blz? mas teve estudo dizendo que soja diminui os niveis de testosterona. o que seria " lecitina de soja" ? peço desculpas mais uma vez. abraço.
×
×
  • Criar Novo...