Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Divisão De Treino Você Usa?

Gusmão420

57 votos

1. 1.

• AB
      3
    • AB2X
      6
    • ABC
      8
    • ABC2X
      16
    • ABCD
      8
    • ABCDE
      12
    • ABCDEF
      0
    • Outro? Qual?
      4

Posts Recomendados

Postado (editado)

Essa enquete tem o objetivo de descobrir qual modelo q a galera do forum mais usa em seu treino.

Eu já votei, faço ABCDE.

Obs: Se votar em outro, dizer qual modelo vc segue!

Abraços.

Editado por Gusmão420
Postado

A B off C D, legal isso, mas acho que já tinha um tópico/enquete sobre...

Abraços

Se tinha eu não sei, criei mais por curiosidade e tb para os membros saberem o que escolher quando montar um treino.

Abraços.

Postado (editado)

ABx1.5 since August 2nd, 2010.

Melhor divisão que já fiz na vida.

Pessoal do fórum faz ABCDE/ABC2x. Faça uma enquete no geral perguntando: "Qual seu biotipo?". Uns 85%+ dirão ecto. Coincidência rs...

Editado por pedroviski
Postado

ABx1.5 since August 2nd, 2010.

Melhor divisão que já fiz na vida.

Pessoal do fórum faz ABCDE/ABC2x. Faça uma enquete no geral perguntando: "Qual seu biotipo?". Uns 85%+ dirão ecto. Coincidência rs...

Faço suas as minhas palavras!!

Postado

Faço suas as minhas palavras!!

[2]

Quem acompanha meus posts sabe o tanto que eu falo mal da galera que usa ABCDE e como eu gosto de ABx1.5 :D

Atualmente estou fazendo:

Pernas

Peito/Ombro

Costas

OFF

Pernas

Upper Body (Peito/Costas/Ombro/Triceps/Biceps)

OFF

Seria tipo um ... ABC-OFF-AD-OFF acho :mellow:

Postado

[2]

Quem acompanha meus posts sabe o tanto que eu falo mal da galera que usa ABCDE e como eu gosto de ABx1.5 :D

Pernas

Peito/Ombro

Costas

OFF

Pernas

OFF

cara, poderia explicar um pouco melhor sobre esse tipo de rotina de treinamento?

faço ABCDE

Peito/Ombro

Perna

Biceps/Triceps

Abdomen/Panturrilha

Costas/Trapézio

Abraços.

Postado

Mais vc tem q entender q o seu objetivo de treino é diferente do das outras pessoas.

Eu acho q não daria certo pra mim um treino igual ao seu.

Obs: Sem querer desvirtuar o objetivo do tópico.

Postado

Mais vc tem q entender q o seu objetivo de treino é diferente do das outras pessoas.

Eu acho q não daria certo pra mim um treino igual ao seu.

Obs: Sem querer desvirtuar o objetivo do tópico.

Eu treino pra hipertrofia do mesmo jeito que todos, assim como o Pedroviski que citou gostar de ABx1.5 :) A unica coisa é que eu utilizo de metodos diferentes, até porque, nao preciso de teoria nenhuma pra defender o que faco; é só pedir o que eu sempre peço: se ABCDE funciona tao bem igual as pessoas acreditam, entao me mostre UM membro natural do forum (e que nao tenha super genetica) que treine ABCDE e tenha um corpo decente :) porque eu nunca vi alguem treinar ABCDE classico e, sem uso de AEs/PHs, ir longe. Pelo contrario :)

Tambem nao quero disvirtuar o topico (apesar de ja estar disvirtuando), inclusive nem respondi o brother acima por causa disso :)

Abracos

Postado

1,5 vezes o seu treino, sempre na sequencia...

Seria A na segunda, B na quarta, A na sexta, Daí na segunda comecaria com B, quarta A e sexta B, e assim por diante...

Postado

Diferente esse tipo de treino =s

Eu gosto bastante do abc 2x, ja tentei abcde mais nem deu muito certo, acho que era muito tempo de descanso...

Craw quando vce diz que abcde não é bom, você diz porque é muito pesado ?

No caso o abc2x seria pior ainda então...

Postado

Craw quando vce diz que abcde não é bom, você diz porque é muito pesado ?

Nao disse que ABCDE é ruim, disse que ABCDE é ruim da forma que a maioria estrutura e é ruim para as pessoas que optam por utiliza-lo. Nao é treinar 5x/semana o problema (até porque, atualmente estou treinando), o problema sao as pessoas que escolhem treinar 5x/semana e da forma que elas treinam estes 5 dias (leia-se, 25 exercicios pra biceps, 53 pra triceps, mais exercicios pra ombro do que pra pernas, falha neuromuscular todos os dias e por ai vai. E depois, ainda tem coragem de vir com mimimi que treina perna pesado, que leva o treino tao a serio quanto os outros mas a genetica atrapalha e coisas do tipo :rolleyes: )

OBS: De novo, estou tentando responder o minimo possivel para nao fugir do foco do topico. Respondi essa parte apenas para explicar que nao estou falando mal do ABCDE e sim de quem treina ABCDE.

EDIT: Para acabar de vez com essa "fuga de foco do topico", vou deixar aqui o link para um tópico no qual eu discuti bastante sobre essa questao dos treinos ABCDE: quem quiser, aqui está. :)

Abracos

Postado

[2]

Pernas

Peito/Ombro

Costas

OFF

Pernas

OFF

Fala a quantidade de EXercicios e séries que você faz, Fazendo favor!

Principalmente no Upper Body!

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...