Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Ciclinho Básico

Posts Recomendados

Postado

Ola galera , da um confere ai no meu ciclo de M-drol

como vai ser meu primeiro ciclo , muitos me falarao para fazer apenas 3 semanas , a dúvida é Tres semanas ou Quatro?

1/2/2 ou 1/1/2/2?

TPC: jack3d , tamox , dostinex, xantinon , (talvez Tribulus)

Suplementacao durante / tpc : Whey , Malto , Albumina , Creatina

Obj: Ganho De massa , manter BF

Dieta: Rigida (outro dia posto) mais está ok. vou segui-lá como religiao! (4 , 5 litro agua/dia)

Dados:

19anos

61kilos

35cm braço

1,68 altura

5%bf

Duvida 1 : 3 ou 4 semanas de ciclo ? lembrando que é meu primeiro uso.

duvida 2 : Quando eu for tomar 2 comp/dia , eu tomo acada 12 horas?

Postado

Fala fera, vamo lá.

duvida 1: Na minha opinião é mais vantagem fazer 3 semanas 1-2-2. Como você mesmo já deve ter lido na semana 4 o pessoal não relata ganhos.

duvida 2: Isso!

Suplementação e TPC estão muito boas, a dieta já que você fala que é "rigida" então ok!

Você treina a quanto tempo? Pretende fazer um relato do ciclo?

Abraço

Postado

5% bf???????

Opa , boa tarde , sim brother , meu bf eh baixissimo , meu abs aparece sem força , veia e talz , mais isso eu medi faz umas 3 semanas atras , talvez nao tenha mudado..mais eh isso ai , que achou do ciclo? ta de boa? me recomendaria algo?

Fala fera, vamo lá.

duvida 1: Na minha opinião é mais vantagem fazer 3 semanas 1-2-2. Como você mesmo já deve ter lido na semana 4 o pessoal não relata ganhos.

duvida 2: Isso!

Suplementação e TPC estão muito boas, a dieta já que você fala que é "rigida" então ok!

Você treina a quanto tempo? Pretende fazer um relato do ciclo?

Abraço

Opa Edson , valeu pela ajuda , olha cara até posso fazer um relato aqui no forum , ah eu treino áh 1ano e 6 meses direto.A dieta eu vo seguir firme , talvez eu faça dia do lixo 1x na semana , postei a dieta na seçao de dietas , se puder olhar lá e ajudar em algo , fique avontade , valeu pelas ajudas , qlquer sujestão é bem vinda.

abraços

Postado

Ola galera , da um confere ai no meu ciclo de M-drol

como vai ser meu primeiro ciclo , muitos me falarao para fazer apenas 3 semanas , a dúvida é Tres semanas ou Quatro?

1/2/2 ou 1/1/2/2?

Eu prefiro 1-2-2

TPC: jack3d , tamox , dostinex, xantinon , (talvez Tribulus)

acho que esse dostinex e xantinon (nem sei oq eh) n precisa... tt é indispensavel

Obj: Ganho De massa , manter BF (mdrol provavelmente vai te secar um pouco) intao manda ve nos carbo

Duvida 1 : 3 ou 4 semanas de ciclo ? lembrando que é meu primeiro uso. Já respondi

duvida 2 : Quando eu for tomar 2 comp/dia , eu tomo acada 12 horas? Exatamente

Postado

To pensando em fazer assim rapaziada.

Agosto - M-drol + basicao

Setembro - TPC , jack3d , creatina , basicao

Outubro -Algum ciclozinho deleve , uma pontezinha , pode ser TT

Novembro - volta com M-drol

Dezembro - TPC , creatina , no2(nao sei qual ainda)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...