Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renatos

Membro
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Renatos postou

  1. Renatos

    Onde Comprar

    onde comprar phs verdadeiros? alguma sugestao?
  2. Fala galera deem sua opiniao ae avontade 20 anos 1,70 altura 66kilos 5% bf ( sim , veia aparecendo , abs sem força aparecendo de boa) 37,5 bcicps 75 cintura 100 torax 1-10-DURATESTON ORGANON - 250mg 1-6- DIANABOL LANDERLAN - 50mg TSD 10-18- Deca 200 mg x 500mg dura TPC: SERMS , TRIBULS, CREATINA , SUPLEMNTACAO BASICA obs: vou começar com dosagem baixa de dura 250 pra aumentar na decima semana, ou começa com 250mg de dura e aumentar dps da oitava semana? ha usei m-drol... mais testo é a primeira vez nao precisa citar a parte da dieta , pois sigo ela como religiao..so quero saber oque achao do ciclo
  3. Ola galera , qual a MV da stano oral? vou tomar 5 por dia..quais horario devo tomar?
  4. chera pó pra emagrece ? hahahha... me engana que eu gosto !!! Se alguem te disse isso tava zuando com você provavelmente. se você fumo um e não curtiu porque vai atrapalha seu desenvolvimento fisico, LEGAL CARA ! Parabéns! Eu conheço fisiculturista profissional(não vo citar nomes) que fumam baseado direto só param quando vão entrar em dieta rigida, eles usam essas coisas pra quebra o ritmo. O cara ali em cima que paga pau pro Waldemar, só porque ele tira onda com quem fala malha, tu se achando foda " a vo faze igual o waldermar" se tu paro de ler porque o cara falo ali em cima malha, é porque você é ignorante. O pessoal fala aqui como se fosse todo mundo fisiculturista profissional, que comédia,sejam humilde rapaziada !
  5. Opa pessoal queria uma ajuda em que horas eu devo tomar o plasmajet e o jacked, pois tem que tomar com o estomago vazio ambos. DIETA(bulk seco) 6:30 - 1,5g de Chá verde Neo Nutri 3caps 7:00 - 5g Glutamina optimun, 1g VIT-C, 6 claras e 3 gema de ovo, 400g de batata doce 9:50 - 30g whey 2cl rasas de aveia suco clight 12:30 - Estou com o estomago bem vazio aqui, então vou tomar o Plasmajet aqui, porém no site do bb.com diz para tomar o plasmajet 30-60 minutos antes da refeição, mais isso é muito tempo de jejum. Arroz branco e carne/frango e muito alface, 1cl azeite de oliva 13:50 JACKED(mais ou menos 1hora depois do almoço, ou devo esperar mais tempo ?) 14:50 pós treino, whey,cee,açucar,arroz branco,carne/frango ME AJUDEM POR FAVOR NOS HORARIOS DE TOMAR O PLASMAJET E O JACKED. Devo tomar as 10caps do plasmajet tudo junto ? ou dividir 5 quando acordar que estou em jejum total e 5 antes do almoço(o problema que no site do bb.com diz para depois de tomar o plasmajet ficar mais 30-60 minutos em jejum) ou tomar as 10caps antes do almoço mesmo que estou com fome também. SEGUE ABAIXO AS INDICAÇÕES DO BB.COM SE POSSIVEL ME TRADUZAM MEU INGLES E SUCK'S Q: I work out early in the morning often on an empty stomach or right after a light breakfast. When should I take PlasmaJet? A: We recommend you take your dose of PlasmaJet the night before along with your other pre-bedtime supplements or before your last meal of the day. When you wake up you will be ready to go as PlasmaJet is extremely long lasting, hence the reason it is to be taken every other day. Q: Do I need to increase my water intake while on PlasmaJet? A: Yes, but you should be doing this anyway as someone with a higher activity level. This will ensure a proper utilization of the hydration cofactors within the formula. Q: When is the best time to take PlasmaJet? A: 2-3 hours pre-workout is recommended just as general rule but it can be taken earlier if need be. This will ensure the various cofactors have been metabolized properly. It should be ingested on an empty stomach or 30-60 minutes before one of your daily meals.
  6. Na minha opnião o problema de fumar maconha não é o efeito dela em si mas é o que acarreta. Se você está de dieta e talz, quando fuma maconha você não quer sabe de comer peito de frango seco,batata doce,ovos esse tipo de coisa acaba perdendo todo o empenho em comer certo, hahahha... A meu ver esse é o grande problema porém ela da uma leve caida na testosterona mas é poca coisa, e ela também desidrata. E o pó obvio que é mais violento mas usar de vez em quando não vai te dar problema no fisico pode ter certeza, é bom o cara dar uma desvairada para voltar a ritmo depois de uma semana e tudo mais, porque nimguem guenta faze dieta durante tanto tempo seguido e treinar no MAX toda semana durante muito tempo descançar todo fim de semana sem fazer as coisas que gosta igual os fisiculturistas. mas pense bem o Clemb causa danos IRREVERSIVEIS ao coração, e outras drogas que o pessoal SAUDAVEL usa vive dizendo isso e aquilo, da para ser saudavel dando uma desvairada de vez em quando, mas se quer ver resultados massa mesmo no fisico deve se dedicar 100%(nimguem aqui nem em forúm nenhum consegue apenas fisiculturistas profissionais) então se dedicar 80% já ta de bom tamanho. hahah
  7. tu quer definir o que mano ?!?! Vai fica em cut de 8 semanas vai acaba com 36 de braço hahahah
  8. Glutamina é precurso de GABA, que é otimo antes de dormir... É OBVIO QUE ISSO RESULTA EM GANHO MUSCULAR !!! POIS NO SONO VOCÊ PRODUZ MUITO GH !!!
  9. Treinar também é catabolico... Vai para de treinar ? hahahha... Brincadeira, não perder MM durante cutting não é possivel sem uso de drogas e mesmo assim acabamos perdendo, terá resultados melhores com o uso da aspirina. Acho que a aspirina é muito bom pois é pra impedir a formação de tromboxanos, leucotrienos, prostaglandinas e2 e interleucinas-1 e 6 que são PRO-INFLAMATORIOS.. mas ai se tomar CAFEINA e ASPIRINA, a aspirina tb vai agir inibindo a COX-2 se não me engano, e dai vai diminuir a producao de muco do estomago tb e por consequencia asia, enjoo, dor de estomago e etc.. aspirina tem sua vantagem, e sua desvantagem.. se for so para impedir a formacao de pge2 e il-1;6 acho que seria melhor mandar um bom omega3 e alguns anti-oxidantes como vite,vitc,vita,zinco,etc..
  10. não absorvemos tanta proteina de uma vez... 60g é muuuita protein já.
  11. Renatos

    Panturrilha?

    Treino panturrilhas 2 vezes na semana... primeira vez : Mais de 50 reps por séries cerca de 8 séries, e em seguida menos de 6 reps mais 8 séries. segunda vez : Exatamente o contrario, começo com as rep baixa e termino com altas. Tenho uma boa genetica para panturrilhas, então querer dize que eu tenho panturrilha boa por causa do treino pode não ser um fato concreto. Outra coisa que vejo muitos fazendo é em um dia treinar soleos e no outro treino gastro.
  12. Maaano... Gostei muuuuuito desse treino... uma unica duvida será que treina perna... e depois de dois dias treinar costas já é o descanso suficiente ? Depois de dar uma olhada vou até fazer algumas mudanças antes do meu ciclo... Eu gosto de treinar assim mais dias de descanso na semana do que dias de treino.
  13. problema de fazer ombro antes de costas que no treino de costas usa-se muito do trapézio e da posterior, e eu não posso deixar de fazer a lateral do ombro.
  14. Renatos

    Jack3D

    Qual sua ultima refeição solida pré treino quanto tempo antes ? Não acha muito tempo só com pó no estomago ?
  15. Ombro depois perna nem perna depois ombro sem condições... A organização do treino não tem nada de errado é um abc comum cite onde está desorganizado por favor...
  16. faça um super man pra pegar força na lombar e outros exercicios para rehab. A inclinação do tronco muda os musculos alvo.
  17. esqueci de comentar que na semana que eu vo treinar braço no sabado eu não treinho triceps no dia de peito
  18. Se começar com peito e triceps vai chegar na quinta o ombro vai ta moido ainda pra treinar biceps e o anterior do deltoide não vai descançar... e perna e ombro meu querido é só pra quem treina perna igual um passarinho... Perna exige 100%(ou talvez mais ) de você imagina que da pra treinar algo depois de treinar perna... e eu disse em cima a respeito do biceps você que não leu. E se tiver com o peito dolorido e ir treinar costas vai ficar alongando o peito na puxada e não irá descançar do peito corretamente.
  19. Costa terça feira encolhimento terra remada com triangulo puxada invertida Peito e triceps sup inc barra sup reto barra cruci inc halter tri set pulley paralelas Pernas agacho leg 45º passada isolados em uma semana eu treino perna e na outra eu treino biceps e triceps no dia de perna. MINHA DUVIDA É : ONDE POR OMBRO LATERAL ?!?! MAS SE ALGUEM QUISER FAZER OUTRA CRITICA A RESPEITO DO MEU TREINO FIQUE A VONTADE AQUI EM BAIXO EU PUS O TREINO COM MUITOS DETALHES CASO ALGUEM QUEIRA VER. COSTAS TERÇA-FEIRA Encolhimento com halter 6x com aumento de carga Faço uma pré fadiga na puxada bem aberta com quase nada de carga e contraindo e alongando bem as costas e fazendo o gancho(hook) com a mão para usar menos o biceps Levantamento Terra 4x poucas repetições e na ultima série eu gosto de fazer rest pause de uns 3 segundos entre as rep. Remada sentado com o triangulo pequeno 4x eu faço as 4 séries subindo carga e descendo as rep começando com 15 rep e terminando com umas 4 ai na ultima série eu fasso um drop até bem pouca carga. puxada pegada invertida somente 2 séries uma série botando mais de 100% RM e fazendo somente a negativa sem descanço diminuo a carga a fasso até a falha total... na puxada e fico uns 4~6 minutos. Apesar de parecer que o treino tem muito volume dura sempre menos de 1 hora. PEITO E TRICEPS QUINTA-FEIRA Supino Inclinado com Barra 3x de aquecimento com 10kg em cada lado na barra(O instrutor da academia me aconselhou a fazer isso pois eu disse a ele que sentia dores no ombro) depois mais 3x com aumento de carga e rest pause de poucos segundo não passa de 4. Supino Reto com Barra 4x 10~12 reps não muito aberto. Crucifixo Inclinado com Halteres 4x com muitas rep muita amplitude e pouco descanso e nessa parte do treino que eu procuro deixa a intensidade bem alta(eu e meu parceiro nos ficamos dando um gás no ouvido um do outro pra tenta chega o mais no maximo possivel kkkk) Tri-set Pulley reto,pulley corda,pulley invertido. somente 1 série. Paralelas 2x até a falha positiva+falha negativa para deixar a intensidade no teto. Treino de quinta dura mais ou menos 40 minutos. PERNAS !!!!! SÁBADO Agachamento 3x aqc 5x aumento de carga. Leg press 45º 3x com os pés alto na plataforma com a amplitude MAXIMA até se espremer mesmo... 8 REPS POR SÉRIE Passada 2x com tanta repetição que eu nem conto.
  20. Renatos

    Leg Press 90

    Vai no leg 45º pega o encosto e deixa o mais alto possivel e deixa os pés mais alto na plataforma fica super parecido.
  21. Renatos

    Lesão No Ombro

    Faça reabilitação... E aqueça mais no supino... Já tive o mesmno problema.
  22. toma um durante e um de tpc seria melhor ainda. edit: foi sem querer o double
  23. Se tomar o jack3d junto com um m-drol e na TPC tomar outro jack3d seria melhor ainda.
  24. eu sei que falam que só se toma o Dostinex quando sentir a sensibilidade, mas eu já tive ginecomastia(O médico falo que praticamente todos na adolescencia tiveram gine só que sai com o tempo) e isso faz aproximadamente um ano e meio(Tenho 18 anos atualmente). Por isso queria saber se meio comprimido por semana já basta para prevenção.
×
×
  • Criar Novo...