Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)

caprog

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entao nao ta usando mais essa dieta ae dos videos neh? 441 de carbo é bastante até.

EDIT:A assimetria causada pelo desalinhamento na bacia é só nos membro inferiores ou total? pois uma perna minha eh 2 cm maior no comprimento oque da a impressao de desalinhamento na bacia fica uma parte mais alta que a outra que eh concertado quando coloco a palmilha( por isso achei q tinha isso), mas na realidade é esse problema de perna mais curta que a outra que eu tenho.. entao a palmilha resolve?

Editado por rockbalboa
Postado (editado)

Dae brother,

Então, a baixa quantidade de carbs eh pq sou um mesomorfo com tendencia a endomorfo... então acumulo gordura facilmente com carbs.

Atualmente minha dieta esta assim:

Proteinas 341g

Carbs 441g

Gorduras 75g

Mas eh pq agora estou ganhando peso, logo logo abaixo um pouco os carbs

Abraço

EDIT: Sobre a carne vermelha, não consigo ficar sem hehe... o tal do frango ta dificil mesmo de descer.... to usando 200g de carne vermelha no almoço e mais 150g as 16h

nossa, esses dados da dieta que voce colocou, nao são daquela que você mostrou nos videos, são ?

abçs

Editado por maahxk
Postado (editado)

Entao nao ta usando mais essa dieta ae dos videos neh? 441 de carbo é bastante até.

EDIT:A assimetria causada pelo desalinhamento na bacia é só nos membro inferiores ou total? pois uma perna minha eh 2 cm maior no comprimento oque da a impressao de desalinhamento na bacia fica uma parte mais alta que a outra que eh concertado quando coloco a palmilha( por isso achei q tinha isso), mas na realidade é esse problema de perna mais curta que a outra que eu tenho.. entao a palmilha resolve?

Entao cara, causa uma assimetria geral... meus braços e pernas esquerdos são 1cm mais finos e o ombro esquerdo tbm eh mais baixo... vamos ver com o tempo se a palmilha ajuda

abraço

EDIT: Sobre a Dieta, eh a mesma do video ainda sim

nossa, esses dados da dieta que voce colocou, nao são daquela que você mostrou nos videos, são ?

abçs

São sim brother... a unica coisa que mudou eh que adicionei mais uma banana no cafe da manha.

abraço

Editado por caprog
Postado

Certeza q tem 441 de carbo? qual tabela vc usa pra ver os valores?

abraços e bons treinos

abraços e bons treinos

abraços e bons treinos

abraços e bons treinos

Postado

abraços e bons treinos

abraços e bons treinos

abraços e bons treinos

abraços e bons treinos

Geralmente uso a informação nutricional da embalagem, mas alimentos como batata doce, mandioca e banana, uso uma tabela da net.... site do Ex gordo se não me engano kkkk

Abraço

Postado

Galera, to começando hoje a usar Animal Flex pra ver se melhora minhas dores nas articulações, principalmente ombro. Se der resultado vou relatando aqui... comprei sabado no paraguay, paguei 44US, pote com 44 Packs

Abraço e bom treino a todos

Postado (editado)

Vendo você relatar sobre a assimetria etc. Meu lado direito é todo, inteiro, de leve diferente do esquerdo, até a perna etc. tipo seu caso, só que minha dá coisa de 0,5, até o ombro também tudo.

Só não animo de ir atrás ver isso, relata depois o que vai acontecendo sobre.

edit: Outra coisa, tu que usa uns suplementos diferentes e tal, conhece alguem que usou Animal Test ?

Abraço

Editado por M2a
Postado

Cara, percebi que você tinha um pote de 5 lbs da ON, Dymatize, tem aquele outro pote de Elite 12 hour, Tem o Whey da muscletech lá também.

Você compra esses potes de 5 lbs pelo ebay com a suppcentral também ?

Tem medo de ser taxado não ?

Abraços, acompanhando!

Postado

Vendo você relatar sobre a assimetria etc. Meu lado direito é todo, inteiro, de leve diferente do esquerdo, até a perna etc. tipo seu caso, só que minha dá coisa de 0,5, até o ombro também tudo.

Só não animo de ir atrás ver isso, relata depois o que vai acontecendo sobre.

edit: Outra coisa, tu que usa uns suplementos diferentes e tal, conhece alguem que usou Animal Test ?

Abraço

Eh brother, essa simetria ta me deixando grilado... Mas no meu caso ela eh mais visivel no abdomem, tbm por causa de uma escoliose... fica meio torcido... Sobre o Animal Test tbm nunca experimentei brother...

Abraço

Cara, percebi que você tinha um pote de 5 lbs da ON, Dymatize, tem aquele outro pote de Elite 12 hour, Tem o Whey da muscletech lá também.

Você compra esses potes de 5 lbs pelo ebay com a suppcentral também ?

Tem medo de ser taxado não ?

Abraços, acompanhando!

Então Brother, proteinas costumo buscar direto no Paraguay, a dispesa ida e volta da minha cidade pra la fica 100,00. Geralmente arrumo 1 ou 2 amigos pra raxar a dispesa e partimos.... neste sabado mesmo estive por la...

Abraço

Postado

Como ta os treinos ae?

Opa, 100% brother... soh umas dores nas articulações que estao me encomodando... principalmente ombro...

Mas nada que chegue a impedir um treino... comecei ontem com Animal Flex e tal...quem sabe melhora hehe

vou relatando aqui...

Hoje termina o ultimo scoop de shotgun e na proxima segunda ja inicio com nanoVapor

e provavelmente devo começar tbm na segunda com ZMA primaforce e VITRIX Nutrex

Abraços

Postado

Então Brother, proteinas costumo buscar direto no Paraguay, a dispesa ida e volta da minha cidade pra la fica 100,00. Geralmente arrumo 1 ou 2 amigos pra raxar a dispesa e partimos.... neste sabado mesmo estive por la...

Abraço

R$ 100,00 ida e volta já ?

Nossa, muito barato..

Isso é despesa de carro, van.. onibus.. oque ?

Pode trazer quantos kgs e quantos dolares de lá sem "ter problemas" pelo fato de estar trazendo de lá ??

Abraços!!

Postado

R$ 100,00 ida e volta já ?

Nossa, muito barato..

Isso é despesa de carro, van.. onibus.. oque ?

Pode trazer quantos kgs e quantos dolares de lá sem "ter problemas" pelo fato de estar trazendo de lá ??

Abraços!!

Sempre vamos de carro mesmo... vamos em 3 ou 4 pessoas, cada um traz na faixa de US 300 pra não estrapolar a cota...

mas eu sempre levo um laranja cmg pra aproveitar e ja trazer mais coisas hauhauaua

Abraço

Postado

Voce vai de carro ao paraguai?

Nao tem nehum site que entrga mais nbarato n?

abraços

Vou de carro sim, 300km daqui la

Em questao de proteinas, realmente o paragua eh mais barato mesmo.... outras coisas mais leves compensa importar...

abraços

Postado

e ai caio blz??? ja tem alguma novidades em mente para seus telespectadores??? rs...

ja tamo sentindo falta de assistir seus videos instrucionais para nos.cara infelizmente devido ao aumento do trabalho to impossibilitado de treinar atualmente,mas vcs do forum me ajudam pelo menos manter minha dieta e ir baixando meu bf enquanto nao posso treinar... valew ai brother e tamo acompanhando suas conquistas.

abraco guerreiro

Postado

Fala brother! Parabéns pelo diário, li tudo, desde a primeira página. Show mesmo!

Quando vi você colocando sal na carne, lembrei de uma reportagem que vi no globo reporter e eu adicionei a minha dieta e posso dizer que é muito bom cara. A dica é use sal de ervas ao invés de usar o sal light. Você acaba usando menos sal e consequentemente o tempero fica melhor por conter ervas de acordo com seu gosto.

Exemplo de sal de ervas caseiro:

200 g de sal

1 pacote de manjericão

1 pacote de orégano

1 pacote de mangerona

1 pacote de cheiro verde

1 pacote de alecrim

Bata tudo no liquidificador e ja era. Pode trocar as ervas de acordo com o seu gosto.

Outra

1 colher de:

-Louro

-Tomilho

-Alecrim

-Manjericão

-Alho

-Salsinha

Coloque tudo junto num pilão; moer bem até que a mistura se torne um pó. Coloque o tempero num saleiro, de preferência aqueles saleiros moedores. Pronto!

Tem bastante exemplos na net brother. Fica bom demais o gosto, principalmente frango grelhado.

Abraço e continue que logo tu chega no topo cara!

To acompanhando aqui

flws

Postado

e ai caio blz??? ja tem alguma novidades em mente para seus telespectadores??? rs...

ja tamo sentindo falta de assistir seus videos instrucionais para nos.cara infelizmente devido ao aumento do trabalho to impossibilitado de treinar atualmente,mas vcs do forum me ajudam pelo menos manter minha dieta e ir baixando meu bf enquanto nao posso treinar... valew ai brother e tamo acompanhando suas conquistas.

abraco guerreiro

Dae brother... tudo tranquilo...

Segunda-feira vou dar uma atualizada no perfil com as novas medidas e começo com mais 3 suplementos... nanoVapor, Vitrix e ZMA... pra dar um UP na endogena...

Proximo video que pretendo gravar vai ser uma rotina de poses compulsorias pra ja ir treinando e vendo se eu sirvo ou não pra coisa huahauha

Abraço

Postado

Fala brother! Parabéns pelo diário, li tudo, desde a primeira página. Show mesmo!

Quando vi você colocando sal na carne, lembrei de uma reportagem que vi no globo reporter e eu adicionei a minha dieta e posso dizer que é muito bom cara. A dica é use sal de ervas ao invés de usar o sal light. Você acaba usando menos sal e consequentemente o tempero fica melhor por conter ervas de acordo com seu gosto.

Exemplo de sal de ervas caseiro:

200 g de sal

1 pacote de manjericão

1 pacote de orégano

1 pacote de mangerona

1 pacote de cheiro verde

1 pacote de alecrim

Bata tudo no liquidificador e ja era. Pode trocar as ervas de acordo com o seu gosto.

Outra

1 colher de:

-Louro

-Tomilho

-Alecrim

-Manjericão

-Alho

-Salsinha

Coloque tudo junto num pilão; moer bem até que a mistura se torne um pó. Coloque o tempero num saleiro, de preferência aqueles saleiros moedores. Pronto!

Tem bastante exemplos na net brother. Fica bom demais o gosto, principalmente frango grelhado.

Abraço e continue que logo tu chega no topo cara!

To acompanhando aqui

flws

Dae brother... cara valew mesmo pela dica... ja tinha procurado temperos prontos com menos sodio e nao tinha achado nada.... ja vou preparar hoje mesmo....

Brigadão brow

Abraço

Postado

Bom dia Galeraaaa,

dei uma atualizada no Perfil, segue abaixo minhas medidas atuais:

Altura: 1,73

Peso: 77,6

BF: 9,7%

Peito: 112

Cintura: 81

Gluteo: 96

Biceps: 41,5

Antebraço: 32

Coxa: 61,5

Pantu: 37

Hoje começo com 3 novos suplementos:

nanoVapor Hardcore no pré-treino

Vitrix e ZMA antes de dormir

conforme for sentindo os resultados, vou relatando aqui.

Uma dica pra quem tem problemas de dores nas articulações como eu... Experimentem Animal Flex.

Ha tempos venho sofrendo com dores agudas nos ombros, joelohos e cotovelos... ultimamente meu ombro esquerdo

estava doendo muito e ja estava começando a interferir nos treinos. Segunda-feira passada iniciei o uso de Animal Flex, e hoje, passado 7 dias posso dizer como toda certeza que ele realmente funciona. Ja tinha usado SuperCissus RX para este fim, mas os resultados nem se comparam.

Com 7 dias de uso a dor no ombro ja melhorou cerca de 90%... e sinto todas outras articulações bem mais suaves na execução dos movimentos.

Abraço e bom treino a todos.

Postado

Animal flex? hmm... meu ombro eskerdo sempre falha :( mas axo q isso nao vai resolve hehehe :( aí só fikaria bom por causa do cutuvelo no testa

@treinamento de ombro (akele da corda no crossover) nao escorrega teu pé nem nada? la na academia as vezes eu perco o equilibrio e quase volto pro lugar haseiusahesaiuehasiue

Postado

Opa, voltou a usar o nanoVapor né!

Depos c podia fazer um relato do dia a dia com ele, pois, nunca vi nenhum sobre ele no forum!

Cara vc ta ganhando massa mto bem ein!

Abraço.

Postado

Animal flex? hmm... meu ombro eskerdo sempre falha :( mas axo q isso nao vai resolve hehehe :( aí só fikaria bom por causa do cutuvelo no testa

@treinamento de ombro (akele da corda no crossover) nao escorrega teu pé nem nada? la na academia as vezes eu perco o equilibrio e quase volto pro lugar haseiusahesaiuehasiue

Cara realmente o Animal Flex ta se saindo muito melhor do que eu esperava... a cada dia sinto as articulaçoes mais suaves e tal... Sobre o exerc p post.ombro la... eu sempre pego um step ou um banco pra colocar entre eu e o cross pra apoiar uma perna... antes meu parceiro de treino me segurava atraz pelo cinturao... mas ai ja tava virando viadagem kkkkkk brincadeira... apoiando um pé na frente eh bem mais tranquilo.

Abraço

Opa, voltou a usar o nanoVapor né!

Depos c podia fazer um relato do dia a dia com ele, pois, nunca vi nenhum sobre ele no forum!

Cara vc ta ganhando massa mto bem ein!

Abraço.

Dependendo dos resultados vou montar um relato sim brother... ontem foi o primeiro dia... comecei de leve com um scoop mesmo... cheguei na academia meio tremulo e ancioso... mas logo apos a primeira serie de agacho passou esse mal estar...

Vamos ver que q rola ao longo da semana...

Abraço

Postado

Ai Caião, eu q te add la no orkut!

acompanhando seu diario ai!

abraço e bons treinos velho!

Postado

Ai Caião, eu q te add la no orkut!

acompanhando seu diario ai!

abraço e bons treinos velho!

Valew por acompanhar brow...

eh noixxx abração

Postado (editado)

Dae Galeraaa, vou dar um UP aqui no Diário

Hoje faz 8 dias que to usando Vitrix e ZMA e o que eu pude notar com bastante nitidez foi o Animo em geral... tanto no treino como no dia-a-dia to me sentindo muito mais disposto e animado... o sono parece que esta sendo mais revigorante do que normalmente.

Esta é a penultima semana do treino atual, então comecei a incrementar bi-sets, Drops, Super Series e outras tecnicas avançadas... To levando o corpo ao limites mesmo... Cada treino é uma guerra de dor do começo ao fim literalmente hehe.

Segue abaixo algumas fotos que acabei de tirar aqui.... fiquei todo torto... mas nem da nada :)

Abraço e bons treinos galeraaa

EDIT: Esqueci de dizer, mas o BF parece que voltou a cair... vou me avaliar daqui uns dias.

31082010.jpg

Editado por caprog
Postado

usei animal flex tambem.. na epoca me ajudou a voltar a treinar, mas infelizmente não me curou 100%.. mas curou o suficiente pra poder treinar "quase normal", pois quando acordo ainda sinto umas dores no ombro, já que durmo de lado.

Suas proporção peso x medidas é estranha... vc tem muita medida pra pouco peso, apesar do bf de 9%. Continua firme! abraçoss

Postado

usei animal flex tambem.. na epoca me ajudou a voltar a treinar, mas infelizmente não me curou 100%.. mas curou o suficiente pra poder treinar "quase normal", pois quando acordo ainda sinto umas dores no ombro, já que durmo de lado.

Suas proporção peso x medidas é estranha... vc tem muita medida pra pouco peso, apesar do bf de 9%. Continua firme! abraçoss

Cara, na avaliação de bioimpedancia ta dando 9%.... mas por dobras cutaneas agora ta dando 7%

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...