Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

qnts scoop de shot gun vc ta mandando caio? as vezes eu quase vomitava no treino barriga ficava cheia com 2 scoop maioria das vezes mais sem duvidas foi o melhor suplemento que ja tomei

abraço.

então cara, to mantendo um scoop mesmo... acho q nem vou aumentar n... senão dura muito pouco...

Logo apos o shotgun, to pensando em JAck3d ou nanoVapor... mas acho q vou de nano mesmo pq ate agora soh experimentei 2 doses, mas ainda nao usei a fundo pra ver como eh..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Caio, blz ?

Quer fazer um teste?

Mete 80g de dextrose + 5g de creatina junto com o shotgun.......de 15 a 20 minutos antes do treino.

Depois me fala o gás que deu.......principalmente nos basicos.

Abraço.

Opaaa, ja vou testar amanha brother... valew pela dica...

Vai ser uma boa pq meu treino ta sendo todo baseado em exercicios basicos e multi-articulares,

e como venho aumentando rapido meu peso e cortei todos aerobicos... ta faltando gas mesmo... to muito fadigado

Meu treino de hoje por exemplo foi:

Lev. Terra 4 series 55kg cada lado

Remada Cavalinho 3 series 110kg

Remana Unilat 3 series 70kg

Puxada Nuca 3 series com drop na ultima comecando com todas barrinhas, ate zerar

Rosca 21 3 series 15kg cada lado... aqui ja tva tenso... gas quase no zero

Rosca Scott Unilat 3 series 16kg

Rosca Francesa ou inversa 3 series 10kg cada lado

Meu treino acabou por volta das 19:30 e ate agora n tenho força p contrair um musculo sequer kkkk

Mas mesmo assim eh uma sensação muito compensadora

Abraço

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, quebra essa pra galera aqui, filme teus treinos,

ainda nao me caiu na mente a remada unilateral com 70kg, e o desenvlvimento no smith com 30kg de cada lado

elevaçãolateral com 20kg de cada lado tbm nao

por favor vai ;D HAHA

vamo que vamo cara

torço por vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano, vi teus videos agora , onde tu compra aquele azeite em spray mano? fucei mercados e mercados aqui de santos e nada de eu achar isso :(

Bom dia brother.. por aqui tbm não achei.. ainda mais que moro em uma cidade pequena... achei na net... a loja eh de londrina-PR.... 200km daqui... segue o link abaixo..

http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=205468&IdProd=1196&parceiro=1802

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, quebra essa pra galera aqui, filme teus treinos,

ainda nao me caiu na mente a remada unilateral com 70kg, e o desenvlvimento no smith com 30kg de cada lado

elevaçãolateral com 20kg de cada lado tbm nao

por favor vai ;D HAHA

vamo que vamo cara

torço por vc

Dae cara...

Então, ha tempos estou planejando filmar os treinos... soh n rolou ate agora pq sou extremamente tímido huahauhau e o horário que eu treino (das 18 as 19hs) eh o horario de pico da academia... sempre tem uma galera nesse horario... soh n prejudica meu treino pq uso mais pesos livres e a galera vai direto pras maquinas... Ai rola uma certa vergonha kkkkk mas semana q vem vou treinar um pouco mais tarde alguns dias pra filmar....

Valew cara

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...