Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

Aparelho isso, na minha academia é unilateral também. Eu faço com 50 55kg (usando ambos braços), mas tem uns caras que mandam 70 80 90 mesmo.

Aliás muito bom esse aparelho. bem melhor que fazer isso no pulley ou se fosse a remada só mas com plaquinha. unilateral fica bem diferente

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

remada curvada com 100kg =o ta um cavalo eim (:

bons treinos :)

Eh brother... a algum tempo comecei a dar mais atenção e aumentar peso nos basicos como supino, terra, essa remada, agach etc..

valew... abraço

muito legal cara

parabens pela dedicaçao

acompanhando ...

vamo q vamo

valew por acompanhar cara...

abraço

Remada Unilateral com 70kg blink.gif

E realmente foi tenso.... esse exercicio chegou a deixar a lateral do dorsal toda avermelhada... e cheguei a ter febre de madrugada haha

Abraço

Tambem nao entendi essa, como é essa remada unialteral? Tem halter de 70 kg na sua academia Oo

Não brother.... montado soh tem ate 28kg kkkk mas tem as barrinas pra montar separado....

ai montei com 34 de cada lado na barrinha de 40cm... da 68+2kg da barrinha

Abraço

Aparelho isso, na minha academia é unilateral também. Eu faço com 50 55kg (usando ambos braços), mas tem uns caras que mandam 70 80 90 mesmo.

Aliás muito bom esse aparelho. bem melhor que fazer isso no pulley ou se fosse a remada só mas com plaquinha. unilateral fica bem diferente

As vezes faço unilateral na maquina de remada tbm... soh nao curto fazer no cabo tipo no cross ou pulley... a tensão do cabo encurta muito o movimento

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera.. relatando o treino de ontem (22/07/2010 Qui.)

Ombro, post.Ombro, Trapézio e Pantu....

Geralmente meus treinos de Ombro são meio prejudicados pela dor que sinto no ombro direito,

porem ontem apesar de sentir um pouco o ombro, deu pra ter uma exelente intensidade...

vamos ao resumo do treino...

Desenvolvimento na nuca, sentado no Smith... 30kg cada lado (nesse achei q meu ombro cairia no chao kkk)

Militar Press com 26kg cada lado... nesse a intensidade ja foi moderada

Elevação Lat... 20kg cada lado.... ardeu ate a alma...

Encolhimento na barra por traz... 90kg cada lado.... meu trapezio ta destruidoooo

Puxada no Pulley, para post do ombro... todas barrinhas

Cricifixo Invertido... 18kg cada lado

Pantu sentado na maquina.. 95kg

Pantu em posição invertida na Rack de agach.

Pantu no Leg

No Geral não senti muita intensidade nas panturrilhas, porem ombros e trapezio foram um exelente treino.

Com esse treino fecho o A B C D

Hoje volto ao inicio pelo treino A

porem trocando basicamente todos exercicio...

Soh os basicos e multiarticulares permanecem

Abraço a Todos e valew por acompanharem...

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô acompanhando aki!

Curti d + sua dieta!

Vc disse q preferi o jack3d a o no shotgun, eu estava na duvida entre os dois, qual a diferença de um pro outro?

Abraço e bons ganhos!

Em questão de resultados os dois são muito bons... porem o Jack tem um melhor custo X beneficio... por ser mais barato e render 45 doses.... ja o Shotgun eh mais caro e rende apenas 28 doses. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenvolvimento no smith, to fazendo frontal, faz uns 2 meses, achei que ajudou demais demais, faço como primeiro exerc.

O trapézio não é a toa que melhoro em, ta sofrendo o coitado pô. hehe

segue firme

kkkkk... cara, sem brincadeira... hoje n consigo nem relar no meu trapézio.... ta doendo demais...

mas que dorzinha gostosa viu hauahuahuahuahuahu

Abraço... valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...