Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Mano ! com essa quantidade de suplemento haja grana hein

Tem vaga la nessa madeireira ? :P

curti muito acompanhando !

Eh brother ta sendo tenso mesmo.... mas o que eu fiz foi reverter toda grana q eu gastava em coisas inuteis como: Baladas, Bebedeiras etc para compra de suplementos.

valew por acompanhar

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Valew cara... ja são 7 meses nessa batalha... como eu sempre tive facilidade em acumular gordura, eu resolvi primeiro abaixar bem o BF e depois ir crescendo de forma controlada... venho a tempos fazendo ajustes e aumentando aos poucos a qtdade de kcal da dieta afim de ganhar o maximo de MM possivel sem deixar o BF subir... sei que teria resultados bem mais rapidos se descuidasse um pouco do BF, mas sinceramente tenho muito medo de não conseguir perder toda a gordura depois a tempo pro campeonato... Então vou continuando assim hehe... mas os ganhos estão sendo ate rasoaveis... basicamente 3kg nas ultimas 6 semanas. Agora mudei o treino, vamos ver se os resultados continuam.

Abraço cara...

Valew

Pois é 7 meses sem falhar é dedicação total.

Entendi sobre o barato do ganhos mais limpos...

Então vamo que vamo continua firme cara e boa sorte!

Valeu pela explicação ferá.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera, vou começar a relatar o treino aqui senão qdo chegar sexta-feira ja vou ter esquecido de tudo kkkk pq como uso um metodo de confusão muscular, nunca uso os mesmos exercicios em semanas diferentes.

O Tenso é que a academia que eu treino esta de ferias (kkk soh aqui acontece isso)... então estou treinando 10 dias em uma academia de nivel bem inferior, porem da pra fazer todos os basicos de boa... O unico problema, eh q como não estou habituado com a posição dos aparelhos, ja dei altas caneladas e ombradas nos aparelhos kkkkkk

Mas vamos la, lembrando que dei inicio nesse treino em 19/07/10 Segunda-feira e pretendo leva-lo por 8 semanas caso o resultado seja satisfatorio.

Obs: Não vou passar o numero de repetições pq não costumo contar, sempre tento ir ate a falha muscular... mas tbm sempre fica entre 8 e 15

Estrutura ABCD

19/07 Seg.

Treino A - Peito, Triceps e Reto Abdominal

Aquecimento para os manguitos rotadores, ja q meu ombro anda reclamando da intensidade kkkk

Supino Inclinado com Barra - chegando a 50 cada lado (4 series) - Intensidade muito boa

Fly Inclinado - 26 cada lado (3 series) - Intensidade Moderada

Cross-Over - 40 - (3 series) - Alta intensidade

Peck-deck - (3 series) Ja esse não teve uma intensidade satisfatoria, acho q pela ergonimia do aparelho, pegou mais ombro do que peito.

Triceps Testa - 20 cada lado - alta intensidade (3series)

Mergulho na Paralela - (3 series) intensidade moderada

Pulley Corda - (n sei o peso, mas foram todas barrinhas da maquina )- (3 series) - alta intensidade

AB Crunch no Pulley - (3 series) - Intensidade moderada

AB Prancha Inclinada - (3 series) - Intensidade moderada

20/07/10 Terça-feira

Treino B - Quadriceps e Inquiotibiais

Agachamento Livre Total 50 cada lado - (4 Series) - Altissima Intensidade

Agachamento Rack (não sei o peso) - (3 Series) - Intensidade Moderada

Extensor - (Todas barrinhas) - (3 Series) - Intensidade Moderada

Leg-Press - 335 - (3 Series)- Intensidade Moderada

Stiff - 45 cada lado - (3 Series) - Altissima Intensidade

Flexor - 8 Barrinhas - (3 Series) - Baixa Intensidade

Leg com banco mais fechado e pernas mais acima - 290 - (3 series) - Intensidade Moderada

Bom Galera, em resumo ate agora o treino foi esse. N estou conseguindo ter um boa intensidade no treino pela mudança de treino, creio q ainda tenho q me adaptar e tbm por estar desfamiliarizado com os aparelhos por ser uma academia diferente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando brother...

Já tentou um drop-set? A rotina ta bem bacana, pesos intensos realmente.

Quanto ao seu bulk, o ganho de massa x qualidade é positiva? Estou do outro lado da linha, estou num bulk forte a 4 semanas, ganhei uns 7kg mas naum tão limpos assim. Penso em ganhar mta massa para fazer um cutting bacana, preciso ter material... hehehehe. Acho sua experiencia de ganho de MM mto interessante, mas será satisfatória? somente um questionamento (realmente com tom de questionamento). Conhecendo vc (de forma indireta) acredito que vc deva ter todos os seus dados em planilha, de uma analisada e passa essa evolução ae (de forma comparativa ou gráfico excel). Vc tem 7 meses e um pokinho (relativamente um tempo bom) até a reta final, te desejo boa sorte e bons ganhos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando brother...

Já tentou um drop-set? A rotina ta bem bacana, pesos intensos realmente.

Quanto ao seu bulk, o ganho de massa x qualidade é positiva? Estou do outro lado da linha, estou num bulk forte a 4 semanas, ganhei uns 7kg mas naum tão limpos assim. Penso em ganhar mta massa para fazer um cutting bacana, preciso ter material... hehehehe. Acho sua experiencia de ganho de MM mto interessante, mas será satisfatória? somente um questionamento (realmente com tom de questionamento). Conhecendo vc (de forma indireta) acredito que vc deva ter todos os seus dados em planilha, de uma analisada e passa essa evolução ae (de forma comparativa ou gráfico excel). Vc tem 7 meses e um pokinho (relativamente um tempo bom) até a reta final, te desejo boa sorte e bons ganhos.

Abraços.

Opa... valew cara...

Tenho planilhas da evolução desde o começo sim... mas ta no micro da minha casa... vou ver se posto a noite aqui...

Um problema q comecei a sentir essa semana foi o seguinte: Como cortei todo e qquer tipo de aerobico a umas 6 semanas atraz, e ao mesmo tempo ja ganhei cerca de 4 a 5 kg... to me sentindo muito fadigado....

Como moro em um sobrado, cada vez que desço e subo as escadas, chego la em cima com a ligua de fora kkkk

Mas creio que isso seja soh uma fase ate meu corpo ir se adaptando ao peso exedente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... valew cara...

Tenho planilhas da evolução desde o começo sim... mas ta no micro da minha casa... vou ver se posto a noite aqui...

Um problema q comecei a sentir essa semana foi o seguinte: Como cortei todo e qquer tipo de aerobico a umas 6 semanas atraz, e ao mesmo tempo ja ganhei cerca de 4 a 5 kg... to me sentindo muito fadigado....

Como moro em um sobrado, cada vez que desço e subo as escadas, chego la em cima com a ligua de fora kkkk

Mas creio que isso seja soh uma fase ate meu corpo ir se adaptando ao peso exedente.

Abraço

Plenamente normal meu velho, e digo que é só o começo. Ainda vão vir as dores nas articulações e na coluna pelo ganho de peso rápido. Só um exemplo prático, desde o fim de meu cutting em março já ganhei 18kg, sinto dificuldades até pra amarrar o tenis... hehehe. Tive dores nas articulações e fadiga excessiva pra dezenas de atividades mais aeróbicas. Além de perder roupas (já usei P hj uso GG), assaduras nas pernas pelo aumento no volume e perda de mobilidade... isso é só alguns dos "efeitos colaterias" de nosso esporte. Vá se acostumando..... hehehehe.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plenamente normal meu velho, e digo que é só o começo. Ainda vão vir as dores nas articulações e na coluna pelo ganho de peso rápido. Só um exemplo prático, desde o fim de meu cutting em março já ganhei 18kg, sinto dificuldades até pra amarrar o tenis... hehehe. Tive dores nas articulações e fadiga excessiva pra dezenas de atividades mais aeróbicas. Além de perder roupas (já usei P hj uso GG), assaduras nas pernas pelo aumento no volume e perda de mobilidade... isso é só alguns dos "efeitos colaterias" de nosso esporte. Vá se acostumando..... hehehehe.

Abraços.

Caramba... 18kg... se for parar pra pensar, eh quase mesma coisa de vc andar com 4 sacos de arroz nas costas o dia inteiro hehe, realmente o corpo deve penar um pouco com a mudança

kkkkkk assadura nas pernas tbm ja começou a aparecer... mas eh bom saber que eh tudo "normal"...

Ontem no agachamento total, meu coração literalmente quase saiu pela garganta hehe... mas eh isso ai.. vamo q vamo

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera...

Treino de ontem (21/07/2010 Qua.) foi top demais... intensidade total...

Puxador na frente com todas barrinas da maquina...

Remada Curvada com 50kg de cada lado...

Remada Unilateral com 70kg

Remada BAixa com todas barinhas tbm...

Rosca Scoth com todas barrinhas

Rosca Alternada com 20 cada lado

Rosca Martelo com 18 cada lado

2 Exerc. para ab inferior...

Fui dormir com as costas avermelhadas e cheguei a ter um pouco de febre durante a madrugada

mas eh assim que funciona...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...