Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Férias!

Jorge Whey

Posts Recomendados

Postado

Não sei se é somente nas academias aqui da minha cidade mas durante essa semana andei observando um aumento de movimento de diversas academias que vejo durante o dia, principalmente nos horarios de pico (18:00~21:00h).

E é ai que esta o problema, segunda feira agora eu fui pra academia no horario que sempre costumo ir (19~20h) e dou de cara com uma academia extremamente lotada, com revezamento em TODOS os aparelhos e a impossiblidade de andar sem esbarrar em alguem O.O

O mais foda disso tudo é que a maioria das pessoas eu nunca vi durante os outros meses e é bem nas ferias que esse povao vai enxer o saco na academia, achando que em 1 mes vai ser o diferencial e vao ficar super descoladas para a volta as aulas ou seja la qual merda de serviço que as dispensaram nesse maldito mes de julho.

Me da raiva cara, um bando de mulequinho criado a base de leite com pera que ficam la fazendo trocentos exercicios, correndo 2 horas na esteira e ainda saem da academia se olhando no espelho pra ver se mudou alguma coisa.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH é nessas horas que eu queria que existisse um aparelho chamado "Frango Detected". O frango passa na porta e o bagulho apita barrando a entrada do sujeito. So assim pra eliminar essa raça que acha que em 1 mes pode mudar seu corpo do dia pra noite.

Quando eu falo frango me refiro a pessoas que nao levam academia a serio. Fora isso queria saber como anda o movimento nas academias das cidades de vcs, notaram um aumento de frangos?

Abraço a todos o/

Postado

senti essa diferença segunda feira ¬¬ mas até gostei pq vi karas bem maiores q eu pegando menos peso :lol: :lol:

como eu não malho meu ego, e sim meu corpo, prefiro ser grande e pegar menos peso (:

Postado

PUTA MERDA! Agora eu entendi a quantidade de frango novo que apareceu na Segunda, ocupando lugar no espelho.

É que eu sou meio alienado com datas, quando não participo mais. Não sei o que é férias escolar há 4 anos, hahahaha. :)

Postado

Onde treino também está lotado,a partir das 18 horas o bicho pega,é impossível fazer um treino de 60 minutos apenas,vc sempre tem q revezar com alguém.

Nos dias q vou treinar após o trabalho meu treino dura uns 65 minutos ou mais,mas quando estou de folga e vou treinar pla manhã ou após o almoço ás vezes termino o treino com 45 minutos.

Odeio academia lotada.

Postado

puts aki na academia nas ferias eh uma beleza, nao soh na minha, nas que sao aki perto tb ficam vazias.. pq aki tem 2 universidades (usp e ufscar), entao a galera entra de ferias e volta pra cidade dos familiares e tals.. a maioria q treina e td estudande, entao nas ferias da uma esvaziada :D

Postado (editado)

Aqui no Japão agora é verão

Puta que pariu as academias bombando !Até aqui na terra do sol nascente tem aquele povo que só treina no verão hahahaha

Acho que isso acontece no mundo todo. Quando morei fora lembro de ouvir mto comentário "quando chegar as férias vou entrar na academia".

Editado por rednos
Postado

Notei isso segunda feira , achei que era por que eu tinha ido treinar 1h00 mais tarde, porém realmente são as férias mesmo por ontem eu fui um pouco antes e tava mais cheio também.

Postado

Não sei, eu vou fora do horário de pico, não reparei nada de diferente

Gozado que tem uns dias assim nada a ver que enche a academia o.O

Achei que fosse ao contrário, que por causa das férias pessoal fosse viajar e esvaziasse, que bosta

Postado (editado)

é so fazer perna na segunda.. e deixa peito pra sexta.. a maioria dos "visitantes" da academia não treina pernas e para de ir na academia na quinta.. ahh e eles só treinam peito/biceps msm.

Editado por Vitaao
Postado

Po... a minha tah normal =P msm coisa d sempre , poucos n tao indo

Normal aqui tambem, até pq só malha gente meio velha ou que ja terminaram os estudos...

Da pra contar no dedo os mulequinhos de 16-17 anos.

Postado

como a hora que eu vou malhar é horário de pico (18:00 - 19:00) me acustumei com a visão da academia cheia, entao acho que nem senti direito esse efeito dela encher de gente de uma hora pra outra... vi um pessoal novo esses dias mais n é como se tivesse duplicado a população da acadmia, até agora nada de anormal graças a deus rs

Postado

Bom acho que todos aqui do fórum sabem e conhecem a MINHA REPULSA, pelos projetos:

* Porto Seguro (Outubro)

* Verão (Dez e Janeiro)

* Carnaval (Fevereir)

Mas realmente nessa época do ano, de férias, é q a "tchurminha do barulho" resolve começar a ficar sarada pra Porto Seguro (Outubro) ou seja, em 4 meses, a pivetada quer estar:

* Meninas: Saradissimas, sem as banhinhas herdadas a mtas noites de brigadeiro de panela, cheetos, e pizza na casa das amigas.

* Meninos: Fortões, Bombados, 45 Minutos de abdominais para ir com tanquinho, virar "o gostoso" da escola... porém são grandes magrelos, barrigudos, herdados devido a muito vinho São Tomé, Vodka Natasha, Cheetos, Bolacha Trakinas e noites mal dormidas no msn xavecando as mini-piranhas!

BOM, não sou nenhum velho, tenho 21 anos... mas trabalho desde os 16, não fui pra porto seguro, nunca quis ir, e não sei oq é férias escolares a 5 anos... hahahaha

De resto, minha academia a partir das 18 hrs sempre enche de mulecada... tenho alguns pupilos de 17,18 anos lá, mas os mlk tão se perdendo e já os abandonei! ahahahaha.

Hj eu vou pra academia e meu papo se limita ao fim do treino com o intrutor da musculação q é meu brother de longa data!

LEGAL, É VER A GALERINHA ADMIRANDO O QUE VOCE PEGA DE PESO... alguns até chegam e falam..."Caraca Marinho, tu ta forte, queria ta assim já!"

hahahaha

é assim msmo.

mas me irrita mto, principalmente no treino de pernas! mta menininha falando dos namoradinho no leg! apesar d eu achar elas umas lindinhas...me irritam demais!

Postado

Bom acho que todos aqui do fórum sabem e conhecem a MINHA REPULSA, pelos projetos:

* Porto Seguro (Outubro)

* Verão (Dez e Janeiro)

* Carnaval (Fevereir)

Mas realmente nessa época do ano, de férias, é q a "tchurminha do barulho" resolve começar a ficar sarada pra Porto Seguro (Outubro) ou seja, em 4 meses, a pivetada quer estar:

* Meninas: Saradissimas, sem as banhinhas herdadas a mtas noites de brigadeiro de panela, cheetos, e pizza na casa das amigas.

* Meninos: Fortões, Bombados, 45 Minutos de abdominais para ir com tanquinho, virar "o gostoso" da escola... porém são grandes magrelos, barrigudos, herdados devido a muito vinho São Tomé, Vodka Natasha, Cheetos, Bolacha Trakinas e noites mal dormidas no msn xavecando as mini-piranhas!

BOM, não sou nenhum velho, tenho 21 anos... mas trabalho desde os 16, não fui pra porto seguro, nunca quis ir, e não sei oq é férias escolares a 5 anos... hahahaha

De resto, minha academia a partir das 18 hrs sempre enche de mulecada... tenho alguns pupilos de 17,18 anos lá, mas os mlk tão se perdendo e já os abandonei! ahahahaha.

Hj eu vou pra academia e meu papo se limita ao fim do treino com o intrutor da musculação q é meu brother de longa data!

LEGAL, É VER A GALERINHA ADMIRANDO O QUE VOCE PEGA DE PESO... alguns até chegam e falam..."Caraca Marinho, tu ta forte, queria ta assim já!"

hahahaha

é assim msmo.

mas me irrita mto, principalmente no treino de pernas! mta menininha falando dos namoradinho no leg! apesar d eu achar elas umas lindinhas...me irritam demais!

Hahahaha muito bom marinho.

Putz treino de pernas as meninas sentam nos aparelhos e esquecem da vida eu fico "P" da vida. Se pudesse sai dando voadora...kkkk

Postado (editado)

a minha ta normal, mas se caso começar a lotar de pirralhos e simples, boné velho na cara, roupa rasgada, mp3 no Maximo ninguém vai querer chegar perto de você.

Editado por Eniogf
Postado

O movimento da minha academia DOBROU nesse horário,

esses são os mesmos 'malhadores de verão' mas esse meio de ano é o tempo 'bonus' deles.

É uma pena,

tem tem como inibir esse povo...

Postado

senti essa diferença segunda feira ¬¬ mas até gostei pq vi karas bem maiores q eu pegando menos peso :lol: :lol:

Por isso que vc tá pequeno (se esse na foto for você), treina seu ego e não seus músculos. Quem deve rir de você na academia são os caras "maiores que pegam menos peso".

Postado

puts aki na academia nas ferias eh uma beleza, nao soh na minha, nas que sao aki perto tb ficam vazias.. pq aki tem 2 universidades (usp e ufscar), entao a galera entra de ferias e volta pra cidade dos familiares e tals.. a maioria q treina e td estudande, entao nas ferias da uma esvaziada :D

Tu é de São Carlos né? Tambem sou daki rsrsrsrs. Treina onde?

Curti a ideia do Vitão, acho que 90% das pessoas sempre treinam a parte superior no começo da semana, deixando perna para quinta ou sexta feira. Sexta feira aqui em São Carlos é dia de sair, ir pro bar, balada ou qualquer outra atividade que nao inclui academia. Conforme vai escurecendo a academia vai ficando deserta.

Com relação a pegar mais ou menos peso vai da mentalidade de cada um. Se o cara pega um peso monstro e executa o movimento perfeitamente, parabens pra ele. Mas tem varias pessoas que querem pegar um peso maior ao que podem e fazem o exercicio totalmente errado, pra mim isso sim é ser motivo de gozação.

Postado

a minha ta um inferno ... além de se pequena a academia , agora o movimento dobro tambem nesse horario ....

cheio de mulekada achando que 1 mes de treino vira alguma coisa kkkkkkkkkkk

Postado

Hahahaha muito bom marinho.

Putz treino de pernas as meninas sentam nos aparelhos e esquecem da vida eu fico "P" da vida. Se pudesse sai dando voadora...kkkk

eu fico puto quando a pessoa termina suas series, mais fica discansando sentado no aparelho, ai eu pensando que ela vai fazer mais, dps de 05min sentado olhando pro tempo, levanta e vai pro outro.

:angry:

Postado

Tem um dia, acho que foi segunda passada, foi depois do jogo do Brasil, tinha fácil mais de 60 pessoas na academia onde vou, sendo que no mesmo dia e horário o normal é no máximo 20.

Eu tava furioso, não aproveitei nada, os intervalos entre os exercícios eram de uns 3 minutos, absolutamente todos os aparelhos estavam cheios. E com gente esperando para revezar, esteiras tbm, tinha gente esperando pra fazer. Foi o dia que vi mais gente na academia pqp. Na hora que eu entrei até deu um desanimo, o pior ainda é que era treino de perna. Pra fazer o agachamento eu acho que fiquei esperando mais que 5 minutos.

Notei que essa semana entrou bastante gente nova realmente.

Postado

Engraçado que vejo muita gente se preocupando com os "outros". O único problema mesmo é o pessoal que fica segurando os aparelhos. Resolvi isso com um método diferente: a substituição por exercícios com barra. Praticamente tudo que é exercício de aparelho dá pra fazer nas barras e halteres. Quando tá cheio é o que eu faço. E é só chegar bufando no bebedouro porque é outro lugar em que o pessoal gosta de estacionar pra conversar.

Postado

se prai já ta ruim, imagina aqui que o verão é agora em julho. Essa semana academia ta parece um shopping. Eu geralmente treino entre 7 e 9hhrs da noite. Ontem sem exagero, deviam ter umas 150 pessoas na academia.

Postado

sim.

tipo, é a unica academia 24hrs da cidade. Fica há uma quadra de casa. É relativamente grande, tem 3 salões de musculação coisa e tal, mas é impossivel treinar peito dia de segunda...

Tá foda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...